Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. mas porque? no ACBrNFSeX tá pronto o objeto, só preencher , mandar gerar, assinar e enviar. lembrando que falamos aqui no subforum do componente TACBrNFSeX
  3. tu marcou pra salvar em disco os arquivos? se sim marcou para ele definir o caminho ou você informa? depura. como tu tem acesso ao código fonte até dos componentes depura. com F7 e F8 . melhro forma pra ti se achar e também entender o processo do componente
  4. houveram atualizações no svn sobre isso baixou e testaram?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. na verdade depende da versão instalada ele não vem e dai gera o problema, tem que instalar e ter a versão enterprise do fast report
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. dependencias. dll´s que estiverem faltando também atualizações do windows
  10. vou relatar breve mas tem tópicos já citando aqui no fórum e tu deve fazer a leituras de todos os manuais e NT da reforma. mas basicamente em homologação já começou no mês 7 para quem quer testar. para produção começa no mês 10 e obrigação na produção mês 1 de 2026
  11. bom vamos as separações. NFCe é no ACBrNFe e tu preenche os dados. TEFAPI é só pra transacionar o TEF e pegar dados que preenche lá na NFCe mas não tem vinculo e imprimir o danfe seja fast ou fortes é só impresso após o xml dito isso. qual erro ? pois tu disse erro mas não indicou o erro ou postou a mensagem poderia anexer imagens ou textos dos erros?
  12. sim no caso ele deve ter gerado baseado nos dados de autenticação que passou veja que ele usa cada campo sobre usuario e senha na sua imagem, quer dizer que usua´rio no clientid e senha no clientsecret o erro deve-se por conta de não estar conseguindo gerar o token. lembrando que ambiente de produção homologação e sandbox
  13. Entra no site da prefeitura e lá deve ter um local para subir o rps e validar sobe e ele vai apontar o campo que está faltando pois depende de cada provedor e cidade
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. anexa as imagens aqui no tópico assim fica aqui quando precisar ser consultado
  16. no forum tem isso https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/68320-acbrpixcd-como-solicitar-credenciais-e-configurar-psps-no-componente/?&_rid=19#findComment-453803
  17. anexe o xml gerado qual o erro ocorre?
  18. mas o que ocorre em si com NFCe consegue identificar?
  19. primeira situação tu depurou o código pra ver onde ele gera o xml e porque ele não está gerando ele se está com acbrxmldocument é acbrxmlwriter senão pcnnfeW a segunda situação não é na assinatura mas sim ao gerar mesmo o xml pois ele tem sim IF interno para tratar algumas situações. então creio que começa investigar por ali no debug
  20. Depura quando ele faz a distribuição. ao que tudo indica ele não está conseguindo ler informação de algum campo por conta de algum caracter errado
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Modificou o que no ACBrCTe para gerar esse documento. anexe a unit modificada. lembrando que falamos do componente ACBrCTe nesse subforum
  23. Sim ele emite e ao ler o retorno vê o EMV pode abrir a unit que corresponde ao banco e vai ver o retorno
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. acho que tem uma confusão aqui pois um é NFe e outro é NFSe segunda situação veja se seus fontes não estão marcados pra não atualizar e por isso não modificou para o novo e reverta as alterações no svn local
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...