Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Creio que não tenha seguido todos os passos. mas são pelo menos 4 diferentes que tem os mesmos passos
  2. Que eu lembro ele não retorna mesmo valor. ele só retorna que status e protocolo
  3. conforme nosso amigo postou. creio que o registro está errado se tu pegar e consultar eles devem ter ajustado lá no banco com o DV correto
  4. Eu diria dentro dos fontes. mas tu pode pegar seu executável e rodar ele com algum aplicativo que ele vai mostrar todas as dll´s que ele depende
  5. o problema é questão do TLS 1.2 com o A1 tu configura wincrypt e vai no A3 ele tem que estar correto no windows diretamente além de cadeias de certificados então se seguiu o passo a passo de uns tópicos e desabilitou a restauração do sistema vai funcionar
  6. verifica senão veio diferentre os dados ou imprimiu errado pois sim é usado ali conforme viu no fonte pois é isso que deve ser passado
  7. Algumas coisas que pode verificar atualizações do windows. ter todas instaladas. os passos acima dos tópicos refazer, desabilitar o ponto de restauração e validar as dll´s
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa noite deu certo para achar o local onde estava no fonte as implementações?
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Creio que não para todos os estados. não sei se já está totalmente funcional como já lhe passei em outro local crie uma configuração em seu sistema que o suporte possa facilmente mudar quando chegar no dia ou perto
  12. Acabei de verificar no fonte do componente e não achei implementado essa parte. creio que não
  13. Estranho até mesmo peguei o componente e validei e está batendo. só se estão com problemas lá que não é impossível pra MG https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4
  14. tudo está nos fontes. então use o F7 e o F8 e vai ver os locais que passa e por consequencia vai ver onde ele usa no xml. conforme postado acim
  15. o campo é obrigatorio, abre o manual do MDFe e confere então volta a conferir seus schemas. exclua e baixa novamente do svn
  16. Boa noite tens razão. acabei de subir ao svn a correção At revision: 41002
  17. está já com o ACBrXMLDocument marcado no instalador?
  18. confundi o manual está aqui e já está na pagina de log https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Geral1.html
  19. aqui tem a documentação da lib com isso https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html
  20. No log. habilita ele como paranoico e dai tu consegue visualizar mas sugestão crie através do arquivo INI o xml
  21. Boa noite o pouco que consegui pesquisar chegou as ler as mudanças? nele tem os campos https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=8YZ0kyjcy6g= e tem a versão anterior do documento https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=Li420kNzaH0=
  22. quando sentir dúvidas olha os fontes veja, consulta detalhe, mas é um a um tpConsultaDetalhe: FPURL.SetPathURI( '/boletos?numeroCliente='+LContrato+'&codigoModalidade=1&nossoNumero='+LNossoNumero );
  23. faça update no svn e teste novamente , lembrando de rodar o instalador
  24. Gerou os soaps e olhou eles de envio e retorno lá tem mais informações
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...