Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Então a venda é a vista e com boleto para o dia. tá fácil mas eu acho que tem alguma coisa que li em uma NT que é para algo semelhante. só não me recordo
  2. no caso vai ter que criar um DE PARA e nos primeiros vai precisar intervenção para associar lembrando que não vai ser algo simples pois a tributação de entrada é diferente da de saída então o que tu receber na nota é algo de saida e o que for colocar no seu sistema é de entrada. vai conseguir associar qquem sabe descrição valor . pode tentar via EAN mas oque não tem se limita
  3. mas dai não é a prazo. Creio que existe uma divergencia ai de pensamento do cliente
  4. então o seu probleam está ai primeiro tem que eliminar tudo o que fez manualmente e depois instalador marque no instalador pra remover tudo antes de instalar
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. então no caso tu tem que ter uma pasta ou banco pois o sefaz não disponibiliza pra ti. só pra quem recebe pois é ele o único que não tem se o cliente perdeu então pede pra ele falar com o contador que vai solicitar e eles vão cobrar uma taxa e mandar pra eles os xml dai tu pega eles e lembrando que é só NFe a distribuicaoDFE Creio que tem sim, agora li tanto ML quando shoope
  7. tu falou do INI dos serviços com algo que naõ tem. modifica e testa se algo resolve
  8. ele tem dependencia de outros componentes e tambe´m dll mas não identifiquei ali o que houve tu tentou instalar ele manualmente?
  9. pega o exemplo do POSTEF e usa https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrTEFD/POSTEF/
  10. mas é só usar o ACBrNFE e carregar o xml nele e tu tem o objeto toda da nfe completo dai é só loop e carregar para seu sistema lembrando de fazer um de para
  11. isso daqui ACBrCTe.DACTe.ExibirCampoFixo := True; ACBrCTe.DACTe.CampoFixo.Nome := 'USO EXCLUSIVO DO EMISSOR DO CT-E'; ACBrCTe.DACTe.CampoFixo.Valor := 'Texto que você deseja imprimir aqui'; catei no svn e não achei
  12. mas não é assincrono é sincrono
  13. tem umas NT do nada. de uns meses atrás e outras de anos uma de 2013 fala de sincrono e assincrono e outra de meses sobre a desativação do assincrono
  14. notou que ambos load tem um segundo parametro? tentou deixar false?
  15. consegue postar a rejeição?:
  16. as recebidas sim usa a distribuicaoDFe que o ACBrNFe tem implementado e no exemplo tem como usar
  17. ao que notei parece ser algo no sefaz. mas faz o seguinte remove a informação dos CSC e testa novamente
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. modifica local. roda o recompilar, roda o instalador e builda aplicação e testa
  21. não o acbr não retorna Ok? é a soluções TEF. então tu abre o exemplo do POS TEF e lá tem duas funções para lhe ajudar com isso.
  22. Creio que é a quantidade. sobre o CI sim já notei e isso e precisaria ser mudado no instalador para ter compilação release e debug pois tem componentes que depende e trabalham assim com essa separação
  23. no caso o sefaz já vinha avisando a tempos e hoje dia 1 tem algo que desativava entre outras coisas. olha no calendário do ACBr https://www.projetoacbr.com.br/forum/events/ sobre o envio sincrono é ele, lembrando que conforme está no manual só envia um xml por vez. e o 3 parametro do enviar(lote,false, true) é true mas isso tudo está no exemplo
  24. so enviar no modo sincrono nos exemplos do svn tem os dois modos de envio lembrando que isso é de tempos então é só ler as NT de 2013 que fala entre sincrono e assincrono
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...