Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia isso mesmo sua versão é diferente da versão que foi criado o componente! então ficou salvo no dfm do datamodule e ao abrir em seu delphi e compilar ele verificou que não existe a propriedade no componente!
  2. Sim o monitor faz toda a interação com os webservice, você envia os comandos para a criação da nf-e, assinatura, validação , envio , recebimento! baixe instale o mesmo e veja o arquivo de ajuda que vai junto! para demais questões utilize a pesquisa que existem centenas de tópicos e posts explicando como usar!
  3. Bom dia Igor Vi que é seu 3 post e é relativamente novo no fórum! Seja Bem Vindo ao mesmo! vi em 3 locais diferentes perguntando sobre o mesmo assunto! Acredito que se postar em um local ele será respondido! Peço para que leia as regras do fórum! e agradecemos imensamente a compreensão
  4. Bom dia Sim verifiquei junto ao pacote que foi adicionado! somente fiquei na dúvida pois está sendo feito alteração na forma de trabalhar com capcom onde não será mais utiliza as units do Jedi que foi adicionado ao pacote!
  5. Por que não utiliza o ACBrNFeMonitor? ele está rodando em diversos de nossos colegas emitindo NFC-e!
  6. Bom dia Moises clique em Mais Opções aqui no campo onde responde o tópico!
  7. Completado ao Italo! ele está no branches do svn, estou ajustando para que fique compatível com a versão que está no trunk sem causar problema as implementações que já existe! falta pouco para subir de vez ao trunk! então quando for feito a compilação semanal do SAC já estará disponível junto ao instalador beta tem um .chm que tem alguns dos principais comandos! nem todos estão descritos mas será feito!
  8. Verifique se no componente que está instanciado em sua aplicação, não foi informado alguma informação no campo da impressora!
  9. Bom dia Existem diversos tópicos explicando aqui no fórum é só fazer a pesquisa! Você tem o QuickReport instalado em seu delphi? se sim qual a versão? anexe o log gerado pelo instalador aqui pra poder visualizar mas deve ser um dos problemas acima
  10. Olha usamos aqui de chapecó mesmo e não estamos tendo problemas! Está com os fontes atualizados? recompilou os componentes?
  11. Em todos os seus clientes? ou somente em alguns específicos? caso específico veja se o provedor de internet deles é o mesmo e como estão os dns! tente usar os da google e ver se sana o problema!
  12. Tentou atualizar sua pasta de schemas além de setar a mesma no componente?
  13. Bom dia se levarmos ao pé da letra está falando que o método não existe no webservice! será que não tem alguma letra no nome do método?
  14. Uma pergunta seu cliente está usando algum tipo de conversor? Usb para Serial!
  15. Uma outra solução é criar um Stream e trabalhar com ele enviando em anexo sem precisar salvar o arquivo no HD! mas tudo vai de efetuar testes!
  16. Será infinitamente melhor assim podemos centralizar nossos esforços em um report!
  17. Bom dia chegou a verificar suas configurações novamente ! pelo que vejo é não foi relatado por mais ninguém então acredito ser especifico contigo!
  18. Não consegui tempo ainda pra criar uma aplicação e testar os pacotes! alguém poderia fazer um backup de seus fontes do ACBr e tentar modificar corrigindo assim o erro dos pacotes? obtendo exito poste aqui que avaliamos! caso eu não tenha conseguido
  19. Boa noite duas coisas a verificar : a primeira se não é necessário mudar alguma configuração da porta, não falo velocidade mas as outras, e a segunda é remover a acentuação de seu cliente padrão ou colocar o página de código correto no ACBrECF!
  20. O mesmo problema ocorre seu usar o demo da pasta de exemplos?
  21. Entra em contato com o sefaz de seu estado!
  22. Boa noite qual o problema que está ocorrendo? consegue reproduzir com o demo da nfs-e?
  23. Boa noite sim siga as instruções
  24. Boa noite Obrigado pela colaboração! já está disponível no svn a mesma!
  25. Boa noite o erro que retorna é que tem um comprovante não fiscal aberto ! feche o mesmo ou finalize para continuar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...