Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Veja duas coisas! uma que você informou que não tem certificado! então é necessário ver se o provedor precisa! após conforme o Italo informou que o componente não utiliza a dll mencionada!
  2. Obrigado Isaac!
  3. Tratamos aqui ou no outro post sobre seu problema? acho que continuamos somente aqui né? então faça o sugerido no outro post e continue aqui somente! Obrigado
  4. pegue as dll do openssl que tem no svn na pasta dll e coloque junto ao bin do delphi!
  5. Boa tarde Qual windows está utilizando? versão do delphi? acontece somente em homologação? conforme mencionou é com um único provedor o erro? se sim veja senão está com problema no método do webservice, se bem que o erro é do lado cliente!
  6. Boa tarde Acho que o Daniel respondeu a outra pessoa a poucos dias, dizendo que é padrão da impressora o tamanho, não podendo ser alterado o tamanho!
  7. Infoger Sistemas Ltda ME InfoComFC 8.1.10.0 Laudo UNO1682014 Órgão Técnico LTS Unochapecó. ER 02.01 Suite ACBr! Delphi XE2 superior Firebird 2.1 superior
  8. Interfoc Informática Ltda WGenPDV 4.0.0.0 Laudo UNO1552014 Órgão Técnico LTS Unochapecó. ER 02.01 Suite ACBr! Delphi XE3 superior PostGreSQL 8.4 superior
  9. Poderia descrever para quando alguém tiver o mesmo problema posso resolver?
  10. Sim via dll a integração ! entra no site deles e conversa com eles, é uma ótima solução TEF! muito difícil dar problemas!
  11. Boa tarde Tente debugar ele e ir usando o F7 e verifique as strings para ver se alguma delas não está ficando com problema em função do Unicode !
  12. Vou chutar pois não consegui testar, mas verifique senão se faz necessário colocar junto as dll do openssl do seu executável!
  13. Conforme o Daniel já informou ele é object pascal, não tendo para vb, vb.net ou C#!
  14. Boa tarde Sim deve de criar um novo tópico, mas já o dividi agora! Sobre seu problema, é bom você ter um único componente e criar um método pra configurar conforme o modelo necessário para emitir!
  15. Verifiquei que os dois posts são antigos e não recentes! chegou a entrar em contato com o sefaz pra ver se não está ocorrendo algum problema lá?
  16. Boa tarde Chegou a abrir o exemplo do MDFe que tem na pasta? veja o código abaixo retirado dele: OpenDialog1.Title := 'Selecione o MDFe'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-MDFe.xml'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos MDFe (*-MDFe.xml)|*-MDFe.xml|Arquivos XML (*.xml)|*.xml|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrMDFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; ACBrMDFe1.Manifestos.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); with ACBrMDFe1.EventoMDFe.Evento.Add do begin infEvento.chMDFe := Copy(ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infMDFe.ID, 5, 44); infEvento.CNPJ := edtEmitCNPJ.Text; infEvento.dhEvento := now; // TpcnTpEvento = (teCCe, teCancelamento, teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, // teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada, // teEncerramento); infEvento.tpEvento := teEncerramento; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.nProt := ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.procMDFe.nProt; infEvento.detEvento.dtEnc := Date; infEvento.detEvento.cUF := StrToInt(Copy(IntToStr(ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infDoc.infMunDescarga.Items[0].cMunDescarga),1,2)); infEvento.detEvento.cMun := ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.infDoc.infMunDescarga.Items[0].cMunDescarga; end; ACBrMDFe1.EnviarEventoMDFe( 1 ); // 1 = Numero do Lote MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta); end;
  17. Boa tarde Tentou informar que tem retenção e informar zero para o devido campo?
  18. Acredito que seus fontes estão desatualizados pois já tem essa correção desde a data logo abaixo que o Daniel escreveu no SVN!
  19. Boa tarde anexe aqui os fontes alterados e se acaso conseguir trocar o rxMemory por uma classe dentro do ACBr que avaliamos e subimos ao SVN
  20. Boa tarde anexe os fontes aqui que nós subimos as alterações!
  21. Boa tarde Sim ele compila normalmente! só ocorre o erro quando abre a tela com o componente!
  22. Boa tarde Sinceramente prefiro o Sitef! é usado por todos e com o fast-tef serve para seu cliente pequeno e o valor é bem em conta! Sobre seu problema verifique a reinstalação do simulador! comece por isso e post o log após reinstalar configurar e testar!
  23. Fiz a alteração mas se puder anexar igual fez com a imagem em seu post, será melhor para ler!
  24. Bom dia Alex! Seja Bem Vindo ao fórum! está utilizando o ACBrNFSe para emissão de NFs-e para a prefeitura do RJ? sem sim anexe o xml gerado do rps ! também verificou junto ao manual do provedor?
  25. Bom dia você não removeu nenhum path do library do delphi? esse bpl é padrão do delphi! também verifique senão removeu do enviroment variables do delphi a pasta bin do delphi?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...