Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia primeiro quero pedir que tenha mais calma, o fórum é colaborativo então pode ser que não tenham chego até aqui ! vamos lá como está configurado o ini para efetuar a impressão do danfe? (ACBrDANFe.ini)
  2. Verificou se os arquivos com usados no eECF foram gerados com a chave usada por sua aplicação para assinar?
  3. Bom dia ele não continua a carregar mesmo com o erro? não lembro em qual versão foi dado manutenção no demo! mas utilizo a versão 1.3 com fpc 2.6.2 e abro tranquilamente
  4. Bom dia seu problema é que não está achando o fonte do Fast Report! frxClass.pas é arquivo fonte desse gerenciador de relatórios! reveja sua instalação ou seus path do delphi para ver se ele está apontando para o local correto!
  5. Fechado pelo motivo acima citado por nosso colega! favor ir ao primeiro post que fez para ler respostas!
  6. Bloqueado Nas regras do fórum está claro que não apoiamos pirataria de software!
  7. Não, pois se rodar um Sniffer ele não mostra o caminho que ele utiliza para buscar! faça o teste, instale conforme citei acima e mais uma ferramenta dessas e teste após poste o resultado aqui!@
  8. Sim primeiro ache a documentação! schemas ! depois uma boa leitura!, após pegue uma unit de provedor que seja relativamente parecido isso se já não existir! se existir só precisa informar o código da cidade !
  9. verifique se tem instalado uma impressora no notebook!
  10. Saiu sim https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=273642 só não foi atualizado no site ainda foi publicado no DO
  11. Atualize suas dll, fiz homologação recentemente com essa ECF e está Ok! foi questão da dll desatualizada!
  12. Bom dia seu problema é que não fez a limpeza dos dcu, bpl e dcp do acbr de todas as pastas! pois hoje o destino dos arquivos compilados ficam junto aos fontes do ACBr na pasta lib favor fazer isso
  13. Bom dia Chapecó também está com esse porém! tem que conferir para as demais cidades da beta! subi alterações para o svn na unit da betha, favor atualizar!
  14. Certo! é nível de informação ou questionamento? o ACBr já atende isso a tempos no ACBrECF!
  15. Não é só a extensão! não adianta pegar um jpg e só renomear para bmp que não irá funcionar!
  16. Não existe pois não existe conforme acima nos outros posts comentados o layout disponibilizado!
  17. Acho que não, pois não fazem nem 24 horas que postou a última msg!!
  18. Não! somente OpenSsl por enquanto!
  19. Também pedimos para que aguarde a resposta onde solicitar! acabei de responde no outro tópico que fez a pergunta, por favor leia as regras do fórum! e por favor faça a pesquisa pois já existem respostas do mesmo problema no fórum
  20. Boa tarde sugestão vá na pasta exemplos do svn que possui exemplo completo de uso do componente!
  21. Boa tarde se fizer parte do SAC existe o local especifico para a compilação semanal! caso contrario tem a versão disponibilizada a cada tempo para o aberto que também possui! está bem acima no link download desta página!
  22. Sim existe confere no svn! atualize ele e veja na pasta de exemplos!
  23. Sim conforme foi repassado em outros post deve de limpar o registro do windows igualmente! mas é só dizer yes para a mensagem que aparece dos bpls não encontrados e recompilar os componentes com o instalador
  24. Bom dia que saiba não saiu nada ! o que está valendo é o ER 02.01!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...