Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Estou no aguardo dos mesmos!
  2. Isso quando roda o instalador ? ACBrInstall? se for favor anexar o log! senão for remova as instalações manuais, limpe todas as pasta de bpl do acbr e dcp, dcu e faça a instalação com ele!
  3. Ai está uma pergunta é somente com o estado de MG ou nos outros também ocorre?
  4. Para 64 só tem a compilação dos componentes mas não instala os componentes senão estou enganado!
  5. Boa tarde Foi sim pensado mas no caso não foi implementado junto, mas faz já tempos que tem alguns tabs! Mas sim já existe o monitor para NFs-e mas por ser bancada por uma empresa em particular ela solicitou para liberar somente após ela estar em produção!
  6. Desculpe mas acredito que manualmente sua instalação pode acarretar problemas! sempre indicamos a usar o ACBrInstall! ao efetuar a limpeza, você à fez de dentro de meus documentos publico, tanto os bpl e dcp?
  7. O demo sim, mas nada impede de remover as referencias e colocar o que você utiliza no demo para ver sua funcionalidade e tirar suas dúvidas!
  8. Você quer dizer que ele tem cartão próprio da loja?
  9. Seu problema está que onde se encontra o bpl e dcp dos gerenciadores não é visível para que seja feito a compilação dos componentes! mas você utiliza todos os gerenciadores? eu por exemplo só utilizo o Fast Report
  10. Você pode emitir até o prazo sem problemas! vi no sefaz de MG que vai até 30/11 e dia 01/12 estará desativado! Bom, descartamos a possibilidade de ser a versão da nf-e certo? Veio uma pergunta agora, como está configurado sua aplicação para compilar os dcu? ele joga para algum lugar especifico? chegou a efetuar um build na aplicação ao invés de somente compilar?
  11. Veja coisa simples E2202 Required package 'QR5RunDXE5' not found se jogar no tradutor ele vai dizer que está precisando do pacote mas não está encontrando! ou a instalação do report está errada ou falta os path igualmente para o Fortes Fatal: E2202 Required package 'RLibWinDXE5' not found
  12. Como está o seu estado? já aderiu e está liberando para a nova versão?
  13. Bom dia a primeira coisa no componente ACBrNFe setou para False as opções de exibição de mensagens? terá que programar um log de cada evento ocorrido para poder tratar isso e por exemplo em sua aplicação visualizar e poder alterar a nota para o reenvio!
  14. Bom dia chegou a conferir no DevExpress? ele possui algo semelhante e não dá problemas! também tem como fazer usando JEDI!
  15. Jorge concorda que o problema pode estar em outra parte de sua aplicação ou outro componente? O erro é diferente do inicio do post também certo? setou certo a versão da nf-e que está a emitir?
  16. http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums
  17. Bom dia Não existe, isso é informação que se ler o ato/cotepe que rege as ECF, irá ver que cada um tem um significado e é feito pelo S.B. da ECF já lacrado de fábrica!
  18. Bom dia Acredito que por ser novo você não tenha lido posts e tópicos aqui do fórum! Bom o que estão falando é para usar o ACBrNFeMonitor, que na verdade é uma aplicação criada com os componentes ACBr, onde através de trocas de txt ou comunicação via socket você utiliza ela, e ela faz todo o trabalho de gerar, assinar, enviar, imprimir as NF-e e CT-e! agora ficou claro!?
  19. Entre em meu blog que tem uma lista de mudanças de comandos para o CT-e!
  20. Boa tarde caso não se sinta seguro com a informação então veja aqui no fórum que tem um post em que o próprio André postou recentemente os campos disponíveis para criação de uma nf-e!
  21. Viu pode postar em um local só o pessoal vai ler igual não precisar postar em cada tópico que achar, e obrigado pela informação
  22. Sim veja um erro leva o outro ele tá reclamando a falta de um campo seu clientdataset e dispara o erro do midas! verifique senão possui alguma arquivo compilado em alguma pasta
  23. Após a atualização você recompilou os pacotes! veja cada ambiente de desenvolvimento é único então veja o que pode ter em seu micro! eu acho que nunca deu para informar em designer pois eu não consigo! tem certeza ?
  24. Bom dia estava olhando o seguinte que uma parte você está informando NFE.xxxxx em outra parte está CTE.xxxx estamos falando de NFe ou CTe?
  25. Não existe! existe você fazer a nota enviar e se ocorrer erros tratar dentro da aplicação!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...