Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Seu questionamento nada tem a ver com o post! queira se atentar as regras! e para seu problema é o cielo premia pesquise no fórum que já existe diversas respostas"!
  2. Boa tarde Não serviu o método inserido aqui no código? então é conforme solicitei acima para que fosse feito testes, dois colegas (Vanessa e Caetano) avisaram que funcionou , mas no seu caso não! precisa encontrar em seu código o que está ocorrendo ou se for problema com essa alteração, achar o erro debugando e repassar aqui a solução para resolvermos
  3. Boa tarde correto ele existe, mas ele é um dos campos possíveis de alteração ! chegou a conferir junto a documentação se é possível modificar esse campo?
  4. Perante seus clientes e os contadores é um diferencial que seu sistema pode oferecer! mas nada obriga você a enviar!
  5. Claro que após baixar você recompilou tudo usando o ACBrInstall?
  6. Sim é no item Parâmetro de configurações! onde se ler ao pé da letra pede somente para imprimir a letra do perfil! mas aos olhos dos homologadores eles querem isso e que seja feito a lista abaixo que já existia na versão anterior!
  7. Sim padrão do layout do arquivo!
  8. NO caso o caminho acima não se encontra em um local visível para o compilador do delphi entender que tem o pacote do componente nesse micro por isso o erro! mas é como falei já tem em diversos locais explicando isso! adicione na library do delphi o caminho e feche o delphi, refazendo a instalação com o instalador!
  9. Não é esse o problema! primeira coisa preciso saber o nome do pacote do RAVE que vem com o delphi 2010! no caso estou a chutar que seja a versão 7.5! abra o arquivo C:\Acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeRV.dpk no bloco de notas! veja que existe um local com o nome do pacote Rave77VCL e com uma diretiva para o 2010 troque para Rave75VCL ou para Rave7VCL salve e volte a recompilar no instalador!
  10. Alteração disponibilizadas! com algumas alterações e para manter compatibilidade sobre a quebra de linha ela está como false para quem já utiliza não ter problemas! Obrigado
  11. Correção feita Italo ! já está no svn, aproveitei e tratei em todos dentro do bloco caso ocorra erro!
  12. Conforme já mencionado em diversos locais! é colaborativo e igualmente nós que comitamos no svn também trabalhamos em empresas ou são dono das mesmas ! não conseguimos nos dedicar o tempo todo ao fórum e svn!
  13. Faz e nem havia me atentado a esse detalhe! estarei corrigindo e subo!
  14. Nesse ponto não saberia lhe informar pois não tenho uma para efetuar os devidos testes! você tem alguma e possa fazer os testes e quem sabe efetuar as devidas alterações para que fique Ok?
  15. Tive que alterar na mão pois havia muitas diferenças entre seu dfm e o do svn ! mas já está disponível! obrigado pela colaboração!
  16. Obrigado pela colaboração já está disponível no svn!
  17. Obrigado pela colaboração já está disponível e funcionando para os demais componentes também!
  18. Você fez o que falei? foi na paleta de componentes do ACBr e olhou? se olhou percebeu que tem lá "TACBrNFeDANFeESCPOS"!
  19. Então ele tá reclamando de uma versão do Rave! é só olhar a sua qual é e trocar no dpk o nome do pacote que tem dependência pelo seu!
  20. No caso estava falando para o Caetano ! Para ver se ele fez o teste e baixou o código seu e testou
  21. Sim cria um array igual é feito dentro do código do ACBr para tipagem de dados e conversões!
  22. Boa tarde chegou a olhar a paleta de componentes? existe um extrato ESC que é para utilizar com impressora COM! dá um olhada nele e tente utilizar ele!
  23. Então está afirmando que resolveu o problema usando a dll do svn?
  24. Então esse é o problema! Ao compilar manualmente os bpls estão sendo enviados para a pasta padrão do delphi que fica em documentos públicos! a usar o instalar ele joga em uma pasta dentro do próprio fonte do ACBr chamada lib! temos um problema ai! faça a instalação com o instalador e altere os pacotes localmente pra usar a versão do rave que utiliza!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...