Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia Duas opções : pegar no svn e compilar o monitor com a opção do ct-e 2.0 ou assinar o sac pra poder acessar as versões compiladas! lembro de semana passada terem disponibilizado uma versão de testes com o 2.0 mas dai não sei
  2. Se você fez os procedimentos e atualizou o svn vai perder o que fez pois irá substituir as alterações!
  3. Bom dia sim o repositório muda quase diariamente, pois está em constante evolução! mas eu meus 3 micros estão Ok e sem erros recompilados!
  4. Boa noite sabe informar qual a propriedade que ele está a reclamar da falta? faça o mesmo procedimento que é feito para o quickreport e verifique se vai rodar tranquilamente!
  5. Boa tarde não veio os anexos e você está falando do ACBrCTe?
  6. Mas o Valida somente faz o parse dos schemas em cima do xml! correto?
  7. Boa tarde O melhor lugar de saber é com eles! não temos todas as respostas!
  8. No caso de não conseguir com o telnet são duas hipóteses, ou não está sabendo chamar o comando ou está com problema em seu micro! Firewall, antivirus, bloqueios
  9. Boa tarde Acho que você não fez o dever de casa que um dos moderadores já lhe forneceu! tem que ler com atenção tanto as leis quanto documentos que indicamos ! é na lacração da ecf o contador deve de informar para a empresa quais as alíquotas e se tiver inscrição municipal irá ter ISS ! caso após essa lacração seja necessário outras alíquotas por exemplo alguma com redução na base de calculo você pode programar ela até o limite que a ecf tiver de registradores! mas como falei se ler com atenção os documentos que o Elton lhe passou irá achar isso!
  10. Vai na página principal daqui e veja lá no final! outra coisa por favor leia as regras do fórum! vi que postou aqui e em outro local, não faça isso poste em um local e aguarde até que alguém lhe responda!
  11. Boa tarde Não entendi sua frase? Estaria falando de suas habilidades é um pedido de ajuda, desculpe mas não consegui entender!
  12. Boa tarde, já olhou se o componente não está implementado a mesma? sabe se ela segue o padrão abrasf? No caso se quiser negociar algo temos o subfórum classificados!
  13. Paf-ECF deve possui um banco separado e próprio em cada estação para poder atender requisitos! Mesmo não possuindo conexão com o servidor o fiscal pode gerar os arquivos pertinentes a esse pdv e saber os movimentos de vendas feitos no mesmo! não terá acesso aos DAV emitidos mas ao restante ele pode gerar! então vai por ai a coisa.. senão estou enganado nos primórdios que foi começado o paf-ecf existe uns tópicos que falam sobre as questões que está a questionar aqui, só que precisa ler!
  14. Boa tarde Vou solicitar para que leia as regras do fórum! veja você entrou no tópico a seguir postou lá, não esperou resposta e criou um tópico novo pra pedir a mesma situação! Gostaria de saber se chegou a efetuar os diversos possíveis soluções para seu problema? pois concreto mesmo poderá não achar, onde seu ambiente pode ser um o do outro pode ser diferente!
  15. Uma pergunta, fazia tempo que não era atualizado? digo antes de hoje ou ontem! e após atualizar você recompilou os pacotes?
  16. acho que houve erro ao anexar o txt do log pois não conseguimos baixar o mesmo pra ajudar!
  17. Bom dia poderia fornecer em qual página do manual acho a informação para essa alteração no código?
  18. Qual problema na instalação? fiz ontem atualização em meu micro que possui delphi 7 recompilei e não houve problema algum!
  19. svn://svn.code.sf.net/p/fortes4lazarus/code/trunk
  20. Boa noite de qual endereço svn você está baixando o fortes que está usando no lazarus?
  21. Boa noite antes de compilar o Monitor você precisa estar com o svn atualizado e recompilado os pacotes no seu delphi! ele está reclamando que está faltando os campos em seu componente !
  22. Boa tarde só para salientar tenho em todos os meus micros uma única pasta com os fontes e utilizo para o Lazarus e os diversos Delphi, não tenho problema algum!
  23. Bom então temos um problemas pois não deveria! se observar nos fontes existe um LoadDLLFunctions e UnLoadDLLFunctions que são invocados no AbrePortaSerialDLL e FechaPortaSerialDLL e podem ser observados no código em que gera o arquivo! AbrePortaSerialDLL( FilePath ) ; // fazer primeiro o download da MFD para o período Resp := xBematech_FI_DownloadMFD( FileMFD, '1', DiaIni, DiaFim, Prop ); if (Resp <> 1) then begin raise EACBrECFErro.Create(ACBrStr( 'Erro ao executar xBematech_FI_DownloadMFD.' + sLineBreak + AnalisarRetornoDll(Resp) )); end; // gerar o arquivo para cada dia dentro do período a partir da // MFD baixada da impressora fiscal DataArquivo := DataInicial; repeat DiaIni := FormatDateTime('dd/mm/yyyy', DataArquivo); Resp := xBematech_FI_GeraRegistrosCAT52MFD( FileMFD, DiaIni ) ; if (Resp <> 1) then begin raise EACBrECFErro.Create(ACBrStr( 'Erro ao executar xBematech_FI_GeraRegistrosCAT52MFD.' + sLineBreak + AnalisarRetornoDll(Resp) + sLineBreak + 'Para a data de: "' + DiaIni + '"' )); end; // próximo dia DataArquivo := IncDay( DataArquivo, 1 ); until DataArquivo > DataFinal; finally FechaPortaSerialDLL( OldAtivo ); end; Deveria ser possível mover pois após feito o arquivo é liberado o uso da dll por ser feito carga dinâmica! tente debugar sua aplicação e veja o que ele faz nesses códigos se ele vai mesmo para o unload ou não! Onde quero chegar é que a dll não libera o arquivo ini ou melhor não recarrega ele por consequência!
  24. Boa tarde faça um teste do seguinte modo, gere a primeira vez o arquivo, deixe sua aplicação aberta e tente mover do local a dll Bemafi32.dll!
  25. Mas qual o problema gerado ? chegou a debugar enquanto carregava o xml?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...