Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia não é possível! somente sitef é possível isso!
  2. Que é a mesma que está sendo usada pelo ACBr para gerar ! está no svn a um tempo
  3. Gr@c@ acredito que não tenha seguido o passo a passo que o Régys postou em um tópico e também fiz em vários! pois tenho em 3 micros distintos e é claro tive os problemas iniciais esses tempo atrás com a mudança que foi proporcionada ao ACBr deixando todos os arquivos compilados na mesma pasta! mas é só seguir todos os passos e após isso é só usar o instalador e recompilar os componentes que vai funcionar direitinho!
  4. Recompila os pacotes do ACBr após atualizar o svn?
  5. Bom dia já disponível no svn problemas favor reportar! Obrigado pela colaboração!
  6. E o caso do Jedi mesmo!
  7. Boa noite simples recompilar os pacotes! utilize o acbrinstall para isso ! quando é feito mudanças substâncias nos componentes é preciso recompilar os mesmos para que seja refeito os bpls, caso contrário lhe dará erro
  8. Boa tarde Por favor queira postar como resolver caso algum colega tenha o problema!
  9. Por favor queira atualizar o svn
  10. Tem relatos sobre o delphi 2010 em alguns tópicos mas foram sanados ! Mas nada em especifico que possa lhe dizer como resolver
  11. Boa tarde Favor atualizar svn e efetuar o teste novamente
  12. Na verdade o componente foi adicionando somente! mas sim já está ok, se for usuário do SAC é só baixar, se compila a aplicação é só atualizar o svn e recompilar também irá funcionar
  13. Bom dia Tem certeza da mensagem? pois ao meu ver você está usando uma versão (008) para um período diferente (2011) e isso é exibido na tela do pva após importar
  14. Bom dia Acredito que não esteja corrigido ou alterado o mesmo! caso queira contribuir por favor pode efetuar a correção e anexar aqui que avaliamos e subimos para o svn! também sugiro a testar com o RaveCB talvez já esteja ok com ele
  15. Boa tarde Subi ao svn seu arquivo! caso alguém tenha problema favor reportar que podemos reverter para a versão antiga!
  16. Boa tarde sempre que subir correções anexe somente as units alteradas! no caso só havia uma já está disponível no svn! obrigado pela colaboração
  17. Boa tarde Está com a razão e estive olhando que faltam registros! vou fazer uma refatoração pra corrigir e adicionar novos assim que terminar posto aqui!
  18. Bem lembrado ncc.star Obrigado mostaert ele irá gerar onde for determinando para ser gerado o arquivo através do comando!
  19. Bem vindo ao fórum! vejo que é seu primeiro post! por favor queira ler as regras do fórum primeiramente : não poste seu texto em maiúsculo!
  20. hãm? Parar gerar txt é preciso o binário e o binário só é gerado pelas dll das impressoras, por ter todo um esquema de criptografia! então nada mais é que chamar a dll e os comandos para gerar !
  21. Vou lhe dar um panorama que tenho! aqui na empresa rodo ele em windows 8.1 com xe4 e xe6 em casa no meu not windows 8 delphi 7, xe3, xe4,xe5 e xe6 em um desktop também em casa windows 8 com xe3 e xe6 e nenhum dos mesmos tive problemas
  22. Boa tarde convido a ler as regras do fórum ! não saia postando em todo o tópico que achar! continue onde começou se continuar pode ser marcado como spammer no fórum
  23. Boa tarde faça uma breve pesquisa por esse erro! as respostas que vai achar é para quickreport mas serve para o mesmo! ou na pasta do svn nas pastas tem um txt de como fazer isso! qual versão do seu delphi e rave?
  24. Boa tarde poderia passar mais detalhes? quem sabe o log do ACBrECF anexa o mesmo aqui !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...