Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. se estiver utilizando o ACBrTEFD ao inicializar ele fará todos os tratamentos pra você sem precisar mexer em uma linha de código!
  2. sim está correto! e está correto ao cancelar não alterar seu xml, pois é um evento atrelado ao conhecimento !
  3. Bom dia ele está reclamar de um componente que não existe, é só dizer yes pra resposta e ele vai remover
  4. Bom dia no próprio delphi já tem as ferramentas http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/XE5/en/Refactoring_Code
  5. A melhor forma é você baixar e usar o exemplo e testar
  6. é a mesma situação, pode seguir que irá funcionar o erro é o mesmo!
  7. siga os passos que tem em um txt com esse nome dentro da pasta fontes em especifico da pasta nfse!
  8. Bom dia Está correto ! não concorda? ao meu ver a partir do momento que NF-e e CT-e passaram a ser cancelado por evento, existe um evento atrelado ao documento evidenciando ele como cancelado, mas o xml está original e vai continuar original, em momento algum se fala em alteração e se você for consultar no site da receita e baixar seu xml estará original tanto nf-e quanto ct-e, e somente temos um evento que está cancelando ele!
  9. Bom dia favor atualizar e testar possível correção
  10. Fechado por duplicidade
  11. Nos clientes quando existe movimento do dia nem foi aberto caixa ou emitido documento algum na ECF sempre é sugerido a nem lançar a Z! pois é só para usar o CRZ nada mais! não sei se é o correto mas até hoje nenhum contador reclamou quando não é emitido a Z em dias sem movimento
  12. Boa noite ele não vai funcionar! o ACBr não é compatível com o FMX! o Isaque tentou fazer mas é preciso bastante alterações e reformulações para que funcione!
  13. Boa noite na verdade ele só compila! se der uma pesquisada lembro que o Isaque fez um post explicando que os componentes são somente compilados no 64 mas naõ instalados! e o correto é o win32 mesmo
  14. Boa noite acho que está postando em local errado, neste local são informações pertinentes ao componente ACBrNFSe que é para Delphi e Lazarus! chegou a procurar um site especializado em php?
  15. Boa noite chegou a pesquisar no fórum e seguir o tópico que o Régys criou ?
  16. padrão do delphi é nos documentos publicos, pasta da embarcadero depois na versão depois bpl !
  17. Disponibilizado a correção! o mais intrigante é que o problema ocorreu com poucos e não na maioria!
  18. Seu bpl não está em uma pasta que o delphi consiga ver para usar em outros pacotes! já tem tópicos que explicam isso! é só fechar o delphi e mover o seu bpl do fortes pra dentro da pasta padrão que ele irá encontrar ao carregar!
  19. Boa tarde O que acontece é que o pessoal não lembra que o ACBr é uma ferramenta em constante alteração correção e adição de novas funcionalidades! e pelo menos uma vez na semana deve ser atualizado o svn e recompilado os pacotes!
  20. Boa tarde Esse erro é algo com o servidor deles! terá que aguardar ou entrar em contato com eles!
  21. Bom dia veja se é erro você tem que debugar já que possui os passos e os dados que geram o problema e verificar igualmente ao que o colega fez no outro post! assim achará o problema e então poderemos corrigir!
  22. Bom dia primeiro gostaria de convidar a ler especifico o item 6.3 chegou a utilizar a pesquisa do fórum que se encontra no canto superior direito? o componente não atende pois são paulo não segue o padrão abrasf! juntamente com as pesquisas irá achar respostas de amigos que estão tentando fazer a solução usar !
  23. lembre-se que existe um limite do arquivo ou quantidade de notas!
  24. Viu o tamanho do seu xml com os 220 itens?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...