Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. não é necessário nada disso. agora que vi que está a rodar o exemplo pois o que muda é dentro do componente.
  2. tu tem que verificar se o ACBr está ok no svn caso tenha dado erro, faça um revert e um clean up no svn e deopis um update verifique se tem componentes de terceiros em seu lazarus e remova pois esse não corresponde aos pacotes do ACBr
  3. Bom está funcionando. bastando ter a opção acbrxmldocument a menos que svn não esteja atualizado, essa opção descomentada ou ainda se houver mudanças locais suas
  4. se houver sugestaõ favor anexar a unit que modificou
  5. Desculpe mas não entendi nada. está errado ou mudado. lembrando que será modificado pelo que pude notar em outros tópicos sobre o bradesco
  6. senão me engano tu tem que refazer a IDE pra ele identificar
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Encerrando MDFe ele dá mensagem de nota ?
  10. tem aque alterar o acbr.inc e descomentar
  11. Marcou a opção ACBrXMLDocument no instalador?
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Exato. se ele viu alguém está fazendo a reveliad a mudança no documento que é regido por lei e por um manual onde em nada dele diz que deve ou pode ser mascarado seus dados
  14. Ele deve estar tratando para casos em que perdeu a conexão e não veio o xml completo. que no caso seguiria, gerar xml assina consulta protocolo se existir gera o xml e pronto encerra senão vai para o envio ao sefaz não vai ter problemas de duplicidade ou perca de xml
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. tu já não está falando sobre isso aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84345-perda-do-xml-da-nfc-e-de-sp/
  17. no envio é só Sincrono de NFCe isso é nacional. consumo indevido ou e consultar N vezes o status, ou ter alguma thread ou robo que fica fazendo esse tipo de consulta de xml um atrás do outro. ou se está usando a distribuicaoDFe em varios locais
  18. No caso como está no manual da NFCe no caso da DANFCe? que deve ocultar ? pois não me recordo de nada disso nas leituras que fiz do manual.
  19. acho que é muita volta. grave o xml da NFe emitida. e sempre que for necessitar use ela após emissão de eventos. grave os mesmo em uma tabela separada e se houver o cancelamento encerra todos os ciclos pois ele é o último.
  20. Acho que fez a postagem duas vezes . ou complementou algo que não consegui identificar?
  21. Hum não saberia dizer. mas o bom é que ele serve para demais bancos que seguem o mesmo mas em todo o caso tu pode fazer as devidas mudanças do jeito que desejar, testar e anexar aqui assim será validado e subido ao svn
  22. novamente tu viu o trecho que copiei acima e leu todo ele? até os comentários ? isso é do exemplo do svn
  23. Esse documento veio da distribuição DFE certo?
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...