Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. só há dois anos de diferença entre as mensagens e o tópico e o seu. Creio que deva fazer testes de mudança de internet, monitorar o site do sefaz. e se ocorrer criar um tópico trazendo informações desse sefaz especifico fechando aqui para não ter confusão de sefaz
  3. certo tem o manual do provedor. pegou o xml do soap gerado do rps e validou com ele para ver notou se no site de emissão não tem lugar para subir rps para validação?
  4. é que a NFe deveria de ficar exatamente como ela veio e se tu precisa imprimir os eventos dai tu carrega o xml que era de uma nota que não é mais válida e carrega os componentes. mas não altera em si o xml para adicionar eventos a ele.
  5. Eu creio que tu usa o componente e também olhou o exemplo. mas em todo o caso olha como está no exemplo:
  6. Ao que indica e a interpretação do texto do documento somente pra frente, inicialmente não informa e não vai nada
  7. é que se notar é evento e não mais o documento então tu carrega o evento
  8. é que precisa além de modificar tu recompilar o res com .bat que tem junto. dai sim rodar o instalador
  9. isso daié zoom e escala do windows diferente de 100% dai tem que usar duas propriedades no componente, uma ativa uso de escala e outra define e vai brincando até achar a que fique ok
  10. temque estar com as opção de salvar true e carregar o xml assinado e fazer a consulta de protocolo com o xml mas deve ser o xml exatamente ao que foi enviado e dai ele vai adicionar o protocolo no xml
  11. Boa tarde não sei como está tratando. mas temos clientes da empresa rodando a mais de ano com esse código e está funcionando toda essa parte de negativação e protesto
  12. Ao que indica tu está fazendo uso de units da PCN em seu código e ao modificar elas não são usadas e dai não está declarando as novas uses onde estão os tipos
  13. Então faz o debug e veja em que momento ocorre isso e tente mudar ou pular para não remover o certificado e dai retorna aqui se resolveu
  14. Sim deve achar conversores COM pra USB confiaveis e com Drivers que instalem corretamente lembrando que a porta USB é bem frágil então qualquer oscilação pode desconectar o mesmo e ocorrer erro
  15. então veja senão precisa aumentar o timeout ou se essa consulta não está ocorrendo muito em cima da emissão e não terminou de gerar a NFSe lá no provedor estou chutando que poderia ser algo do genero
  16. achou o xml acima conforme postado? e o restante sobre o fórum é pra manter organizado.
  17. note que houveram mais versões o link do tópico é estático então tu pode pesquisar por ele no google ou no portal da nfe e vai notar https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=04BIflQt1aY=
  18. complementando note no código do componente que ele valida se tem dados ou não
  19. Existe um tópico do Italo explicando mas basta trocar para true a propriedade salvareventos no componente. lembrando de não ficar tanto tempo sem atualizar o ACBr e sempre ler os tópicos principalmente de noticias do fórum
  20. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  21. Sim. tu tem que especializar ou tratar somente para a cidade em questão.
  22. Sim. e outra situação que lembrei . e até pesquisei, não vi mais nenhum relato de algo assim e tem gente usando em produção a tempos
  23. só não informaram de qual banco estão falando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...