Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Acho que não pois tu não alimenta dados a esses campos portanto não são gerados.
  2. Atualizou o ACBr e rodou o instalador e refez o teste?
  3. Para a primeira situação precisaria depurar no componente e verificar o motivo, então ponto de parada e bora usar F7 e F8. a segunda acho que é após tu enviar o RPS é preciso consultar a NFSe para dai obter ela.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Creio que não esteja acompanhando as noticiais nem os demais canais. sim já está gerando sim e já tem gente testando. só mesmo senão estiver usando o ACBrXMLDocument marcado no instalador mas está gerando os arquivos e já estão enviando creio que uma pesquisada aqui no fórum e lá no discord vai notar diversos
  6. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  7. da mesma forma tu pode revisar os demais fontes pois lembrando se usa orientação a objetos. notou que lá em ACBrBoleto.pas ele referece a classe Banco? então quem sabe ACBrBoleto.Banco.xxx
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde fique bem a vontade para abrir os fontes do ACBr e olhar e veja se está usando o modelo correto pois se notar
  10. se tu usa o msxml ele é junto então também não deve usar. deixa só o que falei que o componente se encarrega de configurar o resto corretamente e com isso já remove a dependencia do capicom
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. sugestão. pega os manuais tá tudo lá
  13. exato deve, pois ao rodar o instalador no seu micro funciona pois ele copia para lugares publicos já ao levar a seu cliente deixa junto a seu exe elas.
  14. olha vou pedir para revisar novamente vai na pasta dlls do svn do acbr e olhar lá a do openssl e leva de novo também veja se em diversas levar algumas. e se ainda assim não funcionar. manda em PV os dados de e-mail que quero testar. mas é pra funcionar
  15. melhor coisa não tem que o manual veja
  16. eu tenho quase certeza que está informando as propriedades equivocas informe somente AcbrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; AcbrNFe1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; que ambos vai funcionar e lembre-se de levar libxml2 e suas dependencias e o openssl 1.0 ou superior
  17. No caso não vi se ele postou a mensagem do erro mas ambos poderiam postar o retorno do erro então se é schema lá no sefaz?
  18. Então tu não pode fazer nada. só lembra de colocar no contrato sobre questões de uso de certificado e situações que fogem ao controle do software e que não é de responsabilidade sua é se eles mesmo sabem e não entendem que tem que ser pra resolver estará fadado a manter ele e seguir ouvindo reclamações ou começar a demitir cliente
  19. Neste caso tu já tem todos os dados pois já registrou o boleto e já buscou a remessa e guardou esses dados em seu sistema bastando só preencher o ACBrBoleto com os dados e efetuando a impressão
  20. a dll do openssl 1.0 está junto ao executável correto?
  21. falha de schema quer dizer que não tá usando o que era pra ser pois então nem saiu do seu micro pra enviar ao sefaz. exclua pasta sua de schemas e pegue do svn do acbr
  22. certeza? abre a pesquisa e veja a primeira ou segunda opção https://www.projetoacbr.com.br/forum/search/?q=assign&quick=1
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. não sei o que seria em homologação. está falando do sefaz receber arquivos xml com os novas tags da reforma tributaria? se for sim , basta gerar e enviar em homologação.
  25. No caso então deve verificar. mas convido a usar e não ter que ficar tendo que jogar horas de programação com algo que tá rodando. se usar delphi ou lazarus os componentes, se fo outra linguagem e consome dll usa a LIB e senão usa o monitor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...