Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. A primeira perguntar é só usar a pesquisa e vai achar vários tópicos e posts falando sobre o assundo já a segunda, conforme você deve ter lido o manual da nf-e após você assinar e enviar ao sefaz você recebe a mesma com o nProt que no caso fica na nota e xml, pega um xml valido ai e edita no bloco de notas e veja, mas se bem como disse no manual já descreve isso sobre a versão o pessoal do SAC já está utilizando a mesma, quanto ao aberto é possível esperar os 3 meses para a próxima versão ou baixar do svn e compilar o mesmo sem problema algum
  2. Peço desculpas se ofendido alguem, mas na maioria dos postsou sao perguntas repetidas e na maioria era so abrir os tópicos mais recentes e esta la as respostas ou usa a pesquisa, mas sejam sucintas pois nao vai ser uma senteca de 100 palavras q vai retornar a resposta mas sim de poucas
  3. ele foi construído usando o indy 9 este é o problema
  4. Me desculpe mas vocês não fazem questão de procurar e olha a pasta com o nome do arquivo no svn \trunk\Projetos\ACBrNFeMonitor2\Delphi\ACBrNFeMonitor.chm
  5. um vem junto com o instalador do acbrnfemonitor e o outro está na pasta projetos/acbrnfemonitor e aqui no fórum o isaque postou em um tópico eles
  6. Leu o CHM que vem junto no SVN? lá tem até exemplos para criar o txt e também enviar via socket
  7. Na verdade não marca, na verdade agora você tem eventos a nf-e onde o ultimo vai ser o de cancelamento caso exista ou senão das cartas de correção acredito eu que o correto é manter o xml original e o evento é que vai dizer
  8. Não, o que quis dizer é que a partir do XE3 está sendo necessário usar o FormatSettings a frente bem igual você fez ali e não tem nada de errado
  9. Por enquanto se compilar em delphi você pode usar o componente, mas não tem monitor nem está portado para o jACBrFramework ainda para rodar em Java
  10. Não, para isso se faz necessário modificar um jumper dentro da ecf e dai ela vai estar
  11. Nada de CST, lá você vai informar as aliquotas da mercadoria pois é venda no balcão então só tem uma forma de tributar Venda consumidor final então será informado para a ecf o indice ou as opções disponiveis por exemplo T17 ou 17T ou S4 ou 4S ou F, N, I
  12. Mode de Intervenção Técnica
  13. Isso mesmo essa da área aberta é de 3 em 3 meses, então acho que não vai estar disponível agora, mas você pode baixar do svn e compilar ele sem problemas
  14. Você abriu o exemplo na pasta exemplos para conferir?
  15. é nova? foi feito o serviço de lacração? ela não está em MIT?
  16. No post eu já respondi está na pasta DLLs/ECF tem de todas as impressoras e estão atualizadas para a ultima versão
  17. Use a pesquisa ja tem Post falando sobre o assunto em questão, mas acho que resolve seu problema trocando aporta 25
  18. Favor baixar do Post que o andre disponibiliza a versão para testes com o cte
  19. Todas as dll estao na pasta do svn voce pega a da bematech e coloca junto a seu aplicativo
  20. Sim Indico a leitura do material sobre uso indevido que o portal da nfe disponibilizou este erro e por estar efetuando muito acesso aos webservice
  21. Já pensou na possibilidade do problema ser isso? pode ter algum bloqueio
  22. Já existem tópicos relacionados mas aqui no blog do isaque explica como você faz pra usar dois ou mais delphi no mesmo micro http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...