Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Peço desculpas se ofendido alguem, mas na maioria dos postsou sao perguntas repetidas e na maioria era so abrir os tópicos mais recentes e esta la as respostas ou usa a pesquisa, mas sejam sucintas pois nao vai ser uma senteca de 100 palavras q vai retornar a resposta mas sim de poucas
  2. ele foi construído usando o indy 9 este é o problema
  3. Me desculpe mas vocês não fazem questão de procurar e olha a pasta com o nome do arquivo no svn \trunk\Projetos\ACBrNFeMonitor2\Delphi\ACBrNFeMonitor.chm
  4. um vem junto com o instalador do acbrnfemonitor e o outro está na pasta projetos/acbrnfemonitor e aqui no fórum o isaque postou em um tópico eles
  5. Leu o CHM que vem junto no SVN? lá tem até exemplos para criar o txt e também enviar via socket
  6. Na verdade não marca, na verdade agora você tem eventos a nf-e onde o ultimo vai ser o de cancelamento caso exista ou senão das cartas de correção acredito eu que o correto é manter o xml original e o evento é que vai dizer
  7. Não, o que quis dizer é que a partir do XE3 está sendo necessário usar o FormatSettings a frente bem igual você fez ali e não tem nada de errado
  8. Por enquanto se compilar em delphi você pode usar o componente, mas não tem monitor nem está portado para o jACBrFramework ainda para rodar em Java
  9. Não, para isso se faz necessário modificar um jumper dentro da ecf e dai ela vai estar
  10. Nada de CST, lá você vai informar as aliquotas da mercadoria pois é venda no balcão então só tem uma forma de tributar Venda consumidor final então será informado para a ecf o indice ou as opções disponiveis por exemplo T17 ou 17T ou S4 ou 4S ou F, N, I
  11. Mode de Intervenção Técnica
  12. Isso mesmo essa da área aberta é de 3 em 3 meses, então acho que não vai estar disponível agora, mas você pode baixar do svn e compilar ele sem problemas
  13. Você abriu o exemplo na pasta exemplos para conferir?
  14. é nova? foi feito o serviço de lacração? ela não está em MIT?
  15. No post eu já respondi está na pasta DLLs/ECF tem de todas as impressoras e estão atualizadas para a ultima versão
  16. Use a pesquisa ja tem Post falando sobre o assunto em questão, mas acho que resolve seu problema trocando aporta 25
  17. Favor baixar do Post que o andre disponibiliza a versão para testes com o cte
  18. Todas as dll estao na pasta do svn voce pega a da bematech e coloca junto a seu aplicativo
  19. Sim Indico a leitura do material sobre uso indevido que o portal da nfe disponibilizou este erro e por estar efetuando muito acesso aos webservice
  20. Já pensou na possibilidade do problema ser isso? pode ter algum bloqueio
  21. Já existem tópicos relacionados mas aqui no blog do isaque explica como você faz pra usar dois ou mais delphi no mesmo micro http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html
  22. Elton deve ser algum índice de banco pois elas estão ali do fórum antigo mas se pesquisar só pesquisa no registros do fórum novo e do velho passa batido eita já fazendo coisa errada, usando um tópico pra falar de outra coisa desculpe pessoal
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...