Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Tem o evento criado no ACBrTEFD para tratar isso, você tem atualizado o svn? lá no demo já demonstra isso
  2. Não sei se usa texto em CAIXA ALTA para programar, mas cuidado ao postar textos assim, parece estar gritando com os colegas. Sobre seu problema, está já programado os eventos que foram criado para o cielo premia? Conseguiu reproduzir o problema com o TEFDemo da pasta de exemplos? o ACBrTEFD já está atendendo ao Cielo Premia
  3. Neste caso esse componente não instala com o instalador você deve de instalar manualmente, que seria o DACTe com QuickReport
  4. O que vem instalado não vai funcionar thiagoporto tem que ser uma versão que suporte o fsscript
  5. Bom a homologação do paf-ecf passou a ser a cada 24 meses, 2 anos no caso, mas somente se sua homologação do ano passado estava dentro do prazo, caso contrario terá que fazer ela esse ano, quanto ao ato cotepe confere se nesse texto ele não mudou a versão senão está lá 1.13 ou 1.12? pois o ato cotepe é o mesmo mas ele é atualizado com novos requisitos, correções e etc
  6. Você está atribuindo de designer? sem sim ele tem problema quanto a isso, e não foi achado uma solução tente setar em run-time !
  7. TACBrNFeDANFERave = ACBrNFeDANFERave.dpk,
  8. Não somente os componentes que você está listando ali no post
  9. Está faltando instalar esses componentes! na pasta de pacotes/delphi/acbrnfe2 estão lá
  10. Sim já repassado em outros posts, a dll está junto ao svn, onde você pode colocar no system32 ou junto ao executável do seu delphi e lembrando vai junto com a aplicação que for utilizar as funcionalidades dele
  11. Pela mensagem você alterou o fontes que você tinha e o tortoisesvn fez um merge das alterações exclua o arquivo da imagem e depois atualize novamente
  12. Tentou debugar e ver se o problema é nessa linha?
  13. confere comigo por isso lhe pedi o código de sua aplicação NFe.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile; você tem uma nf-e carregada no componente? pois não consegui achar em seu código o local onde carrega o XML
  14. sim o que quis dizer é verificar lá no seu código if ACBrNFe.EnviarEventoNFe(NumeroLote) then begin with ACBrNFe.WebServices.EnvEvento do begin if not(EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat in [135, 136]) then ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items possui alguma informação, pois acredito que o erro dispare ali por não ter o indice, quer dizer não ter preenchido o componente com o retorno
  15. Tenta conferir se existe mesmo um .retEvento.Items.count
  16. anexa a unit para ficar mais fácil o merge e testes. obrigado
  17. Bom pelo erro posso dizer que ali onde ele está tentando usar o indice 0 simplismente não existe esse código acima postado é o que tem em sua aplicação? senão for poste o seu código com todos os detalhes assim é possível indicar um erro
  18. Antivirus pegando um falso virus? tentou desabilitar e verificar senão está na quarentena do mesmo?
  19. Confere no titulo da imagem que você postou no inicio! confere?
  20. Não tem local algum que não possa usar, acho que a pessoa se confundiu ao repassar essa informação, senão pudesse teria problema a começar já pelo cielo premia onde o tef retorna um desconto a ser aplicado no subtotal do cupom. Teria que solicitar a ele o local onde fala sobre isso
  21. C100 são notas fiscais de saída você lançou notas fiscais de terceiros nas entradas correto?
  22. Não no caso é o layout do sped mas por exemplo uma mudança é que deve se ter o bloco H do inventário para cada dia de movimentação
  23. Fausto acho que já tem tópicos que falam sobre o assunto, tenta dar uma pesquisada que está aqui no fórum mas tem a ver com com o arredondar / truncar da ecf tente verificar isso
  24. Boa noite Implementado ainda não foi no monitor pela seguinte questão, no caso do sped ele gera um txt delimitado por separadores, seria dois trabalhos gerar um txt para alimentar um monitor para gerar um outro txt. florysoft seria mais interessante você gerar o sped diretamente de sua aplicação
  25. Olha no ACBrECF.MaxLinhasBuffer e setá lá a quantia mencionada por ele! beleza
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...