tá mas agora vi que tá uma lambança tu falou de pix, achei que era PSP. mas vejo que são boletos hibridos.
não sei sua solução como é mas digo que em umas 4 horas. se tu já tem os dados certos tu colocar rodar o ACBrBoleto e
não vai ficar perdendo horas de programação sendo que já está pronto. tanto para CNAB, API e WS e boletos hibridos.
sugiro analisar o exemplo , olhar ele e pegar para colocar.
caso ainda queira pode pegar e olhar os fontes do componente tu só vai mesmo fazer algo que não precisa mas está tudo ali com fazer pois senão me falho a memoria tu só pega o EMV após registrar o boleto e então tu tem ele para pintar o qrcode pois sem registrar ele tu não tem o retorno para isso