Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sua situação é simples. tem em algum lugar requicios de versão antiga e ainda não está com a ultima versão do fortes report. segunda situação é a escala/zoom do windows que deve ativar no componente e colocar 96 ou algo assim.
  2. e a pasta do componente não está vermelha. está verde isso? mas agora que notei é seu projeto. o que falta é só uses . foram pra outra unit. basta declarar ela
  3. pasta projetos tem um simulador de balança, mas não será igual a uma de verdade. mas tu pode usar ele. compila e pode usar
  4. passo a passo https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/62937-boleto-híbrido-acbrboleto-via-api-com-pix/
  5. tá mas agora vi que tá uma lambança tu falou de pix, achei que era PSP. mas vejo que são boletos hibridos. não sei sua solução como é mas digo que em umas 4 horas. se tu já tem os dados certos tu colocar rodar o ACBrBoleto e não vai ficar perdendo horas de programação sendo que já está pronto. tanto para CNAB, API e WS e boletos hibridos. sugiro analisar o exemplo , olhar ele e pegar para colocar. caso ainda queira pode pegar e olhar os fontes do componente tu só vai mesmo fazer algo que não precisa mas está tudo ali com fazer pois senão me falho a memoria tu só pega o EMV após registrar o boleto e então tu tem ele para pintar o qrcode pois sem registrar ele tu não tem o retorno para isso
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. se é Boleto e FPDF. tem a pasta dele no componente
  8. Ok então não é nem Fortes nem Fast Report mas sim FPDF. o que pode ser mas não lembro de interferir seria a escala do windows. seja zoom
  9. tu não está usando o ACBrPIXCD então? pois ele está bem implementado e documentado. ele gera o dinamico e passa os dados corretos. sobre a cobrança senãop me falha a memoria é isso
  10. Seu fortes está atualizado caso use ele? ou se for fast report tu modifica o fr3?
  11. o primeiro tu passa zero. e ao consultar ele vai retornar o ultimo nsu e tu guarda ele para enviar e assim sucessivamente
  12. no caso tu desconta no item, o desconto total da nfe é rateado nos itens
  13. Não sei se entendi mas tu tem 6 programadores. as licenças que postou é com chaves até aquela versão. sim tu pode pois todas elas as demais seja a 1 da 12 e 2 da 11 tem a opção pra rodar pra baixo mas é claro se tu solicitou isso quando pegou as chaves. lembra que recebeu um e-mail para ti solicitar a chave de versões anteriores no prazo de 180 da ativação das versões. tu fez isso? se sim é só instalar tudo na 10.3
  14. foi informado essa parte tem casas decimais tem layout versao tem versao lote e tem local pagamento tem isso no seu ini
  15. Sim. tu faz via NSU. dai começa com zero e guarda os próximos e conforme vai liberando e seguindo os tempo de espera tu envia e ele vai mostrando o resumo das notas a seu favor e dai tu vai manifestando isso tudo está descrito na NT da distribuicao
  16. ou pode estar funcionando devido a alguma informação a mais, ou até mesmo não estar sendo usado CNAB por conta das API e Webservices. mas vale o teste. gera a remessas validando as configurações e envia a caixa
  17. notei que ele não anexou a unit de mudanças. e olhando não tem mesmo modificações. caso ele queira anexar para validar
  18. Não. você tem que ser um dos personagens da nota, no caso um destinatorio ou estar no AutXML caso contrário tu não tem acesso legal ao xml da nota. se existir algo são subterfugios ou formas ilicitas de pegar esse xml
  19. então sugiro setar via código, se é que entendi o manualmente que falou
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. assim que modificar e testar reporte aqui se ficou ok
  22. não precisa o ACBr é gratuito e tu pode baixar os fontes dele o arquivo ini bem como todo os fontes tu pode abrir até no notepad https://www.projetoacbr.com.br/fontes
  23. eu to pra dizer que tu tem algum trecho no código e restaura e não seta essas configurações ou está setando elas em tempo de designer e ela está mudando em run time
  24. tu fez alteração em ambos e testou? se sim anexa a units modificadas e corrigidas
  25. Sim tem N topicos onde é falado se tu tem duas versões, tem que entrar em cada uma em enviroment variables, pega a path e alterar ela. deixando somente os caminhos relativos ao seu delphi que tá aberto. e salvar após feito isso em ambos. rode novamente o instalador e lembrando uma pasta só do ACBr mesmo tendo dois delphis e por fim seus projetos devem ter lá nas opções dele o output de dcu um caminho. geralmente nos mais novos vem .\$(Platform)\$(Config) e assim ele não vai ocorrer o erro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...