Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. senão me falha a memoria estão a falar disso basta setar o SLL false e o TLS True
  2. Então é isso. olhe em enviroment variables a path. ela deve ter caminho de ambos nos dois. remova os caminhos do delphi 2010 dentro do 12
  3. acho que foi feito algo no componente só não sei dizer se para esse banco mas tem a francesinha
  4. Bom aqui está a falar do ACBrBoleto sendo hibrido e para os bancos que dispõe, que apesar de tudo todos devem ter a possibilidade hoje. é só mais um meio de pagamento se a pesso pagar com o qrcode pix que tem nele vai baixar o título e se ela pagar com o código de barras também, agora se a pessoa paga duas vezes um boleto que tu manda pra ela dai não é culpa do software e nem tem como controlar isso, dai foge de sua resposabilidade e controle
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. mas o que pode sair no danfe é que tem no xml. como não tem desconto em percentual e não vi isso no layout e nem no manual , então não deve existir. e sim o valor
  7. Sempre que começa algo assim e meus clientes ligam, já mando abrir chamado nos sefaz. assim eles vão tratar o problema senão a gente começa a trocar mensagem aqui mas eles não estão sendo bombardeados de chamados e demoram pra tratar
  8. Estou olhando a documentação pra ver mas não lembro se era previsto pois no xml só tem valor
  9. há e complementando tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/75963-o-que-fazer-ao-receber-o-erro-12175-um-ou-mais-erros-foram-encontrados-no-certificado-secure-sockets-layer-ssl-enviado-pelo-servidor-o-processo-será-abortado/
  10. é algo que tu tem antigo do fast report ou algum plugin ou alterações no código mas não existe isso, veja
  11. é A3? senão for A3 informe o pfx do A1 e não o numero de serie e quando se tem numero de serie não se informa senha no caso não é remover mas atualizar. mas veja a mensagem acima
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. HUm. tem atualizações do windows também que são impeditivas da situação mas sugestão é esquece capicom . só Wincrypt ou openssl
  14. StartTls funciona é só configurar mas eu creio que seu problema não seja esse. e sim Auth2 que foi habilitado em quase todos os serviços de e-mails gratuitos
  15. Acabei de abrir um projeto novo, colocar os componentes acima citados e compilar sem problema algum e depois inseri em um datamodule também para testar sua situação tem relação com fontes do fast report antigo e também alterações que não estão salvas ainda no dfm faça um teste em criar um projeto novo e colocar esses componentes e salvar. depois abre o dfm e olha que não tem essas propriedades que ele diz. e dai abre seu fonte e vai notar que estão lá no seu dfm. tu usa herança não usa de formulários?
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. instala o VC_redist.x86.exe que tem lá em diversos dependendo de sua aplicação win32 ou win64
  18. novamente creio que não seja isso. mas sim algo então com o seu JEDI pois ele baixa do github e instala o JCL e depoi JVCL onde ambos roda um .bat e ele faz a instalação. deve ser setado paths corretos para ele no instalador dele
  19. há verdade. no V3 mudou os scopes. estavam lá no tópico sobre configuração do ACBrBoleto e Sicoob
  20. mas não lembro de ter componente não visual no form. até tenho aqui instalado no 12.3 e fast report 2025.17.1
  21. Sim mar ao criar o token tu informa o que vai usar de scope senão me engano no banco está incluso isso. e claro tu tem que passar ele no componente onde já faz senão me falha a memoria
  22. tu criou o seu token com a opção marcada para baixa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...