Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Favor não fazer o que fez acima para ver se seu tópico vai para o inicio espere até que alguém da comunidade veja e possa lhe responder ou ajudar
  3. parece que o fr3 que está usando não tem esses campos
  4. primeiro o erro que ocorreu do msxml. tu deve ter um componente salvo em dfm com essa configuração . basta deixar tudo NONE e só mudar quando vai usar houve refatoração então tem tópicos no fórum falando sobre as units que foram removidas e funções movidas para outras units carregarcertificado só funciona em capicom, wincrypt. com openssl não pois ele só funciona com A1 e o arquivo pfx se usa openssl não informe numeroserie só o pfx e senha
  5. Como parece ser um end-point especifico e não faz parte da implementação do bacen https://bacen.github.io/pix-api/index.html deve ser só desse PSP por isso não está implementado
  6. então se tu utiliza o exemplo é só fazer igual , lembre-se tu só vai tratar a questão de confirmação ou não. ao finalizar ele manda tudo. senão tem a confirmação ainda ele vai desfazer aquele unico cartão.
  7. veja no caso do sitef ele está bufferizando os pagamentos e dai tu consegue por exemplo não confirmar uma transação onde tendo 3 transações duas são confirmadas e 1 é desfeita. então no caso tu sempre finalizar confirmando e marcando ou sinalizando que o pagamento não deve ser confirmado mas sim desfeito. e pronto
  8. movi para o subforum da LIB pois é dela que está falando isso?
  9. No caso se está em andamento tu não cancela, somente estorna ela. se tu mandar cancelar vai cancelar todas. no caso tu não confirma essa e sim estorna
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/73696-api-sicredi-v2-configurar-acessos/
  12. sei que o exemplo tem WITH mas sugiro remover ele. acho que se tu remover todos os WITH vai já achar onde está ocorrendo erro
  13. Quer dizer que não tem o endereço de homologação no arquivo ini deve verificar se eles tem o ambiente ou se as vezes é o de produção mas dai marcando as opções no gerar o rps que está em homologação
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Deve abrir o componente e ver se está sendo levado para o fortes no local que ele tem essa informação. creio que não mas em todo o caso é só abrir os fontes e vai notar se está ou não
  16. Boa tarde Não seria o NSU?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Período? mas creio que não está ainda disponível a última versão no svn.
  20. só por desencargo, tu testou em homologação e produção? ou somente implementou?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. no svn sua contribuição
  24. Boa tarde validador do rs não deu erro algum mas seu fontes estão muito antigos . bora lá 4 anos isso é muito ruim pra ti de 2021 sugiro atualizar o ACBr e pelo menos a cada 2 semanas atualizar pois tem muita mudança nele e também alterações do sefaz schemas etc
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...