Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. nestes casos temos uma emitida em servidor virtual e outra no servidor normal e qual seria a correta? se pegar a chave e consultar direto no sefaz qual deles é exibido?
  2. então tem que seguir os passos lá do tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/68320-acbrpixcd-como-solicitar-credenciais-e-configurar-psps-no-componente/
  3. procure nos seus fontes se tem alguma uses SHDocVw se existir remova
  4. deve estar com instabilidade no ambiente. se tu tiver alguma conta tu poderia testar direto em produção, envia lá 1 real ou 1 centavo para outra conta.
  5. No caso parece que está faltando informações no seu ini para geração. revisa baseado no manual do sefaz
  6. Bom dia pode ser sim mas para testes tu usou os dados que eles disponibilizam no site do developer
  7. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ESCPOSImprimirTags.html </lf>
  8. já vi acontecer e dai vai uma sugestão por acaso tu exibe o xml da nota para o cliente ou tem referencia em algum lugar ao TWebBrowser? nesse seus casos são PDV´s que tem TEF? se a resposta for sim. remova o TwebBrowser e as USES dele do seu sistema pois é algo irrelevante mostrar ao cliente e faça um build para testar
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Deve faltar alguma configuração. use o exemplo do svn . configure e teste com ele a geração do pdf
  11. Na verdade ainda está mas o correto é que não deve se usar e-mail partilares e gratuitos em questão de software de empresas o correto é ter um e-mail da empresa mesmo ou servidor ou usar um broadcast de e-mail
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. para PDF use o FPDF que está mais estavel . só mesmo se é necessário visualizar na tela senão usa ele e manda gerar o pdf direto
  14. Quer dizer que foi feito refatoração e está em outra unit esse tipo mas é só acompanhar o forum ou olhar a mensagem mesmo do erro no compilador veja uns tópicos
  15. se eu passei batido peço desculpas mas anexe o INI de geração do xml para o monitor em anexo fazendo favor caso tenha dúvidas pode ser visto aqui https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html
  16. Creio que esteja errado seja 8549.29.00
  17. opa então senão está atualizado segue algumas coisas não mantenha pastas de backup. elimine, elimine compilados e fontes, dcu, pas. bpl etc. veja senão tem o bpl errado na pasta BPL do delphi e dcp valide senão tem caminhos no enviroments variables do delphi em PATH limpe em library path remove caminhos errados do fortes
  18. leu e notou que tem particularidades. então tu vai ter que ter para informar
  19. tenta zerar ela ao invés de informar algum valor outra coisa seu fortes está com a ultima versao que está no GITHUB lembrando que pra baixar deve ser usado o GIT
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Qual alteração? qual o erro? que versão do delphi está usando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...