Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. leia https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  2. o demo é só pra demonstrar como preencher o componente não é para usar como código para fazer um sistema. então é abragente demais dizer que todos. pois não testou
  3. use o instalador e o componente está em ACBrTEFD ele vai dentro mas lembre-se de usar o instalador do ACBr
  4. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  5. já testou em todos os bancos?
  6. use a força , leia os fontes veja abaixo
  7. sugestão de mudança? se sim anexe o arquivo
  8. são os mesmos CNAB240 e FEBRABAN240 pra ficarem diferentes pode ser que não esteja colocando os dados de forma correta no ACBrBoleto por isso não condizem exatamente, quando preencher como diria as informações corretas eles deverão ser iguais. olha no youtube do acbr ou do daniel moraes que tem um vídeo falando do cobrebem e do acbrboleto
  9. Boa tarde não entendi nada em relação a sua dúvida mas chuto que é para gerar 240 ou 400 ambos funciona e N software house tem rodando pelo BB então é só preencher corretamente e vai funcionar
  10. Margens tem que ser em tempo de execução. não adianta colocar ali em designer não vai funcionar
  11. Bom então pode ser que a versão esteja com problemas. então sugiro ter a última versão assim é possível verificar, pois ao que consta não temos relatos semelhantes
  12. Está com os componentes atualizados? ACBrCTe está OK?
  13. não tinha visto. vou mover o tópico está a falar do monitor não do componente pronto movido. agora vamos as dúvidas. tu mesmo compila ele? está com a última versão? pois a mesma é liberada somente para PRO
  14. olhando um pouco mais . tu não seta a versaõ o código mesmo já trata dependendo do hibrido ou não veja
  15. se for os componentes não tem uma documentação mas tem exemplos de como usar os componentes. preencher os dados além dos fontes dos mesmos todos Depende do sefaz que está a falar. se for SP sim tu tem que ser uma software house , aqui tem sobre os estados https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/88-mapa-fiscal/
  16. No caso tu tem que alterar o código e onde ele intervem tu usa os eventos do componente para passar assim não será usado arquivos txt que vai ler, pois ali existe uma interação , com isso tu chama o evento e lá no evento passa o parametro e ele vai existir e enviar para a tef house
  17. só pra complementar, sua linguagem não suporta uso de dll? se sim porque não usa o ACBrLib e assim tu pode ter um melhor controle sem precisar ficar reinstalando mas sim enviando a dll
  18. Dúvida sua versão do fast report é a 2025 ultima? se for deve desmarcar a opção LibXX do instalador do ACBr. pois existe ali uma situação onde ele identifica se o dcu e bpl foram compilado para release e debug ocasionando problemas pois o ACBr só compila em release as dcu e bpl
  19. creio que sim, seria esses do webservice chegou a ver esse tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/?&_rid=19#findComment-426538
  20. parece ser algo de configuração lá neles. as vezes tem que ou usar uma serie especifica ou pedir pra eles liberarem o acesso via webservice então sugiro partir para o suporte do provedor
  21. Bom dia sugestão é pegar um contador de confiança ou de seu cliente ou contratar um consultoria nessa area para não ficar preenchendo no chute ou no que outros passarem e que pode não ser sua realidade. conversa com o @marcopoloviana ele tem serviço nesse sentido e outra sugestão também antes de mais nada ler os manuais e notas tecnicas da NFe sem isso tu só vai preencher algo para seu cliente sem entender e depois se precisar modificar ficará perdido
  22. Exatamente. foi mudado e deixado todos padrões de um único funcionamento então para isso seu cliente terá que abrir o preview e mandar gerar o pdf com todos juntos não havendo mais a opção
  23. não sei se entendi mas a nível de explicar veja abaixo o código o mesmo está mostrando quando passa V3 ele vai usar a unit mais nova via API senão ele vai para a outra no caso da outra se notarmos os endereços ele aponta para V2 então nesse caso bastaria omitir a informação do V3 na versão e pronto ele vai usar V2
  24. Bom a situação em especial é essa mesma. sugestão é verifique senão tem pastas ainda da versão antiga e bpl também veja se não tem lá na pasta BPL algum arquivo que não deveria de estar lá do ACBr ou do Fast e rode o recompiler novamente do fast report. e depois abra o delphi e só então ao fechar rode o isntalar do ACBr
  25. Acho que tu tem duas versões do delphi no mesmo windows e estão vendo a unit um de cada ou o compilador. também no fast report após instalar tem que usar o recompiler dele rodar e só então instalar o acbr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...