Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No SVN a correção
  2. Senão me engano tem a ver com o CNAE que é usado na nota. se a empresa tem mais de uma e escolhe outro de valor superior ele vai jogar o valor
  3. ISSSaoPaulo - Particularidades Veja nesse artigo algumas particularidades desse provedor. 1. Como realizar emissões de teste? O ISSSaoPaulo não disponibiliza um ambiente de homologação separado. Em vez disso, permite realizar testes através de um modo de envio específico. Acesse o link abaixo para verificar como realizar esse procedimento em detalhes: Ambiente de testes/homologação (clique aqui) 2. Novo leiaute para Reforma Tributária do Consumo: No momento, o provedor da cidade de São Paulo (ISSSaoPaulo) suporta dois leiautes: um para atender a Reforma Tributária do Consumo (RTC) e outro que não atende. As empresas que são Simples Nacional não precisam lançar os dados da RTC por enquanto e, por isso, devem continuar usando o leiaute 1.00 (ve100). Isso vai continuar para todas emissões com fato gerador até 31/12/2028. Já as demais empresas, precisam informar os dados da RTC como IBS/CBS e por isso precisam utilizar já hoje a versão 2.00 (ve200). 2.1 Como você pode atender a esses dois leiautes usando as soluções do ACBr para emissão de NFSe? Sempre que você alterar a configuração nas soluções do ACBr para o município de SP, você precisa também definir a versão que será utilizada. 2.1.1 No componente ACBrNFSeX // pseudo código ajuste conforme sua rotina ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio := xxx; if codmunicipio = codIBGESaoPaulo then begin if Empresa.OptanteSimplesNacional then begin ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Versao := ve100; end else begin ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Versao := ve200; end; end; 2.1.2 Na ACBrLibNFSe Utilize o método NFSE_SetVersaoDF: // pseudo código ajuste conforme sua rotina NFSE_ConfigGravarValor("NFSE", "CodigoMunicipio", codmunicipio) if codmunicipio = codIBGESaoPaulo then begin if Empresa.OptanteSimplesNacional then begin NFSE_SetVersaoDF("1.00") end else begin NFSE_SetVersaoDF("2.00") end; end; 2.1.3 No ACBrMonitor Plus Utilize o comando NFSE.SetVersaoDF: // pseudo código ajuste conforme sua rotina NFSE.SetCodigoMunicipio(codmunicipio) if codmunicipio = codIBGESaoPaulo then begin if Empresa.OptanteSimplesNacional then begin NFSE.SetVersaoDF("1.00") end else begin NFSE.SetVersaoDF("2.00") end; end; 2.2 Mais informações da implementação Independente da solução utilizada, o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini deve ter a seção correspondente a São Paulo conforme o exemplo abaixo: Para os demais município, a informação da versão já vem do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, então você não precisa se preocupar em definir essa informação. Você deve sempre definir a versão quando for configurar o município de São Paulo pela primeira vez. Schemas devem ser atualizados!
      • 4
      • Curtir
      • Confuso
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Como estão seus fontes? atualizados e a pasta verde do svn? ocorre em todos os casos que tu atende ou só um
  6. tem que possuir permissão pra acessar. no caso certificado para a cidade ao que parece será preciso modificar para atender ela no componente
  7. alguma coisa de errado tu tens ai. pois não preceisei modificar nada pra emitir
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Quando chegar nesse linha ali. use o F7 note que é sobre escrito o metodo em cada provider.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. O arquivo enviado é porque houve sucesso e precisa ser mudado os endereços?
  12. Não. somente não está implemetado no código ou não tem isso no provedor. verifica na documentação se o cancelamento é pela betha ou direto no ambiente nacional
  13. Bom dia deve-se levar algumas coisas em consideração o DPS não é a NFSe. e pode ser que ele leve os dados mesmo que informou. mas a geração da NFSe se dá lá no servidor , então dados que possam até passar no DPS mas pode ser que não seja usado na NFSe em sua geração. Consegue pra nós o DPS gerado e enviado a NFSe que gerou e voltou e se conseguir ir ao portal e baixar o xml de lá assim pode-se ser feito uma analise detallhada. há e não é correto imprimir o DPS . mas sim a NFSe retornou
  14. há tu tem alterações locais ACBr então seu SVN está com a pasta verde? senão estiver sugiro fazer revert. clica lado direito do mouse vai em tortoisesvn e lá procure por revert e reverta tudo e assim vai funcionar
  15. Parece que não está muito certo . será preciso mais que alterar os caminhos no INI
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. No SVN At revision: 44608
  18. Conseguiu ajustar no componente e emitir?
  19. Creio que seu SVN está desatualizado o código acima já está no SVN
  20. Estranho pois seu código não tem nada. acho que é o caso de estar apontando uma coisa mas é outra
  21. O pensamento está correto. mas como não sabemos como está no webservice essa regra de negocio . podemos chutar que está com equivoco ou será preciso ser 1
  22. primeira coisa é incomum e bom pra dar problemas colocar nomes com caracteres especiais para pastas marque a opção limpar tudo antes de instalar
  23. e porque está usando o monitor? use os componentes, monitor é pra quem não usa delphi e não consegue total dominio do processo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...