Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No SVN as alterações
  2. Sim. claro cria primeiro um txt normal, mas pra evitar que o monitor pegar antes deixa com outro nome ex: ent.tmp então escreve nele Nfe.SetModeloDF(65) salvar e renomeia ele para ent.txt assim o monitor vai pegar ele. então refaz de novo o mesmo com o arquivo e coloca NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\arquivoNFe.ini",1,1,1);;Envio de NFCe deve ser sempre Síncrono lembrando que o arquivo arquivoNFe.ini é a sua NFCe. e para imprimir mesmo de acima para gerar o ent.txt e nele escreve NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX650010000000050000000058-nfe.xml", , , ,0)
  3. Não. parece que nem foi criado tarefa para analisar
  4. eles removeram o /nfse no fim dos endereços? está emitindo? No SVN At revision: 44576
  5. Sim. deve ser mas no caso tu quer emitir né? imprimir é o último ato. cria para cada comando. gera um ent.txt Nfe.SetModeloDF(65) gera outro ent.txt NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPLUS\Entrada\NFCe.ini",1,1,1,"",1)
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. no SVN At revision: 44567
  9. no SVN At revision: 44564
  10. vai precisar usar o nome da unit na frente do tipo pra ele entender isso porque tu deve usar mais de um componente do ACBr na mesma tela. então trvwNFe.Items.AddChild(Node,'CST=' +ACBrNFe.Classes.CSTPisToStr(CST));
  11. Boa noite só me diz porque eles mandaram usar uma versão antiga V1 e não a V3 mais recente e nova. que em tese seria a mais recente e quem sabem completa?
  12. confere as propriedades mas creio que tenha. só mesmo cuide a finalidade dela
  13. joia então falta configuração mesmo
  14. teu ambiente pode estar sendo configurado depois que adicionou a nfe ou nfce ao componente e com isso o tpamb não muda sendo assim ele vai ver a config com um tpamb e no xml outro essa é uma das possibilidades
  15. Op´s no caso tu usa os componentes ou programa em outra linguagem por usar o VSCode? mas é simples basta marcar para ele usar o enconding do arquivo carregado
  16. Veja que pode ser confundir. a questão do componente ACBrNFSeX e seu código ou aplicação. aqui está um trecho de código gerando. creio não ser igual ao seu e nem diretamente aos casos podem ocorrer
  17. está com o ACBrNFSeX atualizado? veja se ele não tem que consultar o DPS diretamente no ADN enão no provedor
  18. Neste caso aqui ele fala de Jaragua do Sul .e claro usando o ACBrNFSeX onde tem inumeras implementações e podem ser confundidas com situações suas. não sei qual solução usa. mas senão usa delphi pode usar a LIB ou monitor para utilizar o ACBr e assim evoluir junto com o pessoal.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Ele está já para ao padrão nacional? e com o provedor no meio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...