Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. sucesso como? a mensagem diz que está processado com sucesso? ou ele executa com sucesso e diz que está aguardando? só vai funcionar o outro quando a msg interna for processado com sucesso. não o retorno da propriedade sucesso
  2. tu tem alguma situação local e que está impedindo. é algo especifico do seu ambiente
  3. Fazem 5 anos da ultima interação . então ou já está no SVN ou nunca foi feito. tem que só conferir na documentação o que diz a geração do documento mas creio já está ok
  4. Ele retornou? faz um teste com exemplo do SVN configura e manda consultar eu creio que deva estar vindo alguma mensagem e por isso não trás
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Sugestão é não ficar tanto tempo sem atualizar o ACBr.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. parece que tem algo de errado no xml que retorna
  10. o que houve? ele não conseguiu mostrar o funcionamento do componente? lembrando que nem todos vai precisar essa informação
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Bom dia. até fiz uma pesquisa aqui nos fontes do SVN mas parece que a IA se perdeu ai. não existe mesmo esse componente! mas eles tem documentação sobre o webservice ? se sim anexe para analises futuras
  13. Muitos códigos foram contribuições. então pode ser que não tenha um padrão, tu pode alterar localmente e testar, gerando remessa e enviando ao banco para ver se vai registrar
  14. é o RPS/DPS é tu que gera então tu tem ele. pode ser só validação do schemas locais.
  15. mas é que deu erro 404 então nao vem xml algum
  16. verifique se seus fontes estão atualizados e não estão em vermelho ou amarelo. se estiverem reverta para o SVN e rode novamente. fiz um teste agora e não houve o erro relatado
  17. porque maquina virtual para uso de sistema? sugestão é fazer log dentro do gerarxml pra tu pegar
  18. no caso tu não terá acesso. então deve anexar aqui no tópico seu código e assim ele será validado e sim subido pela equipe do ACBr
  19. tem pegar o manual e lá tem o link para pedir o ambiente restrito de testes.
  20. Bom sempre anexar o arquivo enão colar ele. o erro está dizendo sobre o xsd e uma tipagem de dados enviado. a principio está tudo certo no componente para o projeto nacional mas olhando por cima estou para dizer que sua descrição do serviço está ocasionando. tente apagar todo esse texto e colocar algo simples pra ver se vai
  21. Sim . para esse provedor parece não ter sido implementado algum dos métodos. veja em qual ele parou em debug e já vai saber qual é preciso implementar
  22. possiveis soluções
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...