Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pxs

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pxs's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia. Aproveitando o tópico, nós tivemos esse erro em apenas um caso. O cliente não é transportador, tem apenas caminhões para carga própria e , dessa forma, não possui RNTRC. Seria possível após a entrada dessas validações emitir MDFe sem o RNTRC?
  2. Usando o teu executável a impressão ficou fora do padrão. Baixei a versão que está na SVN e está seguiu imprimindo duas vias. Usando o teu executável imprimiu 1 via mas impressão ficou fora do padrão. Baixei a versão que está na SVN e está seguiu imprimindo duas vias.
  3. Funcionou Celso, minha impressão saiu muito diferente da padrão mas funcionou. Vou fazer download na nova versão então!! Obrigado Não está complicado lá ainda ?
  4. Sim está, mas na aba referente a NFE que está correta, meu cliente quer imprimir 2 vias de NFe e uma via apenas para o cupom, por isso estou enviando no comando o número de vias.
  5. Boa Tarde Senhores Na utilização do acbrmonitorPlus para NFCE eu estou usando o comando: NFe.EnviarLoteNFe(00006936,1,"",0,0,1,0) Ele envia o lote e já imprime o NFCe, mas estou com um problema nesse mesmo acbr o cliente emite Cupom Eletrônico e Notas Eletrônicas, na configuração de impressão eu coloquei o parâmetro número de vias = 2 para que as Danfes emitam duas vias, mas com isso os Cupons também estão imprimindo duas vias, na manual a sintaxe está : NFe.EnviarLoteNFe(nLote,[bImprimir],[cImpressora],[bSincrono],[bMostrarPreview],[nNumCopias],[bImprimirPDF]) meu comando NFe.EnviarLoteNFe(00006936,1,"",0,0,1,0) Mas não está obedecendo e imprimindo sempre duas vias. Obs: Modelo de Impressão NFC-e está ESCPos. Obs2: Em uma versão 0.1.12 funcionava.
  6. Olá! Poderia dizer o que fez para resolver o problema? Pois em alguns clientes que usam bematech o problema de espeçamento ocorre. Obrigado!
  7. pxs

    CONSULTA CNPJ

    3Soft ele zera, manda a tag vazia quando é isento. E isso mesmo Régys, depois de muito fuçar em fóruns sobre o assunto eu vi isso. Obrigado a todos!!
  8. pxs

    CONSULTA CNPJ

    "Quando o comprador/cliente for empresa (pessoa jurídica) não contribuinte do ICMS ou pessoa física, o emitente da NF-e deve informar o termo "ISENTO" no campo referente à inscrição estadual do destinatário. Este procedimento possibilitará a autorização da NF-e ainda que a empresa que consta como destinatária na NF-e possua uma inscrição estadual antiga nos cadastros da SEFAZ em situação de cancelamento ou baixa. A SEFAZ alerta, entretanto, que omitir ou alterar a inscrição estadual quando o destinatário for contribuinte do ICMS configura infração à legislação tributária vigente. " Creio que achei a resposta. É possível sim mesmo com inscrição baixada tirar nota como ISENTO desde que ativa na receita.
  9. pxs

    CONSULTA CNPJ

    Esqueci que mencionar que eu utilizo o ACBRNFEMonitor para realizar a consulta. Eu estou validando o cSit = 0, o problema é exatamente esse o cliente tem inscrição baixada mas a receita permite que eu emita a nota se a inscrição for ISENTO.
  10. pxs

    CONSULTA CNPJ

    Boa Tarde Implementei a consulta do cnpj em meu sistema, mas estou com uma dúvida cruel, procurei no fórum e não encontrei situação parecida. A empresa estava tentando vender para uma construtora do RS que tem uma inscrição estadual baixada, com as minhas validações não permiti pois quando consulto pelo cnpj recebo o seguinte retorno: NFe.ConsultaCadastro(RS,13356531000163,0) OK: Consulta cadastro com uma ocorrencia verAplic=RSb20141006095707 cStat=111 xMotivo=Consulta cadastro com uma ocorrencia UF=RS IE=30021430 CNPJ=13356531000163 CPF= DhCons=01/09/2015 14:58:25 cUF=43 [INFCAD001] IE=30021430 CNPJ=13356531000163 CPF= UF=RS cSit=0 xNome=BENETTI CONSTR LTDA xFant= xRegApur=GERAL CNAE=4744099 dIniAtiv=11/04/2011 dUltSit=31/07/2012 dBaixa=31/07/2012 IEUnica= IEAtual= xLgr=AV CAMILO MARCANTONIO nro=181 xCpl=SALA 02 xBairro=CENTRO cMun=4300802 xMun=Antônio Prado CEP=95250000 cSit = 0 e Inscrição baixada Mas ocorreu que meu cliente bateu pé e disse que sempre emite notas para esse cliente utilizando ISENTO na inscrição estadual, retirei meu teste e realmente a nota foi autorizada bonitinha. Minha dúvida é: Não posso deixar de consultar a inscrição quando for ISENTO porque senão pode ocorrer o erro de inscrição não vinculada ou não informada. Seria correto eu deixar passar sempre que a inscrição é ISENTO e o cnpj estiver com inscrições baixadas?
  11. Eram duas dúvidas bem básicas por isso não criei outro tópico para não ficar lixos. Sobre a consulta, Meu webservice configurado no monitor está Rio grande do Sul, posso consultar cadastros de outros estados(desde que tenham recepção) sem precisar mudar a configuração no monitor seria essa minha dúvida. Mas irei realizar teste com outros estados para ver. Obrigado Juliomar
  12. Mais uma dúvida, já foi implementado no ACbrmonitorplus.exe a função de Manifesto do Destinatário/ Download de xml? Não achei na lista de comandos. Obrigado
  13. pxs

    Dúvida sobre ConsultaCadastro

    Boa Noite Estou implementando a consulta de cadastros pelo acbr, e durante uma consulta de um cadastro de São Paulo obtive esse erro Sigla da UF da consulta difere da UF do Web Service Estou utilizando o acbrplus já, e o web service está configurado para o RS, sendo assim só poderei consultar Cadastros do Rio Grande do sul?
  14. Conseguiram resolver esse problema da assinatura? Podem me explicar como? Estou desenvolvendo para Porto Alegre estou com erro e já utilizei o ds:transform deu erro de estrutura. Alguma ajuda? Obrigado
  15. Boa Tarde!! Estou tentando implementar também, mas eu utilizo o php e não o delphi. Já sou assinante e usuário do ACBRNFEMonitor. Mas estou tendo algumas dificuldades de enviar um consulta para o webservice. Talvez vocês possam me dar umas dicas. 1) Na montagem do cabeçalho tem que aparecer a tag <?xml version="1.0" encoding="utf-8"? ? porque eu mando sem diz que o cabeçalho está inválido e se uso me diz que xml é uma palavra reservada. O php está me deixando louco alguém tem uma dica? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...