Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Heunogaliton

Membros
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

2 Followers

About Heunogaliton

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    www.flyppersolucoes.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    UBERLÂNDIA MG

Recent Profile Visitors

793 profile views
  1. Eu tentei definir como Padrão mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema. Tenho alguns comprovantes de vendas desenvolvido em fortes report, todas as impressoras imprime normalmente dos meus clientes porém tenho essa hp m112w que ela desconfigura totalmente o comprovante. Por Exemplo o comprovante é meia folha A4 ela imprime na folha inteira como se fosse em modo paisagem. Agora, esse mesmo comprovante eu salvo ele primeiramente em PDF e logo em seguida mando imprimir do "abobe pdf" ou "foxit reader" sai normalmente. O que eu não consigo descobrir é o real motivo disso
  2. Vou implementar então pois até o momento cheguei a pensar que poderia ter essa funcionalidade. Obrigado tenha uma boa tarde meu amigo.
  3. Bom dia Também estou com a mesma situação. ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? o que precisa ser configurado em especifico no componente pois não encontrei a opção, já dei uma estudada no manual e em meu caso preciso gerar essa opção para o banco CAIXA. desde já agradeço.
  4. Bom dia, no ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? desde já agradeço.
  5. Bom dia o ambiente NFC-e de homologação já foi disponibilizado para ser iniciado os desenvolvimentos e testes para MG? Pois tentei aqui e não estou conseguindo! Obrigado!
  6. Boa noite pessoal, sabem dizer se já foi liberado os web-services para o ambiente de testes do NFC-e MG?
  7. Complemento: Esse é um cliente que peguei recentemente a redução z acima, refere-se ao sistema anterior, portanto quero ressaltar que o cliente tem a responsabilidade de cadastrar as alíquotas caso queira trabalhar com a mesma, estou levantando essa questão porque nunca tinha visto ser cadastrado a alíquota 8,40% na impressora, por isso tenho essa dúvidas as pesquisas feitas não são totalmente clara, e o contador do cliente não sabe informar a respeito.
  8. Complemento: - Veja a redução z , essa alíquota de 8,4% isso é correto?
  9. Boa Tarde, alguém sabe responder: Nos segmentos de bares e restaurantes me deparei com um cliente deste segmento, que possui alíquotas na impressora fiscal no valor 8,4% para produtos de refeições. Entretanto analisando e pesquisando me deparei com várias situações: - Alguma das pesquisas dizem que essa alíquota era utilizada antigamente, e que a alíquota que deve cadastrar na impressora fiscal seria: 07% 12% 18% 25% 30%, para empresas do simples nacional a contabilidade é que apura o imposto, ou seja no cupom fiscal não deveria sair apurado a alíquota de 8,40%, e depois teriam um
  10. Boa Tarde Italo, muito obrigado pelas informações, bem esclarecedor!
  11. Boa noite Pessoal, como proceder na seguinte situação. Tenho um cliente que trabalha com Turismo e o mesmo precisa emitir o CTE-OS, entretanto a contabilidade levantou a seguinte situação: Como informar o TOMADOR do serviço sendo que essa empresa de turismo irá levar 30 pessoas e não há um responsável exatamente por essa contratação desse serviço, ou seja eles montam uma excursão e quem participa dessa excursão são várias pessoas. Nesse caso devo informar todas as pessoas? tem alguma maneira de não destacar o tomador? Desde já agradeço a atenção dos envolvidos no ABCR.
  12. Boa noite, Minas Gerais adotou o NFC-e que irá iniciar em 2019 provavelmente. Para impressão de NFC-e em Minas Gerais preciso ter SAT? ou a impressão poderá ser em qualquer tipo de impressão? Minas falou algo sobre SAT? Obrigado desde já
  13. Complicado, mais uma vez estamos aguardando Minas cumprir os prazos conforme publicado, e os clientes pressionando cada vez mais. Nós como desenvolvedores ficamos sem respostas concretas para repassar aos clientes, pois os contadores olham no site e avisa-os clientes e eles vem perguntando a respeito. Provavelmente eles devem prorrogar. Obrigado pessoal
×
×
  • Create New...