Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heunogaliton

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    www.flyppersolucoes.com.br

Últimos Visitantes

1.177 visualizações

Heunogaliton's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Essa mesma situação está ocorrendo em comprovantes feito no Fortes Report e também no Fast Report, quando o comprovante é meia folha a impressão não é respeitada e sai toda desconfigurada. Já tentei tudo acima como menciona a questão da impressora estar em padrão. Um coisa interessante é que se eu visualizar o comprovante salvar ele em PDF mandar imprimir a partir do PDF a impressão ocorre normalmente. O problema está acontecendo na impressora: HP LASER JETPRO MFP M125A, em todas as demais impressoras a impressão ocorre normalmente. Outra observação Se configurarmos a página nas propriedades tanto do fortes quanto do fast para folha inteira e não meia folha, a impressão sai perfeita.
  2. Já olhei aqui realmente não existe esse provedor também não, terei que fazer a implementação mesmo do zero. Vou iniciar o desenvolvimento depois posto aqui. obrigado
  3. Boa tarde, estou necessitando fazer uma nova integração com a NFSe da prefeitura de Abaetetuba-PA porém no acbr não há essa integração. Entrei em contato com a empresa fornecedora do sistema da prefeitura ASPEC.COM.BR e eles me forneceram apenas um manual simples, alguém poderia me ajudar nesses primeiros passos para que eu possa contribuir com o acbr com essa integração? Por onde eu começo a implementação? Com base no manual que anexei para iniciar a implementação no acbr preciso de mais alguma informação? MANUAL RPS - ATUALIZADO.pdf
  4. Eu tentei definir como Padrão mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema. Tenho alguns comprovantes de vendas desenvolvido em fortes report, todas as impressoras imprime normalmente dos meus clientes porém tenho essa hp m112w que ela desconfigura totalmente o comprovante. Por Exemplo o comprovante é meia folha A4 ela imprime na folha inteira como se fosse em modo paisagem. Agora, esse mesmo comprovante eu salvo ele primeiramente em PDF e logo em seguida mando imprimir do "abobe pdf" ou "foxit reader" sai normalmente. O que eu não consigo descobrir é o real motivo disso estar ocorrendo, já tentei buscar o real problema e não consegu, já testei em 10 tipo de impressoras diferentes e todas elas o comportamento é o esperado somente essa que estou tendo essa situação. Tem alguma dica que poderei testar?
  5. Vou implementar então pois até o momento cheguei a pensar que poderia ter essa funcionalidade. Obrigado tenha uma boa tarde meu amigo.
  6. Bom dia Também estou com a mesma situação. ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? o que precisa ser configurado em especifico no componente pois não encontrei a opção, já dei uma estudada no manual e em meu caso preciso gerar essa opção para o banco CAIXA. desde já agradeço.
  7. Bom dia, no ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? desde já agradeço.
  8. Bom dia o ambiente NFC-e de homologação já foi disponibilizado para ser iniciado os desenvolvimentos e testes para MG? Pois tentei aqui e não estou conseguindo! Obrigado!
  9. Boa noite pessoal, sabem dizer se já foi liberado os web-services para o ambiente de testes do NFC-e MG?
  10. Complemento: Esse é um cliente que peguei recentemente a redução z acima, refere-se ao sistema anterior, portanto quero ressaltar que o cliente tem a responsabilidade de cadastrar as alíquotas caso queira trabalhar com a mesma, estou levantando essa questão porque nunca tinha visto ser cadastrado a alíquota 8,40% na impressora, por isso tenho essa dúvidas as pesquisas feitas não são totalmente clara, e o contador do cliente não sabe informar a respeito.
  11. Complemento: - Veja a redução z , essa alíquota de 8,4% isso é correto?
  12. Boa Tarde, alguém sabe responder: Nos segmentos de bares e restaurantes me deparei com um cliente deste segmento, que possui alíquotas na impressora fiscal no valor 8,4% para produtos de refeições. Entretanto analisando e pesquisando me deparei com várias situações: - Alguma das pesquisas dizem que essa alíquota era utilizada antigamente, e que a alíquota que deve cadastrar na impressora fiscal seria: 07% 12% 18% 25% 30%, para empresas do simples nacional a contabilidade é que apura o imposto, ou seja no cupom fiscal não deveria sair apurado a alíquota de 8,40%, e depois teriam uma restituição do ICMS. - Já em outras pesquisas dizem que deve-se utilizar essa alíquota na impressora fiscal. E agora devo apurar na própria impressora fiscal a alíquota de 8,40%?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.