Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heunogaliton

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heunogaliton postou

  1. Essa mesma situação está ocorrendo em comprovantes feito no Fortes Report e também no Fast Report, quando o comprovante é meia folha a impressão não é respeitada e sai toda desconfigurada. Já tentei tudo acima como menciona a questão da impressora estar em padrão. Um coisa interessante é que se eu visualizar o comprovante salvar ele em PDF mandar imprimir a partir do PDF a impressão ocorre normalmente. O problema está acontecendo na impressora: HP LASER JETPRO MFP M125A, em todas as demais impressoras a impressão ocorre normalmente. Outra observação Se configurarmos a página nas propriedades tanto do fortes quanto do fast para folha inteira e não meia folha, a impressão sai perfeita.
  2. Já olhei aqui realmente não existe esse provedor também não, terei que fazer a implementação mesmo do zero. Vou iniciar o desenvolvimento depois posto aqui. obrigado
  3. Boa tarde, estou necessitando fazer uma nova integração com a NFSe da prefeitura de Abaetetuba-PA porém no acbr não há essa integração. Entrei em contato com a empresa fornecedora do sistema da prefeitura ASPEC.COM.BR e eles me forneceram apenas um manual simples, alguém poderia me ajudar nesses primeiros passos para que eu possa contribuir com o acbr com essa integração? Por onde eu começo a implementação? Com base no manual que anexei para iniciar a implementação no acbr preciso de mais alguma informação? MANUAL RPS - ATUALIZADO.pdf
  4. Eu tentei definir como Padrão mas mesmo assim continuo tendo o mesmo problema. Tenho alguns comprovantes de vendas desenvolvido em fortes report, todas as impressoras imprime normalmente dos meus clientes porém tenho essa hp m112w que ela desconfigura totalmente o comprovante. Por Exemplo o comprovante é meia folha A4 ela imprime na folha inteira como se fosse em modo paisagem. Agora, esse mesmo comprovante eu salvo ele primeiramente em PDF e logo em seguida mando imprimir do "abobe pdf" ou "foxit reader" sai normalmente. O que eu não consigo descobrir é o real motivo disso estar ocorrendo, já tentei buscar o real problema e não consegu, já testei em 10 tipo de impressoras diferentes e todas elas o comportamento é o esperado somente essa que estou tendo essa situação. Tem alguma dica que poderei testar?
  5. Vou implementar então pois até o momento cheguei a pensar que poderia ter essa funcionalidade. Obrigado tenha uma boa tarde meu amigo.
  6. Bom dia Também estou com a mesma situação. ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? o que precisa ser configurado em especifico no componente pois não encontrei a opção, já dei uma estudada no manual e em meu caso preciso gerar essa opção para o banco CAIXA. desde já agradeço.
  7. Bom dia, no ACBR preciso gerar a remessa CNAB240 porém não está destacando o segmento "Y - Informações de Boletos Personalizados (envio de segmento opcional pelo beneficiário)" alguém sabe como faço para gerar pelo acbr? desde já agradeço.
  8. Bom dia o ambiente NFC-e de homologação já foi disponibilizado para ser iniciado os desenvolvimentos e testes para MG? Pois tentei aqui e não estou conseguindo! Obrigado!
  9. Boa noite pessoal, sabem dizer se já foi liberado os web-services para o ambiente de testes do NFC-e MG?
  10. Complemento: Esse é um cliente que peguei recentemente a redução z acima, refere-se ao sistema anterior, portanto quero ressaltar que o cliente tem a responsabilidade de cadastrar as alíquotas caso queira trabalhar com a mesma, estou levantando essa questão porque nunca tinha visto ser cadastrado a alíquota 8,40% na impressora, por isso tenho essa dúvidas as pesquisas feitas não são totalmente clara, e o contador do cliente não sabe informar a respeito.
  11. Complemento: - Veja a redução z , essa alíquota de 8,4% isso é correto?
  12. Boa Tarde, alguém sabe responder: Nos segmentos de bares e restaurantes me deparei com um cliente deste segmento, que possui alíquotas na impressora fiscal no valor 8,4% para produtos de refeições. Entretanto analisando e pesquisando me deparei com várias situações: - Alguma das pesquisas dizem que essa alíquota era utilizada antigamente, e que a alíquota que deve cadastrar na impressora fiscal seria: 07% 12% 18% 25% 30%, para empresas do simples nacional a contabilidade é que apura o imposto, ou seja no cupom fiscal não deveria sair apurado a alíquota de 8,40%, e depois teriam uma restituição do ICMS. - Já em outras pesquisas dizem que deve-se utilizar essa alíquota na impressora fiscal. E agora devo apurar na própria impressora fiscal a alíquota de 8,40%?
  13. Boa Tarde Italo, muito obrigado pelas informações, bem esclarecedor!
  14. Boa noite Pessoal, como proceder na seguinte situação. Tenho um cliente que trabalha com Turismo e o mesmo precisa emitir o CTE-OS, entretanto a contabilidade levantou a seguinte situação: Como informar o TOMADOR do serviço sendo que essa empresa de turismo irá levar 30 pessoas e não há um responsável exatamente por essa contratação desse serviço, ou seja eles montam uma excursão e quem participa dessa excursão são várias pessoas. Nesse caso devo informar todas as pessoas? tem alguma maneira de não destacar o tomador? Desde já agradeço a atenção dos envolvidos no ABCR.
  15. Boa noite, Minas Gerais adotou o NFC-e que irá iniciar em 2019 provavelmente. Para impressão de NFC-e em Minas Gerais preciso ter SAT? ou a impressão poderá ser em qualquer tipo de impressão? Minas falou algo sobre SAT? Obrigado desde já
  16. Complicado, mais uma vez estamos aguardando Minas cumprir os prazos conforme publicado, e os clientes pressionando cada vez mais. Nós como desenvolvedores ficamos sem respostas concretas para repassar aos clientes, pois os contadores olham no site e avisa-os clientes e eles vem perguntando a respeito. Provavelmente eles devem prorrogar. Obrigado pessoal
  17. Boa noite estão conseguindo fazer testes no ambiente de minas em homologação para o NFC-E? Tenho a seguinte dúvida, para as empresas que já possui a impressora fiscal, eles continuaram a emitir cupom fiscal até terminar a vida util do equipamento? Digo isso porque tenho clientes que acabaram de comprar impressora fiscal por pressão de contadores, e com base nisso eles terão que aderir ao NFC-e ou somente após o termino da vida util do equipamento? Obrigado
  18. Após alguns testes realizados, detectei que a situação ocorre por questões de permissões em windows 10, precisa ser configurado as permissões. Resolvido!
  19. Olá meu amigo, desculpe a demora em vir até aqui postar a conclusão. Bom é o seguinte para a carteira 11 descobrimos que é o banco o responsável por informar o nosso numero quando é enviado a remessa e responsável por imprimir o boleto. Portanto após a descoberta detectamos que o nosso cliente precisava alterar a própria carteira e foi assim que o mesmo fez alterou a carteira de 11 para 17. Então conclui-se se que o componente tem o comportamento da maneira esperada, isso que eu diz pode ser constatado no próprio manual do banco do brasil , se precisar de esclarecimentos dê uma folhada no manual lá realmente tem uma anotação sobre isso e a primeira vez que eu vi para testar não peguei esse trecho. Espero que consigo ter lhe esclarecido também!
  20. Com base nas informações do Cardilo ainda fica faltando um correçãozinha na propriedade autosize para que não tenha problemas com a expansão. Pessoa do ACBR Eu postei a correção aqui aqui está mais correto com base nas informações do Cardilo.
  21. Olá amigos No fonte do boleto para o layout de Carnê com Fortes Report, existia um pequeno problema o campo TXTNomeSacado estava com a propriedade "AutoSize setado como TRUE", "Behavior beSiteExpander = True" portanto isso gerava um efeito indesejável essas informações quando muito grandes ocupavam espaços de outros campos como por exemplo o campo TXTCPF, portanto alterei deixando da seguinte maneira: AutoSize = False behavior beSiteExpander = false Height = 40 Dessa maneira o campo fica limitado em um espaço o que é desejável. Além disso estava ocorrendo o seguinte esse layout gerava apenas 2 carnês por folha então diminui um pouco a BAND do layout que antes era 10cm e agora passou a ser 9.80 cm dessa maneira o layout irá aceitar 3 carnês por folha. Pessoal dê uma atenção nisso porque isso para o cliente é muito ruim gerava um custo maior com folhas, essas correções foram com base de reclamação de cliente que queria 3 carnês por folha. Obrigado a todos ACBrBoletoFCFortesFr.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.