Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wiglan Mariani

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wiglan Mariani postou

  1. Boa tarde, Juliana, como posso enviar os fontes para que sejam integrados ao ACBR? Basicamente, são 2 Units, o ACBRBoleto.pas e uma nova Unit que criei. Obrigado.
  2. Bom dia Juliana, é referente ao SICOOB mesmo, pois a geração do boleto é muito próxima do banco do Brasil, então o que listei acima é as mudanças que possivelmente vamos ter que fazer para adaptar a emissão para o SICOOB Já questionei o pessoal do banco aqui referente ao calculo do nosso numero, se precisa fazer a parte do digito verificador ou nao... Obrigado.
  3. um detalhe importante que percebi, no calculo do nosso numero, ele sempre considera que o convenio tenha tamanho de ate 7. if (Length(trim(NossoNumero)) > 10) and (wTamConvenio = 6) and ((wCarteira = '16') or (wCarteira = '18')) then Result:= 17 else if (wTamConvenio <= 4) then Result := 7 else if (wTamConvenio > 4) and (wTamConvenio <= 6) then Result := 5 else if (wTamConvenio = 7) then Result := 10; mas nesse caso, segundo o que o banco me informou o meu convenio é '1302158909', ou seja, 10 posições. Acho que vamos ter que implementar as rotinas CalcularTamMaximoNossoNumero; FormataNossoNumero; estou correto?
  4. Bom dia, se vc quiser mandar seu arquivo de remessa, eu tenho acesso direto ao valiador do banco, ai ele ja mostra as inconsistências caso existam. aos fontes, se vc puder enviar eu agradeço, ai ja ajudo nos testes também! obrigado!
  5. bom dia charles, conversando com o pessoal do banco, eles confirmaram que o manual é o anexado até o momento, e segundo eles (sicoob, este eh um layout especifico). Tenho em mãos um boleto impresso e um registro de remessa, que já estão homologados com este banco, os quais podemos ter como base tambem. Quando ao código, fiz algumas implementações para teste mas ainda não passei para os componentes direto no ACBR. eu acredito que poderia ser criado um novo Banco "Banco do Brasil SICOOB", pois as informações são muito proximas a do banco do brasil, com algumas variações. O que acha?
  6. boa tarde, pessoal, o ACBR não esta preparado para esta situação, o que ele faz é através do banco BANCOOB, mas nesse caso é outra situação, em que precisa ser criado um novo layout, pois esta integração é um layout especifico. O pessoal o banco me forneceu um manual para tal desenvolvimento, estou implementando algumas coisas no ACBR para gerar os arquivos conforme o manual. mas pelo que já tem desenvolvido no ACBR, não é possível fazer a homologação. Juliana, este é o mesmo caso do tópico que postei a um tempo atras. inclusive, gostaria de trocar uma ideia com algum membro do acbr, ai o que eu desenvolver talvez pode ser usado para complementar o projeto ACBrBoleto, evitando retrabalho. Abraço!
  7. Pessoal, estou tentando homologar uma carteira para o Sicoob - Correspondente Banco do Brasil, para isso, estou utilizando o "Bancoob" como banco, esta escolha esta correta? analisando a unit ACBrBancoob.pas, na geração dos arquivos de 240 posições, os campos preenchidos não estão de acordo com o solicitado pelo banco.. Result:= IntToStrZero(ACBrBanco.Numero, 3) + //1 a 3 - Código do banco '0000' + //4 a 7 - Lote de serviço '0' + //8 - Tipo de registro - Registro header de arquivo space(9) + //9 a 17 Uso exclusivo FEBRABAN/CNAB ATipoInscricao + //18 - Tipo de inscrição do cedente padR(OnlyNumber(CNPJCPF), 14, '0') + //19 a 32 -Número de inscrição do cedente space(20) + // 33 a 52 - Brancos '0' + // 53 - Zeros padR(OnlyNumber(Agencia), 4, '0') + //54 a 57 - Código da agência do cedente padL(AgenciaDigito, 1, '0') + //58 - Digito agência do cedente padR(OnlyNumber(Conta), 12, '0') + // 59 a 70 - Número da conta do cedente padL(ContaDigito, 1, '0') + //71 - Digito conta do cedente ' ' + // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (Brancos) segundo o manual em anexo, "Manual Layout Sicoob - Correspondente Banco do Brasil" os campos tem preenchimento diferente do solicitado. Alguem ja utiliza este tipo de carteira que esta em produção? obrigado a todos. Manual Layout Sicoob - Correspondente Banco do Brasil.pdf
  8. sim, isso mesmo, por isso escrevi esse tópico, para saber o quanto antes quando vamos conseguir tirar aquele Valor Complementado 0,00 R$ do Dacte, por que enquanto ele aparecer la, os clientes reclamam e reclamam e reclamam shaushaushuah moderadores e demais parceiros, alguma previsão desta questão?
  9. Justamente, na versão 2.0 do Cte, somente a chave do cte complementado é utilizado e enviado para a Receita. Isso esta disponivel no Manual_CTe_v2_0.pdf pagina 148. O que acredito que esteja pendente de fazer, é no Dacte do Acbr, retirar a impressão de varios Ctes complementados deixando apenas 1 e retirar o Valor complementado, restando somente 1 chave do Cte complementado.
  10. Italo, considerando que segundo a nota tecnica, somente a chave do Cte complementado é informada e somente um Cte pode ser complementado a cada cte Emitido, podemos dizer então que existe uma alteração pendente na impressão do Dacte para que somente um Cte seja complementado e o valor complementado seja retirado do Dacte?
  11. Se vc esta usando a versão 2.0 do Cte, onde vc esta informando o valor complementado, uma vez que segundo a nota técnica so existe o campo chave do Cte complementado.
  12. Boa tarde, Estou verificando que na versão 2.0 do Cte, o complemento de Valores agora deve ser informado apenas a chave do CTe complementado, além disso, somente 1 Cte pode ser complementado, diferentemente da versão anterior que era informado N Ctes complementados. Implementando isso, percebi que na impressão do Dacte, ainda temos mais de 1 cte complementado e também é apresentado a chave do Cte e o Valor complementado, o qual vai sair sempre zerado. Isto esta correto mesmo ou ainda é necessário implementar a impressão correta do Dacte? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...