Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Wiglan Mariani

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Wiglan Mariani

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

740 profile views
  1. Boa tarde, Juliana, como posso enviar os fontes para que sejam integrados ao ACBR? Basicamente, são 2 Units, o ACBRBoleto.pas e uma nova Unit que criei. Obrigado.
  2. Bom dia Juliana, é referente ao SICOOB mesmo, pois a geração do boleto é muito próxima do banco do Brasil, então o que listei acima é as mudanças que possivelmente vamos ter que fazer para adaptar a emissão para o SICOOB Já questionei o pessoal do banco aqui referente ao calculo do nosso numero, se precisa fazer a parte do digito verificador ou nao... Obrigado.
  3. um detalhe importante que percebi, no calculo do nosso numero, ele sempre considera que o convenio tenha tamanho de ate 7. if (Length(trim(NossoNumero)) > 10) and (wTamConvenio = 6) and ((wCarteira = '16') or (wCarteira = '18')) then Result:= 17 else if (wTamConvenio <= 4) then Result := 7 else if (wTamConvenio > 4) and (wTamConvenio <= 6) then Result := 5 else if (wTamConvenio = 7) then Result := 10; mas nesse caso, segundo o que o banco me informou o meu convenio é '1302158909', ou seja, 10 posições. Acho que vamos ter que
  4. Bom dia, se vc quiser mandar seu arquivo de remessa, eu tenho acesso direto ao valiador do banco, ai ele ja mostra as inconsistências caso existam. aos fontes, se vc puder enviar eu agradeço, ai ja ajudo nos testes também! obrigado!
  5. bom dia charles, conversando com o pessoal do banco, eles confirmaram que o manual é o anexado até o momento, e segundo eles (sicoob, este eh um layout especifico). Tenho em mãos um boleto impresso e um registro de remessa, que já estão homologados com este banco, os quais podemos ter como base tambem. Quando ao código, fiz algumas implementações para teste mas ainda não passei para os componentes direto no ACBR. eu acredito que poderia ser criado um novo Banco "Banco do Brasil SICOOB", pois as informações são muito proximas a do banco do brasil, com algumas variações.
  6. boa tarde, pessoal, o ACBR não esta preparado para esta situação, o que ele faz é através do banco BANCOOB, mas nesse caso é outra situação, em que precisa ser criado um novo layout, pois esta integração é um layout especifico. O pessoal o banco me forneceu um manual para tal desenvolvimento, estou implementando algumas coisas no ACBR para gerar os arquivos conforme o manual. mas pelo que já tem desenvolvido no ACBR, não é possível fazer a homologação. Juliana, este é o mesmo caso do tópico que postei a um tempo atras. inclusive, gostaria de trocar uma ideia com
  7. Pessoal, estou tentando homologar uma carteira para o Sicoob - Correspondente Banco do Brasil, para isso, estou utilizando o "Bancoob" como banco, esta escolha esta correta? analisando a unit ACBrBancoob.pas, na geração dos arquivos de 240 posições, os campos preenchidos não estão de acordo com o solicitado pelo banco.. Result:= IntToStrZero(ACBrBanco.Numero, 3) + //1 a 3 - Código do banco '0000' + //4 a 7 - Lote de serviço '0' + //8 - Tipo de registro - Registro header de
  8. sim, isso mesmo, por isso escrevi esse tópico, para saber o quanto antes quando vamos conseguir tirar aquele Valor Complementado 0,00 R$ do Dacte, por que enquanto ele aparecer la, os clientes reclamam e reclamam e reclamam shaushaushuah moderadores e demais parceiros, alguma previsão desta questão?
  9. Justamente, na versão 2.0 do Cte, somente a chave do cte complementado é utilizado e enviado para a Receita. Isso esta disponivel no Manual_CTe_v2_0.pdf pagina 148. O que acredito que esteja pendente de fazer, é no Dacte do Acbr, retirar a impressão de varios Ctes complementados deixando apenas 1 e retirar o Valor complementado, restando somente 1 chave do Cte complementado.
  10. Italo, considerando que segundo a nota tecnica, somente a chave do Cte complementado é informada e somente um Cte pode ser complementado a cada cte Emitido, podemos dizer então que existe uma alteração pendente na impressão do Dacte para que somente um Cte seja complementado e o valor complementado seja retirado do Dacte?
  11. Se vc esta usando a versão 2.0 do Cte, onde vc esta informando o valor complementado, uma vez que segundo a nota técnica so existe o campo chave do Cte complementado.
  12. Boa tarde, Estou verificando que na versão 2.0 do Cte, o complemento de Valores agora deve ser informado apenas a chave do CTe complementado, além disso, somente 1 Cte pode ser complementado, diferentemente da versão anterior que era informado N Ctes complementados. Implementando isso, percebi que na impressão do Dacte, ainda temos mais de 1 cte complementado e também é apresentado a chave do Cte e o Valor complementado, o qual vai sair sempre zerado. Isto esta correto mesmo ou ainda é necessário implementar a impressão correta do Dacte? Obrigado!
×
×
  • Create New...