Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Franca

Membros
  • Total de ítens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Franca postou

  1. Bom dia, Felipe esse código é informado quando a empresa faz o seu cadastro para comecar a gerar a Nota pela prefeitura de ubelandia, seria o seu CNAE Ele é informado nesta tag Servico.CodigoTributacaoMunicipio (Código da atividade vinculada ao prestador, informada pela Prefeitura). Não sei se seria essa sua duvida.
  2. Vou aguardar então para atualizar meu componente quando arrumarem essa propriedade de asinatura de rps. Aproveitando Felipe, voce conseguiu gerar o layout da Nota Fiscal Eletrônica de acordo com a prefeitura de Uberlândia ? Pois, eu consigo gerar o layout do RPS que eu mesmo criei a parte de acordo com a prefeitura de Uberlândia, pois, no próprio componente ACBr tem o padrão, mas meus clientes nao quiseram utilizar e acabei desenvolvendo um especifico para a cidade de Uberlândia-MG. Eu tenho um cliente em Goiânia, onde eu consigo imprimir a propria nota fiscal, como que eu fiz, ja até informei aqui no grupo como foi feito, assim que eu recebo o retorno da prefeitura que deu tudo certo a geração da nota, em seguida eu chamo um link passando algumas variáveis, e automaticamente ja abro realmente o layout da Nota Fiscal. Como você esta fazendo sobre o layout aqui de Uberlândia? Pois, muitos clientes meu aqui de Uberlândia-MG sempre reclamou de não conseguir gerar no meu sistema o layout da propria nota, sempre falei pra eles caso precisem imprimir a propria Nota Fiscal, eles tem que entrar direto no site da prefeitura, busca a nota , e imprimi, mas eles acha muito ruim, por ter que abrir o site da prefeitura. Obrigado Felipe.
  3. Bom dia, a todos. Eu li aqui os comentários que houve alteração de servidor na Cidade de Uberlândia-MG, pois, ate hoje era o ISSDSF e vai passar para PRODAUB . Ítalo já foi enviado esta nova alteração para o SVN ? Para que eu possa fazer atualização do meu componente.
  4. Pode deixar Italo, se existir essa URL aviso sim aqui na Acbr.
  5. Mais uma informacao, eu tenho cliente tambem em Goiania-GO, la existe um possibilidade de chamar a URL direto deles, ai eu levo estes campos abaixo, depois que eu envio e tenho uma resposta positiva, eu chamo essa URL abaixo e da certinho, caso alguem aqui precise exatamente do layout da Nota de Serviço e nao do layout do RPS. const URLNFSeGoianiaImpressao = 'http://www2.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=<Inscricao_municipal>&nota=<Numero_da_nota>&verificador=<Codigo_de_verificacao>'; strLink := URLNFSeGoianiaImpressao; strLink := StringReplace( strLink, '<Inscricao_municipal>', InscricaoMunicipal, [rfIgnoreCase] ); strLink := StringReplace( strLink, '<Numero_da_nota>', NumeroNota, [rfIgnoreCase] ); strLink := StringReplace( strLink, '<Codigo_de_verificacao>', CodVerificacao, [rfIgnoreCase] ); ShellExecute(Handle,'open',PCHAR(strLink),nil,nil,SW_SHOWNORMAL);
  6. Boa Tarde, Pessoal quando desenvolvi o modulo de NFS-e para a cidade de Uberlândia-MG sempre eu imprimia o RPS, desenvolvi o layout de acordo que a prefeitura solicitou, eu gero o xml, e envio, se no retorno tiver resposta positiva do servidor eu chamo meu layout do RPS de acordo com a prefeitura. Mas alguns clientes meu estão querendo o layout da nota e nao do RPS, ai neste caso eu informava pra eles entrar direto no site da prefeitura e fazer a impressão, mas alguns estão reclamando pra mim que esta dando muito trabalho, porque a maioria dos clientes deles não estao mais aceitando o RPS, ai eles tem que entrar dentro do site da prefeitura e fazer esta impressão da Nota. Na Acbr tem uma forma de chamar este layout da nota fiscal, algum layout ja pronto de acordo com a prefeitura de Uberlandia-MG ?
  7. Boa tarde, a todos Houve algumas cidades que estao migrando para o padrao nacional, eu baixei uma lista de algumas cidades que informa quais são, e Uberlandia-MG nao consta nesta lista, mas na prefeitura de Uberladia-MG na area de TI me passaram que foi migrado para o padrao nacional , e eu testo em ambiente de homologacao e me da o seguinte erro 'O código do município emissor informado na DPS é inexistente no cadastro de convênio municipal do sistema nacional.' Alguem sabe me informar aqui no grupo extamente qual seria o provedor da cidade de Uberlandia-MG que devo usar no componente ? Sempre usei ISSDSF, mudou?
  8. Bom dia. Pessoal, meus clientes de MG estao com problemas na geracao de Nfe e tambem de Nfce, esta dando a seguinte menssagem de retorno "Erro nao catalogado" , e como sempre a receita nao informou ninguem e a gente liga na receita 155 e eles nao sabem de nada. Alguem esta passando por isso tambem?
  9. Também implementei no meu sistema deu tudo certo, Obrigado.
  10. Boa Tarde, Pessoal alguem sabe me dizer se a ACBrConsultaCNPJ1.Consulta para trazer os dados de um cliente atraves do seu CNPJ esta tendo problemas? Pois, eu utilizo esta funcao ja faz muito tempo e tem uma semana que meus clientes nao estao conseguindo mais utilizar. A minha ultima atualizacao do componente da Acbr foi no mes 03/2023. Sera que tenho que atualizar o meu componente? Vou anexar exatamente o retorno do erro
  11. Oi Alexandre. Pois, eu sempre informava serie 10 para contingência SVC - AN , que achava que seria um padrão da receita de MG, estava enganado. Muito Obrigado.
  12. Bom dia, a todos. Eu sei que a minha dúvida devo perguntar na receita de MG, mas como eles demoram muito a responder, e quando respondem infelizmente nao é o que a gente perguntou, a minha dúvida e o seguinte, eu tenho um cliente no estado de MG que utiliza o meu sistema para emitir Nota Fiscal Eletronica, e la eles tem duas maquinas que emiti nota fiscal, e eu configurei para que cada maquina emita uma série diferente da outra, série 1 e a outra série 2, pois, precisaria saber quando a receita entra em contigencia, a serie que eu informa para uma maquna é 10 e o metodo Contigencia SVC-AN, e na outra maquina que serie eu poderia informar ??? Pois, a gente coloca series diferentes para cada maquina para nao ter problema ao mesmo tempo gerar mesmo numero e dar duplicida na receita.
  13. Me desculpem, um outro detalhe também, que esqueci de informar acima, tambem fiz teste no executavel de teste da acbr e deu a mesma menssgem de retorno '999 Rejeição: Erro não catalogado'
  14. E alem da menssagem acima, tambem esta dando essa outra '999 Rejeição: Erro não catalogado', normalmente isso acontece quando é problema no servidor, e como todos sabem MG e muito problemático. Será que alguém esta passando por isso? A ultima atualização que a gente fez do componente Acbr foi no dia 07/03/2023 , será que é por causa de atualização do componente? Outro detalhe, as vezes eu consigo gerar o cupom depois de varias tentativas.
  15. Boa Tarde, a todos Alguém sabe me dizer se o ambiente de homologação para emissão NFC-e no estado de MG estão com problemas? Pois, estamos tentando fazer alguns testes no ambiente de homologação e esta dando o seguinte retorno: 'Erro ao obter resposta do webservice. <?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?><S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><S:Body><nfeResultMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeConsultaProtocolo4"/></S:Body></S:Envelope>'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
  16. Cleber, consegui gerar os cupons em modo de homologação. Deve ter sido alguma instabilidade no servidor de MG. Obrigado
  17. Então, a ultima atualização dos fontes que a gente fez foi no dia 07/03/2023, houve atualizações a partir desta data?
  18. Bom dia, a todos Estou tentando emitir NFC-e em ambiente de homologacao para o estado de MG e esta me dando o seguinte retorno 878 Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto, alguem esta com o mesmo problema? Não houve nenhuma alteração no servidor de MG esses dias não ne ?
  19. Bom dia, Renato. Deu certo essa nova configuração que você me passou. Muito obrigado
  20. Boa Tarde, Pessoal começou a dar um erro de canal seguro tanto para emitir NFe como NFCe para o estado de MG, testei tambem em ambiente de producao e homologacao, eu vi um topico de hoje para atualizar algumas cadeias novas, mas mesmo assim continua com problemas. Parece que vai haver mudancas de servidor na Sefaz-MG, provavelmente deve ser isso. Alguem tambem esta passando por isso?
  21. Boa tarde, a todos Comigo também esta acontecendo a mesma coisa, ate ontem funcionou normalmente, e como é teste que estou fazendo, e estou fazendo em ambiente de produção informando a serie como 'TESTE', e me retorna com essa mesma menssagem 'WebService retornou um XML vazio' . Provavelmente o problema deve ser no servidor deles.
  22. Bom dia, Realmente Hugo, ate o momento esta dando certo, manter em producao e colocar a serie como TESTE. Com muito custo, a prefeitura me respondeu, e me confirmou realmente o que você me disse. Eles me mandaram o manual deles de integracao atualizado, vou anexar aqui caso alguém precise. Obrigado a todos. NFS-e Goiânia - Instruções sobre a integração via web service.docx
  23. Beleza, Cleber Vou sim fazer dessa forma mesmo, gerar em produção. Obrigado .
  24. Realmente não deve ter ambiente de homologação, porque fui também fazer teste no próprio exemplo da Acbr e me da o seguinte retorno Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Não informado a URL de Homologação, favor entrar em contato com a Prefeitura ou Provedor. Tento falar com eles por e-mail [email protected] ja faz mais 1 semana e ninguém me da retorno, e complicado mexer com prefeitura, a gente nao tem nenhum suporte em relação a geração de nota de serviço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.