Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfbatista

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jfbatista's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

3

Community Answers

  1. Mesmo problema aqui, já tentei contato com a SEFAZ mas não obtive retorno, creio que eles devem esta bloqueando os downloads. espero que não resolvam desativar de vez.
  2. Não tem solução. Isso deve ser erro no webservice da SEFAZ MG, estou emitindo em contingência até que volte ao normal.
  3. Boa tarde, as NFC-es de MG estão retornando falha no schema XML. Mais alguém com esse problema?
  4. Alguém conseguindo emitir NFC-e em contigencia para MG, aqui testa dando erro 12030.
  5. Como o Italo falou, aqui no DF se utiliza a NFe para emitir tanto uma nota de venda de produtos como de prestação de serviço. Basta fazer a implementação das tags de serviços ISSQN.
  6. Estamos com o mesmo problema com a Sefaz SP, e também não obtivemos respostas até o momento.
  7. Também estou com esse problema em clientes, alguma solução? grato.
  8. Olá, alguém teria um exemplo de geração do xml para o provedor govdigital, tentei gerar usando o acbrdemo mas não obtive sucesso, quando tento validar o xml no site govdigital, informa que o xml é inválido. grato.
  9. Olá, qual seria o procedimento para adicinar a cidade de Unaí a lista de cidades, coloquei direto no arquivo cidades mas não apareceu na lista. A cidade usa o Provedor GovDigital. Grato.
  10. Precisei fazer mais algumas alterações pois ao enviar email continuava aparecendo o form de progresso mesmo estando setado como false a variavel mostrarStatus segue arquivos com as alterações efetuadas. ACBrCTeDACTeRL adicionada a linhas 232 a 236 conforme codigo abaixo. RLPDFFilter1.ShowProgress := FMostrarStatus; RLPDFFilter1.FileName := AFile; RLCTe.ShowProgress := FMostrarStatus; RLCTe.Prepare; RLPDFFilter1.FilterPages(RLCTe.Pages); grato ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrCTeDACTeRL.pas
  11. Boa tarde, fiz a implementação para ocultar o form de geração do cte no fortes report, gostaria que se possível fosse conferido e colocado no svn. Alterações efetuadas: ACBrCTeDACTeRL adicinada a variavel FMostrarStatus: Boolean - linha 90 adicionada a variavel AMostrarStatus: Boolean = True, na class procedure Imprimir - linha 113 adicionada a variavel AMostrarStatus: Boolean = True, na class procedure SavePDF - linha 120 AcbrCTeDACTeRLClass adicionada a variavel MostrarStatus - linhas 136,162,221 e 249 grato. ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrCTeDACTeRL.pas
  12. Pode desconsiderar, já achei. grato.
  13. Boa tarde, não encontrei estes registros implementados no acbrSitengra, gostaria de saber se alguém já gerou estes registros pelo acbrSintegra. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...