Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfbatista

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jfbatista postou

  1. Mesmo problema aqui, já tentei contato com a SEFAZ mas não obtive retorno, creio que eles devem esta bloqueando os downloads. espero que não resolvam desativar de vez.
  2. Não tem solução. Isso deve ser erro no webservice da SEFAZ MG, estou emitindo em contingência até que volte ao normal.
  3. Boa tarde, as NFC-es de MG estão retornando falha no schema XML. Mais alguém com esse problema?
  4. Alguém conseguindo emitir NFC-e em contigencia para MG, aqui testa dando erro 12030.
  5. Como o Italo falou, aqui no DF se utiliza a NFe para emitir tanto uma nota de venda de produtos como de prestação de serviço. Basta fazer a implementação das tags de serviços ISSQN.
  6. Estamos com o mesmo problema com a Sefaz SP, e também não obtivemos respostas até o momento.
  7. Também estou com esse problema em clientes, alguma solução? grato.
  8. Olá, alguém teria um exemplo de geração do xml para o provedor govdigital, tentei gerar usando o acbrdemo mas não obtive sucesso, quando tento validar o xml no site govdigital, informa que o xml é inválido. grato.
  9. Olá, qual seria o procedimento para adicinar a cidade de Unaí a lista de cidades, coloquei direto no arquivo cidades mas não apareceu na lista. A cidade usa o Provedor GovDigital. Grato.
  10. Precisei fazer mais algumas alterações pois ao enviar email continuava aparecendo o form de progresso mesmo estando setado como false a variavel mostrarStatus segue arquivos com as alterações efetuadas. ACBrCTeDACTeRL adicionada a linhas 232 a 236 conforme codigo abaixo. RLPDFFilter1.ShowProgress := FMostrarStatus; RLPDFFilter1.FileName := AFile; RLCTe.ShowProgress := FMostrarStatus; RLCTe.Prepare; RLPDFFilter1.FilterPages(RLCTe.Pages); grato ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrCTeDACTeRL.pas
  11. Boa tarde, fiz a implementação para ocultar o form de geração do cte no fortes report, gostaria que se possível fosse conferido e colocado no svn. Alterações efetuadas: ACBrCTeDACTeRL adicinada a variavel FMostrarStatus: Boolean - linha 90 adicionada a variavel AMostrarStatus: Boolean = True, na class procedure Imprimir - linha 113 adicionada a variavel AMostrarStatus: Boolean = True, na class procedure SavePDF - linha 120 AcbrCTeDACTeRLClass adicionada a variavel MostrarStatus - linhas 136,162,221 e 249 grato. ACBrCTeDACTeRLClass.pas ACBrCTeDACTeRL.pas
  12. Pode desconsiderar, já achei. grato.
  13. Boa tarde, não encontrei estes registros implementados no acbrSitengra, gostaria de saber se alguém já gerou estes registros pelo acbrSintegra. Grato.
  14. Olá, Utilizando o procedimento TACBrCTe.EnviarEmailNormal para enviar os emails, verifiquei que não chegava a solicitação de resposta do email para o destinatário. analisando o código percebi que no procedimento TACBrCTe.EnviaEmailThread, na linha 463 existe o codigo: if PedeConfirma then m.Header.CustomHeaders.Add('Disposition-Notification-To: '+sFrom); e o mesmo não existe no EnviarEmailNormal. Teria como implementar esta linha no procedimento? desde já agradeço. grato. Obs: Caso seja útil segue arquivo com a modificação efetuada. ACBrCTe.pas
  15. Alguma novidade sobre está demora. estou com o mesmo problema e ainda não consegui detectar a causa. grato.
  16. Estou obtendo este mesmo erro quando crio um CTe com NF normal. alguem teria alguma informação sobre esse erro? Obs: nas tags do xml esta lançado corretamente no campo <infCTeNorm.infDoc.infNF>. estou usando a versão 2.00 grato.
  17. Bom, é isso mesmo, aqui no DF, a NFS-e na realidade é uma NF-e mas com serviços. segue abaixo portaria: A emissão da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e , modelo 55, em substituição à Nota Fiscal modelo 3 , deverá obedecer às disposições da Portaria nº 403/2009 . Seguem abaixo as possibilidades que obrigam o prestador de serviço sujeito ao ISS a utilizar a NF-e em substituição ao modelo 3 (destinado a Pessoa Jurídica): 1) A obrigatoriedade de emissão de NF-e pelos contribuintes que exerçam alguma das atividades relacionadas no Anexo Único da Portaria SEF nº 403/2009 (logo abaixo) é extensiva às demais prestações de serviços por ele efetuadas, mesmo que se trate de uma prestação não elencada na Portaria 403/2009. OBS: Caso se trate de uma ME ou MEI optantes pelo SIMPLES (Lei Complementar nº 123/2006) a obrigatoriedade não se aplica. 2) Emissão de documento fiscal destinado a Administração Pública direta e indireta, inclusive empresa pública e sociedade de economia mista de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do DF e dos Municípios. OBS: Caso se trate de MEI (Lei Complementar nº 123/2006) esta obrigatoriedade não se aplica. Serão obrigados a emitir exclusivamente a NFe, os contribuintes enquadrados nos códigos da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE descritos no Anexo Único desta Portaria, a partir da data indicada no referido anexo, excetuando os enquadrados como MEI.
  18. Bom, tenho pesquisado sobre esses provedores, mas pelo o que já encontrei e apos contato com a SEFAZ do DF, o que entendi é que eles estão utilizando a NF-e tanto para a emissão de vendas como Serviços. vou tentar entender se é isso mesmo e volta aqui para informar. Grato pela a ajuda.
  19. jfbatista

    Nfs-E Distrito Federal

    Olá, gostaria de saber se alguem já implementou a NFS-e para o Distrito federal, estou tentando faze a implementação mas não estou conseguindo, tentei incluir a cidade de Brasília na lista de Cidades mas continuo recebendo a mensagem de que o Codigo do Municipio é invalido. Alguém poderia me auxiliar a resolver este problema? Agradeço pela atenção.
  20. A Boa tarde Pessoal. Alguma novidade quanto a este problema? Grato.
  21. Estou anexado um CTe para exemplificar o meu problema, vejam que ele esta saindo em 2 paginas. Quando eu coloco carga fracionada ele sai apenas em uma pagina. Grato.Cte 2 Paginas.PDF
  22. Atualizei os fontes , mas continua gerando 2 paginas no cte, mesmos com as modificações feitas, a unica coisa que mudou, é que agora na pagina 1 aparece 01/01 e na pagina 2 02/02. Alguma outra sugestão? Agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.