Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SisComp - Proc. de Dados

Membros Pro
  • Total de ítens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SisComp - Proc. de Dados postou

  1. Passando as informações dessa forma conforme orientação do @Daniel InfoCotidiano deu certo a emissão de NF-e de gás GLP por empresas optantes pelo simples nacional, utilizando a cst = 61.
  2. Eu informei da seguinte maneira: CST := cst61; qBCMonoRet := 13,00; adRemICMSRet := 1,2571; Rejeição: 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qBCMonoRet': This element is not expected. Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vProd ).
  3. Obrigado @Daniel InfoCotidiano pelos tópicos, pelo que pude entender, mesmo a empresa sendo simples nacional, devo alimentar a tag cst com cst61 e não a tag CSOSN? Seria isso mesmo?
  4. Possuímos um cliente optante pelo Simples Nacional que faz a venda de gás GLP (tributação monofásica). Alguém emitindo esse tipo de NFe? Qual CSOSN estão utilizando para passar os demais campos referente a tributação monofásica (qBCMonoRet, adRemICMSRet, ...) ?
  5. Boa noite. Estou com um erro ao criar uma Cobrança no Santander, a documentação está informando que é necessário passar o método como PUT, porém dessa forma não funciona, mas funciona se passar com o método Post. Em anexo encontrasse o manual do santander e o log gerado pelo ACBrPIXCD Em atendimento pelo chat do Discord já vou criado a TK-4927 no dia 03/01/2024; material_suporte_dev_portal_sandbox_v1.pdf SANDBOX-PIX.postman_collection-01_1.json arquivo.log
  6. Estou tentando gerar o token do satander, e está retornando erro 500. Em anexo está o log. Eu testei o client_id e client_secrety no postman e consegui gerar o token normalmente. log.txt
  7. Após atualização para o CTe 4.0 passamos a obter essa rejeição Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}nro': '50' is not a valid value of the local atomic type. quando o campo Número do Endereço possui menos que 3 dígitos. Já atualizamos a pasta schemas mas o erro continua, por hora estamos passando com zeros a esquerda e esta funcionando, por exemplo 050. Alguém passando por isso também?
  8. Sim, no XML existe essa informação! 35231138028522000174580010000000171759388449-mdfe.xml
  9. Boa tarde @Diego Foliene, obrigado pela atenção. Estou tentando pegar a informação do dhRecbto como você orientou, os outros campos são retornados com valor, porém este esta vindo nulo no retorno, conforme imagem abaixo:
  10. Estou realizando o envio do MDFe através do modo Síncrono: ACBrMDFe.Enviar(vNumLote, True, True); Gostaria de saber qual a forma correta de obter os retornos: cStat, dhRecto, protocolo, xMotivo. Já olhei o exemplo do Acbr, e observei dessa forma: with MemoDados do begin Lines.Add(''); Lines.Add('Envio MDFe'); Lines.Add('tpAmb: ' + TpAmbToStr(ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.tpAmb)); Lines.Add('verAplic: ' + ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.verAplic); Lines.Add('cStat: ' + IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.cStat)); Lines.Add('xMotivo: ' + ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.xMotivo); Lines.Add('cUF: ' + IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.cUF)); Lines.Add('xMsg: ' + ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.Msg); Lines.Add('Recibo: ' + ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.Recibo); // Lines.Add('Protocolo: ' + ACBrMDFe1.WebServices.Enviar.Protocolo); end; Porém não tem o retorno dhRecbto, como posso pegar esse valor? Alguém poderia me orientar? Obrigado.
  11. Obrigado pela informação @Italo Giurizzato Junior, agora que temos essa informação iremos postar no lugar correto e não ficar mandando sinal de fumaça para o lugar errado, acredito que todos estavam em busca de uma resposta e tentando ajudar de alguma forma.
  12. Estamos enfrentando o mesmo problema. Enviamos mensagem para a SEFAZ/SP, estamos no aguardo de um retorno.
  13. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, conseguiu verificar algo a respeito da impressão da NFC-e em mini impressoras de 58mm? Desde já, muito obrigado
  14. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, obrigado pelo retorno. Atualmente nosso sistema emite a NFCe utilizando o componente do ACBr e realiza a impressão através do FastReport usando o arquivo DANFeNFCe5_00.fr3 também disponibilizado pelo ACBr para impressoras de 80mm e os clientes gostam deste modelo. Atualmente, devido a redução de custos, esta aumentando a procura de clientes por fazer a impressão em mini impressoras de 58mm, que apesar de qualidade inferior possuem custo bem menor, gerando um custo benificio para quem emite poucas NFCe. Por isso a dúvida se o ACBR já possuia esse arquivo .fr3 para 58mm, uma vez que já disponibiliza o mesmo para 80mm.
  15. Boa tarde, alguém que utiliza o componente do ACBr para emissão e impressão de NFCe está utilizando impressão em 58mm utilizando o FastReport? Existe algum arquivo .fr3 para 58mm? Atualmente utilizo o arquivo DANFeNFCe5_00.fr3 Obrigado.
  16. Conseguimos encontrar uma forma de pegar os retornos utilizando ACBrCTe.WebServices.Enviar.Protocolo; ACBrCTe.WebServices.Enviar.CTeRetornoSincrono.protCTe.dhRecbto; ACBrCTe.WebServices.Enviar.cStat
  17. Como seria o procedimento correto para obtermos o PROTOCOLO, DATA E HORA DE TRANSMISSÃO, os retornos do CSTAT para tratamentos dos erros após a transmissão ? como método paliativo estou executando o comando ACBrCTe.Consultar após a transmissão, mas gostaria de resolver de uma forma mais estruturada.
  18. Bom dia @Diego Foliene, obrigado pelo retorno. Passei a alimentar as propriedades que você me passou, conforme imagem em anexo, porém mesmo assim não está saindo a mensagem de "NFC-e Cancelada". Estou fazendo os testes em homologação, isso interfere na impressão? Estou carregando o XML original assim: ACBrNFCe.NotasFiscais.LoadFromString(vXML) e o xml cancelado assim: ACBrNFCe.EventoNFe.LerXMLFromString(vXMLCancelado); E utilizando a função ImprimirCancelado Aguardo, obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.