Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Alves

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

890 visualizações

Rogerio Alves's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Olá, tudo bem, venho desenvolvendo para a LIO, mas no momento da criação do OrderManager da esse erro "java.lang.noclassdeffounderror: failed resolution of: lkotlin/jvm/internal/intrinsics;" alguém já passou por isso?
  2. para, para, para. a 3.10 não deve continuar, todos nós aqui do fórum ralamos muito para implementar as alterações, atualização de windows, formatação de máquina, leitura e mais leitura, nem chuck norris e nem moro faz ela voltar ?
  3. com o windows 7 consegui resolver atualizando conforme abaixo. primeiro fiz a atualização dos windows update, "todas", depois segui as atualizações citada acima, até o momento em todos os clientes está funcionando, uns com openssl outros com wincrypt.
  4. entra nesse link http://www.catalog.update.microsoft.com/Home.aspx e no campo de pesquisa informa KB3125574, aí sim irá abrir as opções para baixar uma atualização para o windows 7
  5. Bom dia, Níssius Ribas, é possivel sim, você pode criar o xml em contigência, modo off-line, logo após você faz a impressão. Você tem até 24 horas para enviar o xml para sefaz, mas tem um porém, o modo em off-line somente deve ser utilizado caso tenha algum problema na comunicação com a sefaz, seja por falta de internet ou sefaz fora do ar. Outra coisa é você verificar se está enviando o xml em modo sincrono ou assincrono.
  6. Estou passando por esse problema no webservice de Goiás em uma maquina a algum tempo, vou descrever aqui o cenário. Tenho duas maquinas com Windows 10, uma com o update KB4074588(Build do sistema operacional 16299.248) que ireir chamar de maq2 e outra com o update KB4088776(Build 16299.309) que irei chamar de maq1, sendo que minha aplicação ou o sistema de demonstração acbrnfe são compilados na maq1, executando eles na maq2 a comunicação com webservice é positivo retornando o status, quando executado na maq1 dá o erro de: "12175 - um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor". A configuração do "Opções da internet" das duas maquinas estão iguais, se faço os teste em homologação ou produção na maq2 dá certo, na maq1 sempre vem o erro, a configuração do certificado está conforme a figura em anexo e o SSLType estou utilizando o LT_TLSv1_2, e a configuração de TLS e SSL está conforme a figura2 isso nas duas maquinas. Creio que é alguma configuração do Windows que "ainda" não encontrei. Detalhe: a maq1 estava com a versão do Windows 1511 e com muito custo e ajuda do suporte da Microsoft consegui atualizar para a 1709, algo que durou 2 dias. A maq2 já esta com a versão 1709 atualizada. Notem que na resposta da sefaz a Versão Layout vem 3.10 e a versão do aplicativo GO4.0, e o sistema está configurado para 4.0. Já tentei de toda forma resolver o problema, atualizei os fontes do acbr, desinstalei e instalei novamente, e agora a opção é formatar a maq1 para ver se consigo resolver o problema. Caso consiga resolver volto aqui dando o feedback.
  7. Estou fazendo testes no ambiente de homologação do estado de Goiás a mais de duas semanas e está tudo funcionando! Estou utilizando um certificado A1 só que é com CAPICOM.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...