Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Vignoto

Membros Pro
  • Total de ítens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Leandro Vignoto last won the day on 17 Dezembro 2016

Leandro Vignoto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Leandro Vignoto

Últimos Visitantes

2.246 visualizações

Leandro Vignoto's Achievements

  1. Pela mensagem "'2403261717' is not a valid integer value" Meu palpite é que estava passando a Data e Hora para transmissão e está ficando um valor inteiro inválido 2403261717 seria 26/03/2024 as 17:17 formatado. Att.
  2. Boa Tarde ! Pois bem Italo, estava atualizando os fontes para testar e pelo que vi, concordo com o que escreveu, ou seja, hoje não tem essa funcionalidade, mesmo no programa exemplo apontando. Gostaria de poder contribuir sim com o desenvolvimento, mas infelizmente não tenho conhecimento suficiente para isso e minha rotina de trabalho não é o desenvolvimento nesse nível. A forma que pude contribuir é me tornando um membro pro e vou fazer de tudo para continuar isso. Existe alguma previsão para que isso seja feito ? Att. Leandro
  3. Bom Dia ! Qual a configuração necessária para a impressão gráfica A4 de um XML de ACBrNF3e ? Att. Leandro
  4. Boa Tarde ! Em anexo documento detalhando a situação. Att. Leandro Erro Windows Server 2022.pdf
  5. Bom Dia ! Entendo que Fortes é diferente de ACBR. Mas no fim das contas é um pacote só que deveria caminhar juntos. Se isso realmente não for possível, paciência.
  6. Bom Dia ! Isso que precisava saber, ou seja, se é eu que não consigo fazer funcionar no Seattle ou se de fato o componente não é compatível com todas as linguagens do Delphi e pelo que estou entendendo não é compatível, pois está tendo comportamentos diferente. Nos trâmites (imagem abaixo) foi falado que seria tentado realizar os testes, isso foi feito ?
  7. Boa Tarde ! Refiz os testes com esse parâmetro e o resultado foi o mesmo, ou seja, não tive o alinhamento correto.
  8. "....você pode verificar de criar um manifesto personalizado e adicionar isso..... " Já havia comentado nos trâmites desse tópico que já utilizei essa opção do manifesto personalizado e não funcionou. Abaixo o manifesto utilizado, talvez tenha feito algo errado. Alguém conseguiu o resultado correto com o Seattle ? ------------ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?> <assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0"> <dependency> <dependentAssembly> <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.Windows.Common-Controls" version="6.0.0.0" publicKeyToken="6595b64144ccf1df" language="*" processorArchitecture="*"/> </dependentAssembly> </dependency> <trustInfo xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3"> <security> <requestedPrivileges> <requestedExecutionLevel level="asInvoker" uiAccess="false"/> </requestedPrivileges> </security> </trustInfo> <asmv3:application xmlns:asmv3="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3"> <asmv3:windowsSettings xmlns="http://schemas.microsoft.com/SMI/2005/WindowsSettings"> <dpiAware>False</dpiAware> </asmv3:windowsSettings> </asmv3:application> </assembly>
  9. Boa Tarde ! Para registrar, estava abrindo um tópico com o mesmo erro.
  10. Confirmando novamente o que já havia testado anteriormente. Refiz os testes e o DANFE não completa a tela 100% legível no Seattle; Att
  11. Vou testar novamente como mencionou no delphi. já no componente deixar como? AlterarEscalaPadrão = False ? NovaEscala = 96 ?
  12. Bom Dia ! Refiz os testes e no Seattle não consegui obter 100% de preenchimento do Danfe. Utilizei todas as opções disponíveis. Obs. Já havia feito isso antes. Nem a opção "custom" dá o resultado esperado.
  13. Bom dia ! Então, mas essa opção "Primeira coisa é configurar o Delphi: Manifest em DPI deixe como UnaWare." não tem no Delphi Seattle. Até então o componente deveria ser compatível, não ? Se depender desse parâmetro, existe algum contorno ?
  14. Sim.. com essa parametrização ele sobra espaço na lateral, conforme demonstrado acima nos posts
  15. Bom Dia ! Pessoal, eu precisava de uma orientação e definição final com relação a essa questão. Preciso saber se estou fazendo algo errado. A dúvida final é: Com o monitor em zoom maior que 100% (125, 150, etc) hoje o componente de impressão do fortes tanto para NF-e, CT-e, MDF-e etc, consegue se readequar e imprimir em 100% do A4 sem sobrepor as informações ou cortar as laterais ? Conforme os exemplos acima não consegui esse resultado. Att. Leandro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.