Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Neste cliente que está com problema os schemas estão atualizados?
  2. Não. Para o destinatário existe a possibilidade de baixar o XML completo via webservice.
  3. Veja: http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html http://anfm.blogspot.com.br/2010/02/comandos-do-acbrnfemonitor.html http://anfm.blogspot.com.br/2010/10/acbrnfemonitor-compativel-com-nfe.html Nas últimas versões, além do nome dos campos citados nos links acima, vc pode usar a nomenclatura do manual de integração da NFe.
  4. A resposta deve conter mais campos além do XML, basta vc ler os campos que desejar para atualizar seu banco de dados.
  5. Não crie tópicos repetidos, continue em
  6. Veja os seguintes links: http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html http://anfm.blogspot.com.br/2010/10/acbrnfemonitor-compativel-com-nfe.html [NFRefXXX] Tipo=ECF // Pode conter os valores NF NFe NFP CTe ECF ModECF= nECF= nCOO=
  7. Quais tags vc não está encontrando?
  8. Bata preencher os campos que as notas de complemento exigem, consulte um contador.
  9. Anexe o XML.
  10. Entre em contato com o SEFAZ, pode ser algum problema no WebService deles.
  11. Para evitar mais discussões, estou fechando o tópico, já que ele tomou um rumo fora do propósito inicial, que era discutir sobre a NFe 3.10.
  12. Tagales, Falei para o Régys via MP que vc "só estava querendo ser engraçado", não vi nenhum problema com a sua resposta anterior. Mas a partir desta, vi que vc realmente mereceu a chamada do Régys e do Isaque. Qual o problema de um projeto de código aberto ter uma área paga? Vc acha que ninguém tem conta pra pagar, que a hospedagem do fórum não custa nada, etc? Tinha te defendido, mas já me arrependi, e com certeza suas perguntas no fórum aberto vão ficar sem respostas, pelo menos de minha parte.
  13. O ACBr já está atualizado, analise os fontes e veja que as alterações para NFCe já contemplam as alterações pra NFe 3.10
  14. O portal nacional da NFe acaba de disponibilizar o manual com as alterações necessárias para a NFe 3.10, mais informações podem ser vistas no link http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VjB0DxQkqR4=
  15. Como já falado acima, vc deve usar ; (ponto e vírgula) para quebra de linha.
  16. O título do seu post é "Cfop 5404 Imprimi 5101" sendo que no campo CFOP vc está informando 5101 [Produto001] NCM=34049011 EAN= CFOP=5101 Sobre as observações, vc deve usar ; (ponto e vírgula) para quebra de linha.
  17. Ok, já fiz um merge com suas alterações e em breve gravo no SVN.
  18. Pelo que vi, vc apenas removeu a unit DBClient do uses, correto?
  19. Ae já é um problema mais complicado, com alguns certificados não consegui resolver o problema da senha, a única solução é deixar em branco o campo senha e permitir que o usuário digite a senha no primeiro uso após a abertura do programa, mas como vc está com um serviço, provavelmente não quer depender da atuação de um usuário, mas atualmente não tenho solução para esse problema.
  20. Vc consegue acessar algum endereço dos webservices com este certificado pelo browser na máquina com problema?
  21. As dlls foram registradas corretamente? O certificado é válido e está configurado corretamente?
  22. Qual versão do ACBrNFeMonitor vc está utilizando? Anexe o XML gerado.
  23. Atualize seu fontes, foi efetuada uma correção baseado no post
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...