Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Quem deve te responder isso é o contador da empresa, pois cada produto pode ter uma CST diferente.
  2. CST 60 não tem campo para base de ICMS.
  3. No seu XML o CFOP está 5933, em nenhum lugar do fonte dos componentes existe rotina para mudar o CFOP. ... - <det nItem="1"> - <prod> <cProd>64</cProd> <cEAN /> <xProd>MANUTENCAO DE COMPITADORES</xProd> <NCM>01010000</NCM> <CFOP>5933</CFOP> ... - <det nItem="2"> - <prod> <cProd>64</cProd> <cEAN /> <xProd>MANUTENCAO DE COMPITADORES</xProd> <NCM>01010000</NCM> <CFOP>5933</CFOP> ...
  4. Coloca onde vc configura as demais propriedades do componente, pode ser em qualquer lugar do seu sistema.
  5. Vc copiou as dlls da pasta DLLs\OpenSSL pra máquina do cliente?
  6. Anexe o XML.
  7. Basta usar o comando ACBrECF1.AbreNaoFiscal(CPF_CNPJ,Nome,Endereco);
  8. Coloque a seguinte linha no seu programa: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IniFinXMLSECAutomatico := False;
  9. Veja os fontes do ACBrNFeMonitor e adapte a rotina que grava a senha para a sua linguagem.
  10. Verifique se vc não tem outra versão da synapse no seu computador, pois desinstalei do meu delphi e instalei novamente com os fontes atualizados e não tive nenhum problema.
  11. Vc está com os dois componentes na mesma aplicação(NFSe e NFe)?
  12. Acabei de enviar uma correção para permitir a leitura mesmo que os campos estejam com valores negativos, mas acho que vc deveria confirmar se o valor informado no campo VII está realmente correto.
  13. O problema está no campo VII do primeiro e do terceiro item, que estão com sinal de menos.
  14. Isso já foi corrigido, use a busca antes de postar -
  15. Vc atualizou o endereço do repositório do SVN? http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum-4/announcement-2-novo-caminho-para-o-c%C3%B3digo-fonte-do-acbr-no-sourceforge/
  16. Se vc usa a versão CAPICOM, que é uma DLL da Microsoft, ela busca algumas configurações no internet explorer.
  17. Vc encontra todas as versões disponíveis no link http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/
  18. Atualmente o grupo só é criado se o campo xNEmp estiver preenchido, já corrigi nos fontes para que funcione com qualquer campo do grupo compra preenchido, aguarde uma nova compilação.
  19. Moderador existe para deixar o fórum em ordem e não pra responder gente FOLGADA.
  20. Se vc não homologar em 12 horas é cobrado 140 por cada hora adicional.
  21. Sim, apesar de o Convênio ICMS 14/2012 dizer "§ 7° O laudo terá validade de vinte e quatro meses, contados a partir da data de sua emissão.;" em alguns estados a validade é de 12 meses. Fonte: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/convenios/icms/2012/CV014_12.htm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...