Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando M

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

781 visualizações

Fernando M's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Preciso apenas das opções de cobrança (boleto). Segue email (temporário 3 meses, para evitar spam): [email protected]
  2. Alguém interessado em desenvolver? Favor me enviar orçamento. Preciso que seja criado um componente para consumir os serviços do webservice do documento em anexo. Deverá ser feito em Delphi 10.2 (tokio). http://abre.ai/3S6 Integração Cliente Conta PJ WebAPI.pdf
  3. Bom dia Aline. Pela mensagem de erro, tenho quase certeza, que você possui algum arquivo acbr.inc ANTIGO que está sendo referenciado ou por library path, ou por path de variável de ambiente. Solução: Abra o prompt do DOS (executar como adm), digite cd c:\ e depois aperte enter. Digite del ACBr.inc /s e aperte enter. Depois atualize o seu acbr para que o TortoiseSVN baixe novamente o acbr.inc. Instale novamente o acbr usando o instalador, e bons códigos Obs.: Se tiver mais de um driver (unidade) repita do procedimento de exclusão nos demais.
  4. https://www.globalsign.com/pt-br/secure-email/ https://technet.microsoft.com/en-us/library/dn626158(v=exchg.150).aspx https://www.emailarchitect.net/easendmail/kb/delphi.aspx?cat=9
  5. Boa tarde, Não sei se já tem tópico, eu não achei. O ACBR Mail tem opção para assinar o e-mail para o formato S/MIME com assinatura digital?
  6. Obrigado. Mais tarde irei testar. Obs.: Achei estranho a opção de tls 1.2 estar desmarcada pois na nfe 4.0 a conexão é realizada apenas por ela. Mas se funcionou ótimo rsrs.
  7. Pode enviar como está sua configuração do Internet Explorer por favor (tls e ssl).
  8. Sendo que a própria sefaz de RS depois se retratou. Porém continuo sem conseguir em nenhuma url rsr, Prossigo na luta aqui, se conseguir resolver compartilho com vocês.
  9. Pois é Nelson, o estranho é que houve alteração nas urls no portal nacional: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx
  10. Tentei todas as configurações
  11. Já saiu sim: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx Mas ainda tenho o mesmo erro que vocês rsr.
  12. Sim, troquei a unit, desinstalei o acbr, limpei dcus, bpls, etc e reinstalei :/
  13. No meu caso permaneceu o erro:
  14. Se for usar stored procedure: TFDStoredProc.Params.ParamByName('campo').LoadFromFile('Arquivo',ftBlob); Se for usar na própria query: SuaQuery.LoadFromFile('Arquivo',ftBlob); Porém o mais ideal seria você deixar a geração do arquivo pdf na máquina do usuário, e não salvar na base. (Apenas sugestão)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...