Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Anexe o XML e informe qual DANFe vc está utilizando.
  2. Poste a mensagem de erro completa.
  3. O ACBrNFeMonitor utiliza CAPICOM que usa as configurações do IE. Na versão OpenSSL este problema não ocorre.
  4. Use a busca antes de postar -
  5. Abra o IE, e no menu "Ferramentas" - "Opções da Internet" desmarque as opções conforme a figura abaixo na aba avançado:
  6. Ontem estava ativado o SCAN em SP, hoje aparentemente está normal. Sobre os certificados revogados, tente desativar a verificação nas opções avançadas do IE.
  7. Além dos problemas que o Régys citou, vc está com sua pasta schemas desatualizada.
  8. Vc precisa configurar os dados do cedente antes de incluir um título. Veja o comando BOLETO.ConfigurarDados no manual do ACBrMonitor - http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html
  9. Ná página https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/ tem a seguinte informação:
  10. Vc precisa atualizar sua pasta schemas.
  11. Use o campo Origem.
  12. Vc já leu o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  13. Logicamente que a versão 0.7.2.1 não está preparada para as novas origens que foram incluídas na NT 2012.005 de Novembro de 2012 e a versão 0.7.2.1 está disponível desde 14/09/2012. Vc precisa compilar uma versão mais nova do ACBrNFeMonitor para testar as novas origens.
  14. Vc postou um link de uma leitora. O componente está apto a trabalhar com certificados do tipo A1 e A3 na versão Capicom e apenas com A1 na versão OpenSSL.
  15. Não é possível emitir uma NFe sem itens.
  16. O componente já gera a versão 2.01 há bastante tempo. Provavelmente vc não atualizou todas as pastas que fazem parte do projeto corretamente.
  17. Vc testou com a versão q te passei no SAC?
  18. Anexe a unit alterada no post que será analisada e enviada ao SVN.
  19. Preencha os campos da NFe e use os comandos abaixo: ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Alertas; Verifique o conteúdo da propriedade ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Alertas.
  20. Não existe campo para informar o email do emitente, apenas do destinatário. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  21. Ainda não foi implementado.
  22. O erro é clarríssimo, vc está tentando fazer o download de uma nota emitida em SP no Webservice de MG e o WebService de MG não atende este tipo de pedido.
  23. Usando a versão RaveCB todos os dados do emitente foram impressos corretamente. nfe.pdf
  24. Clique em "Mais Opções" ao lado do botão responder e anexo o arquivo e XML e o PDF gerado pelo ACBrNFeMonitor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...