Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Sua variável ativacao está declarada como pChar?
  2. Com o demo q disponibilizei no blog ocorre o mesmo erro?
  3. Vc já inicializou o SAT com o comando AtivarSAT? Qual erro vc está obtendo?
  4. Qual danfe vc está utilizando? Anexe o XML completo.
  5. Existe uma alteração posterior a essa: O correto é vc ler os requisitos e ver se seu aplicativo atende a todos.
  6. http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2008/AC006_08.htm
  7. Quais estados irão utilizar esta Guia? Pra quais tipos de empresa?
  8. O ACBrNFeMonitor só irá adicionar o grupo retTransp se vc informar algum campo pertencente ao grupo, pelos dados que vc passou acima vc está informando o campo CidadeCod, não informe este campo que o grupo não será gerado.
  9. Testei com seu INI e o XML foi gerado corretamente. 42130205665900000171550030000059561000059560-nfe.xml
  10. Veja as declarações das funções do SAT em http://anfm.blogspot.com.br/2013/02/usando-dll-satdll-no-delphi.html
  11. Vc poderia descrever melhor como funcionaria esta alteração?
  12. Não preencheu, abra seu XML e verá que o campo está com o valor 0.
  13. Vc não preencheu o campo CSOSN. Leia o manual de integração e veja os diferentes campos que tem q preencher conforme o CRT do emissor - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  14. No arquivo TXT que vc anexou, ao salvá-lo a linha de combustível está ficando da seguinte forma: [Combustivel003]cProdANP=620505001CODIF=123 UFCons=MG[iCMSCons003] vBCICMSSTCons=0.00vICMSSTCons=0.00[iCMS003] Ajuste a geração do arquivo para gerar cada campo em uma linha.
  15. A última versão do roteiro disponível no site do SEFAZ e da versão 01.12 - http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/diversos/Roteiro%20de%20An%C3%A1lise%20Funcional%20V%20108%20aplic%C3%A1vel%20ER0112.pdf
  16. Para criar os instaladores não é preciso do delphi, apenas do programa Inno Setup. Para compilar o ACBrNFeMonitor é necessário o Delphi 7 e o ACBrMonitor o Lazarus.
  17. Os arquivos que geram os instaladores estão disponíveis no SVN com a extensão iss, e para não aparecer informações sobre o projeto basta vc fazer sua própria compilação. A ideia principal do SAC é oferecer suporte de forma rápida, as compilações semanais dos monitores é apenas um benefício agregado.
  18. Cada vez que vc chama o comando Add vc está adicionando um volume novo. Estude o demo e veja uma das formas q vc pode usar.
  19. Ás últimas versões já estão compiladas com este recurso. Vc pode testar gerando um evento e vendo como está sendo preenchido o campo dhEvento, vc verá q se for numa data dentro do horário de verão ele já coloca automaticamente -02:00 e qdo está numa data fora coloca automaticamente -03:00.
  20. No ACBrNFe não.
  21. CSOSN 102 não destaca base nem valor do ICMS. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  22. Poste os passos para reproduzir o problema usando o demo.
  23. A compilação semanal visa disponibilizar de maneira rápida as correções que são feitas no fonte do componente, não necessariamente significando que a cada semana teremos novos comandos ou novas funcionalidades. Pode haver casos em que de uma semana pra outra nada será mudado nos fontes mas será gerado uma nova compilação. De qualquer forma, iremos ver uma maneira de tentar melhorar a comunicação do que mudou de uma versão para outra no ACBrNFeMonitor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...