Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Provavelmente sua rotina de geração do EAN8 está incorreta, pois no site http://www.gs1pt.org/servicos/digito-co ... e-controlo ao colocar o valor 0000020 ele exibe como 8 o dígito verificador.
  2. Use o ACBrInstall
  3. O XML postado não equivale ao da imagem, poste o mesmo XML impresso para que possamos analisar.
  4. A NT 2012.002 prevê um WebService para consulta de NF-e destinadas. Veja mais em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... BJ/PmtKQo= e estude o demo do componente ACBrNFe2.
  5. Quais comandos vc está usando antes do ACBrNFe1.Enviar(0, False); ?
  6. Não crie tópicos repetidos, continue em viewtopic.php?f=6&t=6894
  7. Anexe seu ACBrNFeMonitor.ini
  8. Na Polimig eles exigem que o Menu Fiscal esteja acessível mesmo antes do usuário efetuar login, ou seja, mesmo que o sistema esteja parado na tela esperando o usuário digitar a senha, deve existir um botão ou tecla de atalho para abrir o menu fiscal.
  9. Em que momento ocorre esta msg de erro? Testou com a versão openssl?
  10. Veja o demo, vc deve passar a varíavel e não a posição. Passe apenas EmailTrans no parâmetro.
  11. Então né... o padrão ABRASF - http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivo ... 202-01.pdf que ninguém segue prevê um serviço só, mas como cada prefeitura tá fazendo de um jeito pode ser que nessa cidade eles permitam a inclusão de mais de um serviço.
  12. Depende do provedor, a GINFES por exemplo só tem um campo para descrever o serviço, mas nada impede de vc usar essa parte de descrição para colocar a descrição de vários serviços.
  13. Consulte a nota no site do estado, só uma está autorizada, provavelmente a segunda não foi autorizada mas vc adicionou a autorização de uso da primeira. Confira o digval das duas e veja qual é a correta.
  14. Vc encontrou algum requisito do PAF-ECF que diga que não pode bloquear? Se vc está se baseando apenas no que um homologador "acha", fale pra ele mostrar na lei onde diz que é proibido.
  15. Em qual estado isso ocorre? Se vc está fazendo a consulta pela chave verifique o campo digval pra ver se confere com a nota enviada.
  16. Use o Assinador da ARISP para assinar seus arquivos - http://www.arisp.com.br/conteudo.aspx?i ... subsecao=0
  17. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... xgJXfbUhs= Empresas enquadradas no Simples Nacional não usam CST, apenas CSOSN.
  18. Estes números são de CSOSN e não CST. Use csosn101, csosn102, csosn103, csosn201, csosn202, csosn203, csosn300, csosn400, csosn500,csosn900
  19. Vc deve colocar CST 41 e não 40. A exportação é Não tributada diferente de Isenta.
  20. Já temos o formato INI usado no ACBr e o padrão da Receita, não há interesse de adicionar um layout proprietário no ACBr.
  21. O que é arquivo tx2?
  22. Estou pensando em continuar o desenvolvimento do ACBrBombas, já implementei para a Planet - http://www.planetconnection.com.br/ e consegui os manuais e simuladores das seguintes marcas: Med - http://www.medliq.com.br VWTech - http://www.vwtech.com.br Companytec - http://www.companytec.com.br/ Pretendo desenvolver para todos via protocolo direto sem uso de DLLs.
  23. Boa tarde, Vc poderia me enviar esses materiais?
  24. Vc poderia me enviar os materiais e o simulador da Companytec?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...