Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Vc não adicionou as tags do ISSQN no produto.
  2. Se fosse só o problema do credenciamento, pelo menos ele iria conseguir abrir a página e consultar o Status do Serviço, só não conseguiria emitir uma NFe.
  3. Sim, se o certificado estiver instalado corretamente, ao acessar essa URL será aberta uma tela para escolher o certificado.
  4. Compile o pacote PCN2 e deixe no LibraryPath do Delphi apenas as pastas da versão 2 da NFe(ACBrNFe2/PCN2) retirando as pastas ACBrNFe e PCN.
  5. Vc consegue acessar esse endereço https://www.sefazvirtual.fazenda.gov.br ... vico2.asmx pelo browser na mesma máquina onde está tentando emitir NFe?
  6. Vc tem um certificado válido(comprado)?
  7. Vc deve adicionar na base de icms do item todos os valores que compõem a base. Ex: Base ICMS = vProd + vIPI + vOutro Assim, a soma do ICMS dos itens vai bater com o valor destacado nos totais da nota.
  8. Não pretendemos adicionar cálculos de impostos ao componente, pois teríamos uma responsabilidade muito grande, sendo que existem diversas variações de como efetuar os cálculos por estado, regime da empresa, destinatário, etc. Apesar de alertar que cada programador deve verificar com o cliente/contador como os cálculos devem ser feitos, alguns programadores poderiam simplesmente pegar a classe e usar e quando um cliente reclamasse que os cálculos estão errados iriam querer jogar a culpa apenas no ACBr.
  9. Poste como vc está realizando esta consulta e um XML de exemplo.
  10. Poste mais informações sobre como reproduzir o problema e o log do ACBrECF.
  11. Veja http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/v ... =16&t=1325
  12. Tente habilitar a propriedade AutoEfetuarPagamento e teste com o demo.
  13. O comando SubtotalizaCupom está retornando como total da venda R$ 12,25 e vc efetuou um pagamento de apenas R$ 12,24. Ao tentar Fechar o cupom vc recebe a mensagem "Erro na sequência de fechamento do cupom fiscal" pois ainda ficou faltando R$ 0,01 para o pagamento total do cupom e o cupom só pode ser fechado depois de totalmente pago.
  14. Ainda não está disponível nenhum método de impressão da CCe e não temos previsão para implantar este novo recurso.
  15. Então mude para o executável do Pay&Go.
  16. Vc mudou a propriedade ACBrTEFD1.TEFDial.GPExeName ?
  17. Vc já verificou as propriedades do componente no Object Inspector?
  18. Use a busca do fórum, já existem diversos tópicos sobre este assunto.
  19. Com o demo ocorre o mesmo erro? No arquivo Log_ECF.txt não aparece a chamada para abrir o relatório gerencial. Vc adicionou no evento OnComandaECF as linhas abaixo? opeAbreGerencial : ACBrECF1.AbreRelatorioGerencial ; [/code]
  20. Se vc usa o ACBrNFeMonitor, use o comando abaixo: NFe.CertificadoDataVencimento Funciona apenas na versão CAPICOM.
  21. Acabei de consultar essa chave no site https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov. ... arNFe.aspx e ela é encontrada normalmente.
  22. http://translate.google.com.br
  23. Poste o LOG do ACBrNFeMonitor.
  24. Vc já tentou?
  25. Poste o XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...