Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Sobre o timeout, na procedure OnBeforePost da unit ACBrNFeWebService.pas vc pode adicionar a linha abaixo: HTTPReqResp.ConnectTimeout := 20000; [/code] onde 20000 é o valor máximo que a conexão ficará aberta.
  2. Use a busca antes de postar, já existem tópicos sobre este assunto.
  3. Vc verificou se nas máquinas com problemas as impressoras estão configuradas com a página no tamanho A4?
  4. Ficar postando uma mensagem atrás da outra não irá ajudar a resolver seu problema. Apesar de na página do robo já estar normal, se vc tentar acessar o endereço pelo browser irá ver q algumas vezes responde e outras não, ou seja, o servidor do SEFAZ de MG ainda está instável.
  5. Tanto CST=60 quanto CSOSN=500 não destacam ICMS. Vc deve informar apenas um dos campos, sendo o CSOSN para empresas do simples nacional e CST para as demais.
  6. A versão CAPICOM funciona com A1 e/ou A3.
  7. Poste o PDF da máquina que gera o DANFe com problema.
  8. Com o demo ocorre o mesmo erro? Se sim, poste os passos para que possamos reproduzir e analisar o problema.
  9. Pelo browser vc está conseguindo acessar?
  10. Em produção não estou conseguindo testar, sempre recebo o erro "Service Temporarily Unavailable (503)" em todos os serviços. Se tentar acessar o endereço https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 pelo browser tbm recebo o mesmo erro.
  11. Em todos os serviços vc recebe o mesmo erro? Testei o Status de Serviço em homologação e respondeu normal, no de produção está dando erro de serviço indisponível.
  12. No manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf - é orientado para quando for serviço usar NCM 99.
  13. Vc tentou alterar a tag veicProd?
  14. No manual de integração a tag VeicProd deve ser com o V minúsculo - ...
  15. Sem o XML todo não consigo testar.
  16. Mais uma vez. LEIA O POST. Se sua tag DI está com [DI001001] sua tag LADI tem que estar como [LADI001001001]. Se sua tag DI está com [DI002001] sua tag LADI tem que estar como [LADI002001001]. Se sua tag DI está com [DI002002] sua tag LADI tem que estar como [LADI002002001].
  17. Anexe o comando usado para gerar a NFe para poder ser analisado.
  18. O arquivo gerado pelo WinMFD é um arquivo TXT, basta vc abrir pelo Bloco de Notas e alterar o campo seguindo o layout disponibilizado pelo governo, mas se vc fizer isto, vc está adulterando o arquivo, pois está enviando para o SEFAZ uma informação diferente da que está gravada na memória do ECF. Caso o contandor insista que vc tem mesmo que fazer isto, solicite a lei que autoriza essa alteração ou uma declaração por escrito de que foi ele quem "obrigou" vc a fazer isto, pois como já falado, em uma fiscalização seu arquivo pode ser considerado como adulterado.
  19. daisoncf, por favor, leia todo o tópico, pois sua dúvida já foi respondida.
  20. Vc deve passar a CHAVE a ser cancelada e não o PATH para o arquivo.
  21. O componente ACBrETQ está no pacote ACBrSerial.
  22. As propriedades ICMSCons foram mantidas no componente apenas por compatibilidade com a NFe 1.10, para quando uma NFe 1.10 fosse lida pelo componente compatível com a NFe 2.0, essas informações não fossem perdidas. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf e siga a mesma estrutura, pois o componente foi desenvolvido seguindo as orientações do manual de integração.
  23. Provavelmente existe no seu sistema alguma rotina de tratamento de erros que está suprimindo as excessões disparadas pelo componente.
  24. Vc precisa de um e-CNPJ.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...