Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Com o demo ocorre o mesmo erro?
  2. A numeração da nota é de responsabilidade do contribuiente, então se vc quer continuar a numeração a nota será autorizada, mas pode ser que algum dia um fiscal solicite uma explicação de por que as séries contém espaços na sequencia de numeração. Nos passos para usar o SCAN no manual existe a seguinte observação: alteração da série da NF-e para a faixa de uso exclusivo do SCAN (900 a 999), a alteração da série implica na adoção da numeração em uso da série escolhida o que implica na alteração do número da NF-e também; Leia o manual de contingência para saber o funcionamento de cada tipo - http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/do ... _v1_01.pdf
  3. Verifique se o estado mudou o certificado deles. Talvez seja necessário instalar uma nova cadeia de certificados.
  4. Este erro ocorre geralmente por algum problema na instalação do certificado. Vc tem um certificado válido(comprado)?
  5. O campo qCom do seu arquivo está com conteúdo inválido - 900..0000 Solicite que o emissor do XML envie o arquivo correto.
  6. Veja http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/Ve ... vicos.aspx No momento, todos os serviços de homologação de MG estão indisponíveis.
  7. Cada município tem seu próprio sistema de emissão. Na pasta branches existe um componente chamado ACBrNFSe que está sendo desenvolvido, mas ainda não está funcional. Veja os posts antigos do fórum para mais informações.
  8. Caso vc queira apenas montar a chave, leia a partir da página 83 do manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf e verá com a chave é gerada.
  9. Vc pode usar um relatório gerencial ou um cupom vinculado. Estude o demo e veja como usar as duas opções.
  10. Use a busca do fórum, já existem diversos tópicos sobre o mesmo assunto. A mensagem de NFe não autorizada ocorre quando o XML não contém as tags com a autorização de uso da NFe(nfeProc).
  11. Na primeira vez imprime os valores pois as propriedades foram preenchidas por vc. Quando vc salva o arquivo, o componente grava apenas as tags que realmente são válidas e ao carregar novamente, apenas essas tags válidas que exibem os valores.
  12. No site http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/ existe a seguinte mensagem:
  13. Os arquivos que vc enviou possuem os mesmos valores, tanto o gerado pelo ACBr qto o gerado pelo emissor do SEFAZ. Com o demo vc consegue autorizar uma nota?
  14. O endereço não está sendo encontrado, verifique as configurações de internet do seu cliente pois ao tentar acessar pelo browser o endereço https://nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/n ... acao2.asmx é aberto normalmente, ou seja, o endereço está correto.
  15. Esta mensagem é apenas um alerta, ou seja, mesmo com ela vc consegue enviar a nota normalmente. Teste com a última versão do ACBrNFeMonitor e veja se o poblema ainda ocorre - http://anfm.blogspot.com/2011/04/nova-v ... nitor.html
  16. Então continue no tópico que vc encontrou, assim os outros que passaram pelo mesmo problema e não obtiveram resposta, talvez já tenham encontrado uma solução e podem responder oq fizeram. Se vc abre um tópico novo, os que enfrentaram o mesmo problema talvez não leiam e tbm não respondam.
  17. Use a busca, já existem outros tópicos sobre este problema.
  18. Vc deve usar ACBrNFeDANFERave1.RavFile, pois esta propriedade é exclusiva do DANFe Rave não existindo nos demais.
  19. Anexe o XML para que possamos testar.
  20. Correção enviada ao SVN. Aguarde a disponibilização de um novo instalador.
  21. A nota realmente não existe no SEFAZ, por isso desse erro. Provavelmente no envio a nota foi recusada e vc não viu esse status. Toda vez que uma NFe for enviada vc deveria verificar se ela foi autorizada ou não. Lote processado não significa nota ACEITA. Leia o manual de integração e entenda o funcionamento da NFe. Se ainda tiver alguma dúvida, poste o log do ACBrNFeMonitor.
  22. É algum erro no próprio servidor do SCAN. Tente entrar em contato com o suporte deles e enviar esta mensagem de erro.
  23. Verifique como estão as configurações de data no seu computador. Tente também testar com a última versão - http://anfm.blogspot.com/2011/04/nova-v ... nitor.html
  24. Nenhum dos formatos indicado possui o "T" que vc diz que está passando ao ACBrNFeMonitor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...