Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Poste como reproduzir este problema usando o demo.
  2. Assim como vc informa os demais campos sem o ICMSCons, o campo UFCons deve ser informado da mesma maneira. cProdANP := qIte.FieldBYName('cod_anp').AsInteger; qTemp := qIte.FieldByName('QUANTIDADE').AsFloat; UFcons := emUF; [/code]
  3. A mensage de erro é do campo NCM com conteúdo inválido.
  4. Veja http://anfm.blogspot.com/2009/09/campos ... ndo-o.html [DIXXXYYY] Onde XXX número do item e YYY número do DI [LADIXXXYYYKKK] Onde XXX número do item e YYY número do DI e KKK número da adição As tags não tem a ver com os dados dos campos, são apenas o modo de informar os valores ao componente, tanto que dentro da tag [DIXXXYYY] existe o campo NumeroDI e na tag [LADIXXXYYYKKK] existe o campo NumeroAdicao.
  5. Suas Chaves de DI e LADI estão erradas. [DI001001] [LADI001001001] [LADI001001002]
  6. Faça uma nota de devolução com o valor errado e depois faça uma nova venda.
  7. Vc pode instalar dois monitores cada um monitorando uma pasta/porta ou usar o comando: NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha) //Versão OpenSSL NFe.SetCertificado(cNumCertificado) // Versão CAPICOM http://anfm.blogspot.com/2010/02/comand ... nitor.html
  8. Qual a mensagem de erro completa que vc está recebendo?
  9. Anexe os XMLs gerados pelo emissor e pelo ACBr para que possamos analisar.
  10. Configure o componente para salvar os arquivos enviados e recebidos, carregue o XML usando o LoadFromFile e efetue a consulta de status. Use a busca do fórum pois já existem diversos tópicos sobre este assunto.
  11. Veja http://anfm.blogspot.com/2009/09/campos ... ndo-o.html A tag DI possui dois níveis - [DIXXXYYY] Onde XXX número do item e YYY número do DI A tag LADI possui três níveis - [LADIXXXYYYKKK] Onde XXX número do item e YYY número do DI e KKK número da adição
  12. O DANFe deve ser uma representação do XML, se no XML não consta a alíquota mas no DANFE sim seu DANFE está irregular. Para evitar esse tipos de problemas, antes de imprimir o DANFe salve o XML e depois use o comando LoadFromFile para carregar novamente o XML, assim, apenas as tags que estiverem gravadas no XML serão lidas e o DANFE será impresso corretamente.
  13. ACBrNFe - Compatível com a NFe 1.10 ACBrNFe2 - Compatível com a NFe 2.0
  14. Vc não está destacando ICMS no item, mas está destacando no total. O valor destacado no total deve ser a soma de todos os itens.
  15. Passe o PATH do arquivo XML da NFe para o comando e deixe a opção de salvar arquivos enviados e recebidos selecionada. Ex: NFE.ConsultarNFe("c:\ACBrNFeMonitor\logs\XXXXXXXX-nfe.xml")
  16. Na NFe existe o campo vOutro que é usado para acréscimo. Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/do ... 09.006.pdf
  17. Provavelmente o buffer da impressora está ficando cheio e causando erro. Eu controlo enviando as etiquetas aos poucos, ou seja, a cada 10 etiquetas impressas dou um sleep antes de enviar o comando imprimir novamente.
  18. NFe.CertificadoDataVencimento - Funciona apenas na versão CAPICOM.
  19. O ECF só permite o cancelamento do último cupom fiscal. Em caso de desitência do cliente vc deve fazer uma nota de devolução. Se informe com o contador do seu cliente para mais detalhes.
  20. Não anula, as duas funcionam juntas, na pasta 'Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/ WebServices' todos os arquivos são salvos e na pasta configurada em 'Pasta Arquivos Nfe' apenas as NFes autorizadas.
  21. A propriedade 'Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/ WebServices' salva TODOS os arquivos enviados e recebidos, inclusive as NFes. A propriedade 'Pasta Arquivos Nfe' irá salvar apenas os arquivos da NFe na pasta informada.
  22. Cada Add que vc dá adiciona um novo registro. No seu exemplo, InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add.xNome := cdsComplementadoDetNOME_COMPONENTE.AsString; InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add.vComp := cdsComplementadoDetVLR_COMPONENTE.AsCurrency; Seria adicionado dois registro e o primeiro estaria preenchido apenas o nome e no segundo apenas o vComp. Vc pode usar: with InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add do begin xNome := cdsComplementadoDetNOME_COMPONENTE.AsString; vComp := cdsComplementadoDetVLR_COMPONENTE.AsCurrency; end; [/code] ou [code] InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add; InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Items[0].xNome := cdsComplementadoDetNOME_COMPONENTE.AsString; InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Items[0].vComp := cdsComplementadoDetVLR_COMPONENTE.AsCurrency;
  23. Quando vc carrega a nota e altera algum dado, vc apenas chama os comandos acima, ou chama o comando GerarNFe novamente?
  24. Teste com a versão 0.6.2a e veja se o problema ainda ocorre - http://anfm.blogspot.com/2011/04/nova-v ... nitor.html
  25. Poste o log do ACBrNFeMonitor com o exemplo de uma nota em que ocorreu este problema, para que possamos analisar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...