Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Use a busca antes de postar, veja viewtopic.php?f=6&t=987
  2. Nos DANFES do ACBrNFe na parte de produtos não existe coluna para ISS.
  3. Vc tem que informar nos totais a base e valor do ISS. Verifique com sua cidade se é aceito NFe para serviços, pois muitas prefeituras estão criandos NFSe - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, que são notas específicas para serviços.
  4. Anexe o XML completo para ser analisado.
  5. Aparentemente sua NFe está sem itens.
  6. O componente sempre chamava o método ReqResp.Free, mas foi passado por um usuário do componente um link da embarcadeiro falando que não era necessário chamar este método pois o objeto era liberado automaticamente. Infelizmente não lembro nem o nome do usuário e nem o link que continha essa informação. Sobre a linha 1816: //NFeRetorno.Free ela não ira fazer com que o usuário não tenha acesso aos retornos do webservice?
  7. Peça para ele te passar a Lei onde fala que o programa que emite NFe tem que ser homologado pelo INPI ou por qualquer outra instituição.
  8. Com o demo ocorre o mesmo erro?
  9. Onde vc encontrou essa informação de que todo sistema que transmite documento fiscal deve ser homologado? Atualmente existe a homologação para PAF-ECF, que é para emissão de cupom fiscal, para NFe desconheço qualquer tipo de homologação(apenas no Paraná que é preciso fazer alguns testes, mas não é um processo de homologação igual ao PAF).
  10. Que tipo de homologação seria essa? O INPI é uma instituição de registro de marcas e patentes, o que ele iria homologar no ACBrNFe? Se algo tiver que ser homologado, provavelmente é o seu sistema, pois o ACBrNFe é apenas um componente que auxilia no processo de emissão da NFe.
  11. Carregue via Stream, use o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromStream
  12. Use a busca do fórum, já existem diversos posts sobre este assunto.
  13. Em alguns casos é necessário colocar este DLL na pasta Bin do Delphi para que o mesmo possa encontrá-la.
  14. Sem o log fica difícil tentar descobrir oq causa o problema. Se o problema sempre ocorre, simule na sua máquina e poste o log gerado.
  15. Poste o log do ACBrNFeMonitor.
  16. Anexe o XML em que este problema ocorre.
  17. Vc está usando qual versão do componente? Seu library path está correto(com as pastas de apenas uma versão0?
  18. A versão OpenSSL não usa a CAPICOM(DLL da Microsoft), mas só é compatível com A1. Geralmente o erro de suporte de canais seguros ocorre por falta da cadeia de certificados. No post viewtopic.php?f=6&t=1055 tem alguns procedimentos que podem ser feitos no Internet Explorer que talvez ajudem vc a resolver esse problema.
  19. Provavelmente a cadeia de certificados do ambiente de produção não está instalada no computador do seu cliente.
  20. Poste todo o comando que está enviando para o ACBrNFeMonitor.
  21. ESTUDE O DEMO.
  22. Sem o XML fica difícil ajudá-lo.
  23. Qualquer componente do Rave que vc colocar no seu form tem a propriedade versão.
  24. Se no demo funciona, provavelmente na sua aplicação vc não ligou o componente ACBrNFe com o componente ACBrNFeDANFERave1. Se mesmo assim continuar o erro, a solução é usar o DanfeRaveCB - http://www.forumweb.com.br/foruns/topic ... _p__354104
  25. Testei seu XML pelo demo e está sendo impresso normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...