Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Vc está gerando o arquivo no formato 2.00 - A|2.00 Siga o manual disponibilizado pelo fisco - www.emissornfehom.fazenda.sp.gov.br/v310/docs/[Emissor_NF-e]_Manual_de_layout_TXT-NF-e_v3.1.0.pdf Este manual contém erros, que a SEFAZ já está ciente e ficou de corrigir, mas por enquanto é o único documento que podemos usar.
  2. Vc não está preenchendo corretamente o campo Ide.modelo := 55;
  3. Provavelmente a versão em QuickReport não suporta essa funcionalidade. Teste com a versão RaveCB.
  4. Só pra variar MT está com problema. Engraçado que foi um dos primeiros estados a querer obrigar todos os contribuintes a usarem NFCe.
  5. Não consegui reproduzir o problema. 1101103514110548133600013755001000000124100000124401-procEventoNFe.xml
  6. Atualize seus fontes e poste os passos para reproduzir o problema usando o demo.
  7. Por favor atualize novamente.
  8. Sem o XML não dá pra saber
  9. Ae vc precisa usar um try ... finally ou um try ... except
  10. Não tem.... No demo tem todas as linhas abaixo comentadas { ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].tpAmb ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].verAplic ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].chNFe ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].dhRecbto ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].digVal ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo } Apenas coloquei um exemplo de como você poderia exibir a mensagem.
  11. Sempre foi assim, o problema é que muitos mudavam na hora de transmitir o XML para o webservice "normal" e agora há uma verificação no lado do servidor pra isso.
  12. Sim, mas está funcionando normalmente. Procure por "erro http 500" no google e verá que se refere a um problema interno no servidor, mas como aparentemente você é o único com este problema, é um problema local na sua máquina.
  13. O demo é um exemplo de como utilizar o componente ACBrNFe, vc deve implementar no seu programa o componente. Se você copiar o demo e fizer qualquer alteração nele, logicamente qdo vc atualizar, poderá ter conflitos com suas alterações.
  14. Por enquanto não.
  15. Já foi corrigido e enviado ao SVN os fontes do ACBrNFeMonitor.
  16. Acho que vc não testou todos os campos que estão no demo comentados. ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo);
  17. Atualize seus fontes e teste novamente.
  18. Esta mensagem ocorre quando a nota é enviada no modo assíncrono e por algum motivo de lentidão no SEFAZ o retorno de processamento do lote não vem no tempo esperado pelo componente. Neste caso você deve consultar posteriormente o lote através do número do recibo para saber o resultado do processamento.
  19. Quem se conecta com o componente NFe é o Virtual e não o ECF. ACBrECF -> ACBrECFVirtualNFCe -> ACBrNFCe -> ACBrNFeDANFeESCPOS Veja o exemplo em Lazarus do ACBrECF, nele já está disponível esta configuração.
  20. Isto TpcnTipoAmbiente é diferente disto StrToTpAmb não entendi o problema. Sobre o problema na carta de correção já corrigirei e enviarei ao SVN.
  21. Provavelmente vc tem versões antigas dos componentes em outras pastas do seu micro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...