Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Poderia postar a fonte dessa informação?
  2. Se vc não indicar, o ACBrNFeMonitor vai tentar enviar do modo assíncrono que é como funcionava antes.
  3. Suporta pra fazer oq? Se for pra imprimir um texto normal SIM, se for pra imprimir NFCe diretamente NÃO, se for pra imprimir NFCe via gerador de relatórios(Fortes, Fast, Quick, etc) sim se vc conseguir instalar no Windows.
  4. Veja: http://anfm.blogspot.com.br/2014/09/usando-o-acbrnfemonitor-para-emitir-nfce.html As alterações valem tanto para NFe quanto para NFCe. Veja tbm a NT 2013.005 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=khEmoN4MEP8=que mostra as alterações da versão 2.00 para 3.10
  5. Não existe CFOP 5404 nos schemas da NFE e vc está usando esse valor no item 18.
  6. Vc está com seus schemas atualizados?
  7. Vc deve preencher o NCM com 8 dígitos.
  8. Vc é quem controla a emissão em contingência. Basta alterar o modo de operação e gerar o XML corretamente observando as orientações do fisco.
  9. Se vc está usando a última versão, não era pra existir os campos a partir da tag [RETORNO], pois esta parte é criada apenas se o campo NRec estiver com conteúdo.
  10. Vc deve consultar seu estado para saber se ele aceita ou não recepção síncrona. Sobre o erro "Rejeicao: Falha no schema XML", provavelmente vc está usando uma versão antiga do ACBrNFeMonitor, onde após o envio ele tenta consultar o resultado de processamento e como seu WebService respondeu no modo síncrono ele não tem o campo NRec que é usado para consultar o resultado do processamento.
  11. Acabei de enviar para o SVN atualizações para o DANFe ESCPOS e o Extrato do SAT ESCPOS.
  12. Este campo aceita apenas 60 caracteres e seu texto tem 64.
  13. Sua impressora padrão deve estar configurada para formato paisagem.
  14. Para passar todos os campos basta vc usar o comando NFE.EnviarEvento.
  15. Anexe o XML e o PDF da nota gerada. Informe tbm qual componente está usando para impressão.
  16. Era pra ser automático mas estava com uma falha, já corrigi e enviei para o SVN, aguarde a próxima compilação do ACBrNFeMonitor.
  17. Vc pode usar qualquer evento, basta mudar o campo tpEvento=
  18. Wagner, Não consegui entender o que vc quis dizer com a parte abaixo. Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=vhipJJhoTLA=
  19. Já tentou desabilitar o antivírus que está instalado na máquina?
  20. De qual data é a versão que vc usava que funcionava?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...