Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Master Info

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Master Info postou

  1. Também concordo com o Sr. André, este integrador só dá problema. No grupo do zap o tal do Luiz diz que vai ser obrigatório e que não é pra desenvolverem diretamente com a DLL. Só que questionaram no grupo se tinha alguma lei estadual prevendo isso e logicamente que não tem. Como é ele que tem uma empresa e desenvolve o integrador ele está forçando todo mundo a usar o integrador e colocando pilha em todo mundo apesar de não ser obrigatório e só dar pau. Saudações, Marcelo
  2. Galera,,, Estou há umas 3 semanas acompanhando o grupo do Luiz Abade sobre este Integrador da Sefaz. Tem um monte de desenvolvedor,,,,, todo dia tem gente entrando no grupo. Posso perceber que uma hora vão finalizar o integrador, mas ainda tem muito a fazer pois ainda tem uns bugs mesmo. A obrigatoriedade pra todos e a partir de 1 maio e até agora mal existe produto, eu nunca vi um. O que achei estranho foi que o Luiz Abade indica a compra do MFE (Elgin) através de uma empresa chamada CONFTAX e diz que não ganha nada pela indicação, mas pra minha surpresa a empresa é dele mesmo, ou seja, tem boi na linha. Vejam pelo site do registro: Domínio conftax.com.br Titular: Luiz Renato da Silva Abade Documento: 091.334.628-44 País: BR Contato do Titular: LRSAB6 Também comprovaram hoje pelo grupo que a Tanca não tem o MFE, eles tem somente o SAT. Acho que é verdade pois liguei faz tempo lá na tanca e prometeram enviar mas até agora nada. Sendo assim acho que todos estamos no mato sem cachorro. Boa sorte a todos, Marcelo.
  3. Recebi um e-mail de uma empresa chamada Nubo para visitar seu estande na Feira de automação Autocom 2017. Fui visitar o site da empresa e vi que era uma Software House com soluções para vários segmentos de mercado. O que me deixou indignado foi saber que esta empresa é a própria DIMEP, que agora virou nossa concorrente. Já vi isso acontecer no passado com uma empresa bem grande e agora de novo. Estes fabricantes não entendem que precisam se unir a nós e não concorrer conosco. Não indico mais a Dimep.
  4. Alguém já testou? Sabe dizer onde tem pra vender? Liguei lá no comercial e não me passaram informações... http://www.tanca.com.br/automacao-comercial-produto.php?cod=94
  5. Master Info

    SAT nao liga

    Isso é desculpa deles, a oscilação de energia queimaria a fonte do PC e não a caixa SAT. Sou técnico formado ha mais de 30 anos e lhe garanto que a fonte do PC é uma fonte estabilizada, então a saída USB é sempre de 5V com as devidas pequenas tolerâncias permitidas. E isso é desde minhas épocas de PC-XT, pra quem é da velha guarda!
  6. Já vi isso acontecer diversas vezes com sat dimep e elgin,,,, um técnico deles mesmo me falou que é por conta de uma bateria de celular que tem dentro do sat e ele disse que ela estufa e o sat para de funcionar. Nunca se sabe quando isso vai acontecer, pode ser logo que começa a utilizar o sat e a bateria começa a carregar ou depois de alguns meses...
  7. Galera, vocês conseguiram alguma solução para isso? comigo está acontecendo a mesma coisa com o SAT da Gertec. Todos os cupons enviados para a retaguarda estão invalidados por conta da assinatura. Tenho 2 sats no mesmo cliente e 1 está normal. Chequei a assinatura e as duas estão iguais. O que fazer??
  8. Bem explicado. Resta saber se vai ter SAT pra todo mundo.
  9. Compramos um Kit SAT Dimep. Porém só conseguimos consultar Status e Log do sat pois não sabemos qual os dados que vieram ativado e também não conseguimos contato no suporte. Alguém saberia informar: O CNPJ e IE do contribuinte que está ativado? o CNPJ da Software House e também a assinatura a ser utilizada? Com isso acho que conseguiremos emitir os primeiros cupons sem utilizar o emulador.
  10. Eu consegui falar ontem com um amigo desenvolvedor e ele confirmou que só Dimep está homologada, inclusive ele estava na apresentação da Dimep e vai trabalhar com eles. Os demais ele nem tem notícia, parece que nenhum consegue homologar pois estão tendo problemas. No entanto ele me assegurou que vão publicar outra Especificação de Análise, numero 20. E com isso até a Dimep vai ter que homologar de novo, mas só o software, pra poder vender Sat. Pelo jeito ficou pro ano que vem mesmo. Mas ainda assim acho o Sat a melhor solução.
  11. Alguém foi na Afrac hoje a tarde? Eu presenciei uma turma comentando que os SAT homologados estavam com problema no certificado e iam ter que re-homologar. Até onde eu saiba só tem a Dimep homologada, mas parece que tinham outras empresas homologadas que não haviam sido divulgadas ainda. Alguém sabe de alguma coisa? É verdade isso? Pois se prorrogar de novo acho que eu desisto de fazer meus clientes esperarem o SAT e isso nunca acontece.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.